50cent 459 Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março Fala galera, blz? Estou em um projeto de fazer um OT de Zumbi baseado no "World War Z" e no quilante!! No entando estou aqui para ver se alguem queira me ajudar nesse projeto!! Preciso de: Moduler Scripter Projeto 50% OLD Observaçao: Projeto esta sendo feito do 0 Algums sistemas a serem implementados: Craft Loteaçao em Carros Velhos, lojas, lixo, etc Sistema de armas Shop In Game Entre Outros... Meu Discord pra quem tiver interesse: revengeee_xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.925 Postado 5 de Março Administrador Compartilhar Postado 5 de Março 11 minutos atrás, 50cent disse: Fala galera, blz? Estou em um projeto de fazer um OT de Zumbi baseado no "World War Z" e no quilante!! No entando estou aqui para ver se alguem queira me ajudar nesse projeto!! Preciso de: Moduler Scripter Projeto 50% OLD Observaçao: Projeto esta sendo feito do 0 Algums sistemas a serem implementados: Craft Loteaçao em Carros Velhos, lojas, lixo, etc Sistema de armas Shop In Game Entre Outros... Meu Discord pra quem tiver interesse: revengeee_xxx Tenho uma base pra vender se interessar:), me chama no Discord ou no wpp 85974008349 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 459 Postado 5 de Março Autor Compartilhar Postado 5 de Março 20 minutos atrás, Tchan disse: Tenho uma base pra vender se interessar:), me chama no Discord ou no wpp 85974008349 Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 459 Postado 13 de Março Autor Compartilhar Postado 13 de Março 12 horas atrás, Alvesk disse: Free connections, find your partner with no obligations [URL=https://meettomy.site]Live Women[/URL] mulheres vivas? WTF IS BRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.