Surts 13 Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março (editado) Olá a todos! Estou em um projeto usando a base pota, que, consequentemente também vem com site. Estava testando o site e avistamos um problema sério que não sei como poderia ser resolvido: Toda vez que você loga e tenta entrar no My account, a página da esse erro e não abre. Depois de algumas pesquisas, descobri que era uma parte do código no myaccount.php que estava obsoleto. A parte do código em questão está na linha 112. Cole esse código na linha 112 e o My account irá abrir(ps: a frase dentro do error eu que traduzi para PT-BR mas, no caso da página padrão, estará em inglês): } else if (!ctype_upper($newname[0])) { $errors[] = 'A primeira letra de um nome deve ser uma letra maiúscula!'; } Editado 12 de Março por Surts Consegui resolver o problema! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 10 de Março Suporte Compartilhar Postado 10 de Março Em 09/03/2024 em 14:40, Surts disse: Olá a todos! Estou em um projeto usando a base pota, que, consequentemente também vem com site. Estava testando o site e avistamos um problema sério que não sei como poderia ser resolvido: Toda vez que você loga e tenta entrar no My account, a página da esse erro e não abre. Alguém que já teve esse problema ou sabe como resolver, pode me ajudar? Ao que tudo indica, teu apache não ta ligado :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surts 13 Postado 10 de Março Autor Compartilhar Postado 10 de Março (editado) 1 hora atrás, Sollix disse: Ao que tudo indica, teu apache não ta Então, tudo do site funciona exatamente perfeito(com apache ligado sempre). Somente quando tento ir no my account que não abre. Editado 10 de Março por Surts errei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surts 13 Postado 10 de Março Autor Compartilhar Postado 10 de Março Então, tudo do site funciona exatamente perfeito(com apache ligado sempre). Somente quando tento ir no my account que não abre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.