Sanzenkai 91 Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março Deixarei disponível também um Modulo que faz isso automaticamente, ou individualmente por sprite no final do post, o devido credito esta no .otmod. Na Source do seu cliente vá em Creature.cpp e procure na função void Creature::drawInformation: Rect backgroundRect = Rect(point.x + m_informationOffset.x - (13.5), point.y + m_informationOffset.y, 27, 4); Para modificar basta editar, o -10 significa 10 pixeis para cima, caso queira para baixo basta remover o negativo. HP/MP: Rect backgroundRect = Rect(point.x + m_informationOffset.x - (13.5), point.y + m_informationOffset.y - 10, 27, 4); // hp/mp bar up Basta modificar o -12, assim como o HP/MP. Nome: Rect textRect = Rect(point.x + m_informationOffset.x - nameSize.width() / 2.0, point.y + m_informationOffset.y - 12, nameSize); // nickname bar up game_creatureinformation.rar 4 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/350-otcv8-modificar-a-localiza%C3%A7%C3%A3o-da-barra-de-hpmp-e-nick-dos-personagens-e-monstros-na-source/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.996 Postado 4 de Março Administrador Compartilhar Postado 4 de Março Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️ REP+ Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/350-otcv8-modificar-a-localiza%C3%A7%C3%A3o-da-barra-de-hpmp-e-nick-dos-personagens-e-monstros-na-source/#findComment-1788 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.359 Postado 5 de Março Moderador Compartilhar Postado 5 de Março 15 horas atrás, Sanzenkai disse: Deixarei disponível também um Modulo que faz isso automaticamente, ou individualmente por sprite no final do post, o devido credito esta no .otmod. Na Source do seu cliente vá em Creature.cpp e procure na função void Creature::drawInformation: Rect backgroundRect = Rect(point.x + m_informationOffset.x - (13.5), point.y + m_informationOffset.y, 27, 4); Para modificar basta editar, o -10 significa 10 pixeis para cima, caso queira para baixo basta remover o negativo. HP/MP: Rect backgroundRect = Rect(point.x + m_informationOffset.x - (13.5), point.y + m_informationOffset.y - 10, 27, 4); // hp/mp bar up Basta modificar o -12, assim como o HP/MP. Nome: Rect textRect = Rect(point.x + m_informationOffset.x - nameSize.width() / 2.0, point.y + m_informationOffset.y - 12, nameSize); // nickname bar up game_creatureinformation.rar 981 B · 2 downloads só faltou um print ou gif Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/350-otcv8-modificar-a-localiza%C3%A7%C3%A3o-da-barra-de-hpmp-e-nick-dos-personagens-e-monstros-na-source/#findComment-1795 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanzenkai 91 Postado 5 de Março Autor Compartilhar Postado 5 de Março 3 horas atrás, Wang disse: só faltou um print ou gif Imagem com o modulo + as mudanças na source do cliente: (Claro, esta meio esquisito, mas esse espaçamento especifico é que eu precisava na ocasião) Imagem só com o modulo: Imagem sem nenhum dos 2 para referencia: 2 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/350-otcv8-modificar-a-localiza%C3%A7%C3%A3o-da-barra-de-hpmp-e-nick-dos-personagens-e-monstros-na-source/#findComment-1797 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Holler 0 Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto Gosto, mas não consigo encontrar a função void Creature::drawInformation: Como posso fazer isso aí? Também a parte de game_creatureinformacion.rar onde posso colocá-lo Desculpe minha ignorância, sou novo nisso. Em 4/3/2024 em 15:18, Sanzenkai disse: También pondré a disposición un módulo que hace esto automáticamente o individualmente por sprite al final de la publicación; el crédito debe estar en .otmod. En la fuente de su cliente, vaya a Creature.cpp y busque la función void Creature :: drawInformation : Para modificar, simplemente edite, -10 significa 10 píxeles hacia arriba, si lo desea hacia abajo, simplemente elimine el negativo. HP/MP: Simplemente modifica el -12, así como el HP/MP. Nombre: game_creatureinformation.rar 981B · 32 descargas Gosto, mas não consigo encontrar a função void Creature::drawInformation: Como posso fazer isso aí? Também a parte de game_creatureinformacion.rar onde posso colocá-lo Desculpe minha ignorância, sou novo nisso. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/350-otcv8-modificar-a-localiza%C3%A7%C3%A3o-da-barra-de-hpmp-e-nick-dos-personagens-e-monstros-na-source/#findComment-2910 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanzenkai 91 Postado 25 de Agosto Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto Em 21/08/2024 em 23:26, Holler disse: Gosto, mas não consigo encontrar a função void Creature::drawInformation: Como posso fazer isso aí? Também a parte de game_creatureinformacion.rar onde posso colocá-lo Desculpe minha ignorância, sou novo nisso. Gosto, mas não consigo encontrar a função void Creature::drawInformation: Como posso fazer isso aí? Também a parte de game_creatureinformacion.rar onde posso colocá-lo Desculpe minha ignorância, sou novo nisso. Source do cliente: void Creature::drawInformation directory/modules/game_creatureinformation Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/350-otcv8-modificar-a-localiza%C3%A7%C3%A3o-da-barra-de-hpmp-e-nick-dos-personagens-e-monstros-na-source/#findComment-2986 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Holler 0 Postado 26 de Agosto Compartilhar Postado 26 de Agosto Acho que meu otclientv8 não tem isso, mas obrigado por responder Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/350-otcv8-modificar-a-localiza%C3%A7%C3%A3o-da-barra-de-hpmp-e-nick-dos-personagens-e-monstros-na-source/#findComment-2997 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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