Ir para conteúdo
Propaganda

[RESOLVIDO] MY ACCOUNT NAO ABRE NA PÁGINA

Surts

Posts Recomendados

Olá a todos!

Estou em um projeto usando a base pota, que, consequentemente também vem com site. Estava testando o site e avistamos um problema sério que não sei como poderia ser resolvido:

Toda vez que você loga e tenta entrar no My account, a página da esse erro e não abre.

image.png

Depois de algumas pesquisas, descobri que era uma parte do código no myaccount.php que estava obsoleto. A parte do código em questão está na linha 112.

Cole esse código na linha 112 e o My account irá abrir(ps: a frase dentro do error eu que traduzi para PT-BR mas, no caso da página padrão, estará em inglês):

} else if (!ctype_upper($newname[0])) {
                        $errors[] = 'A primeira letra de um nome deve ser uma letra maiúscula!';
                    }
Editado por Surts
Consegui resolver o problema!
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Suporte
Em 09/03/2024 em 14:40, Surts disse:

Olá a todos!

Estou em um projeto usando a base pota, que, consequentemente também vem com site. Estava testando o site e avistamos um problema sério que não sei como poderia ser resolvido:

Toda vez que você loga e tenta entrar no My account, a página da esse erro e não abre.

Alguém que já teve esse problema ou sabe como resolver, pode me ajudar?

image.png

Ao que tudo indica, teu apache não ta ligado :(

Link para o comentário

1 hora atrás, Sollix disse:

Ao que tudo indica, teu apache não ta 

Então, tudo do site funciona exatamente perfeito(com apache ligado sempre). Somente quando tento ir no my account que não abre.

Editado por Surts
errei
Link para o comentário

Então, tudo do site funciona exatamente perfeito(com apache ligado sempre). Somente quando tento ir no my account que não abre.

Link para o comentário

• Surts mudou o título para [RESOLVIDO] MY ACCOUNT NAO ABRE NA PÁGINA

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...