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Deixarei disponível também um Modulo que faz isso automaticamente, ou individualmente por sprite no final do post, o devido credito esta no .otmod.

Na Source do seu cliente vá em Creature.cpp e procure na função void Creature::drawInformation:

Rect backgroundRect = Rect(point.x + m_informationOffset.x - (13.5), point.y + m_informationOffset.y, 27, 4);

Para modificar basta editar, o -10 significa 10 pixeis para cima, caso queira para baixo basta remover o negativo.
HP/MP:

Rect backgroundRect = Rect(point.x + m_informationOffset.x - (13.5), point.y + m_informationOffset.y - 10, 27, 4); // hp/mp bar up

Basta modificar o -12, assim como o HP/MP.
Nome:

Rect textRect = Rect(point.x + m_informationOffset.x - nameSize.width() / 2.0, point.y + m_informationOffset.y - 12, nameSize); // nickname bar up

game_creatureinformation.rar

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Tópico Aprovado!
Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️  REP+

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15 horas atrás, Sanzenkai disse:

Deixarei disponível também um Modulo que faz isso automaticamente, ou individualmente por sprite no final do post, o devido credito esta no .otmod.

Na Source do seu cliente vá em Creature.cpp e procure na função void Creature::drawInformation:

Rect backgroundRect = Rect(point.x + m_informationOffset.x - (13.5), point.y + m_informationOffset.y, 27, 4);

Para modificar basta editar, o -10 significa 10 pixeis para cima, caso queira para baixo basta remover o negativo.
HP/MP:

Rect backgroundRect = Rect(point.x + m_informationOffset.x - (13.5), point.y + m_informationOffset.y - 10, 27, 4); // hp/mp bar up

Basta modificar o -12, assim como o HP/MP.
Nome:

Rect textRect = Rect(point.x + m_informationOffset.x - nameSize.width() / 2.0, point.y + m_informationOffset.y - 12, nameSize); // nickname bar up

game_creatureinformation.rar 981 B · 2 downloads

só faltou um print  ou gif 

3 horas atrás, Wang disse:

só faltou um print  ou gif 

Imagem com o modulo + as mudanças na source do cliente: (Claro, esta meio esquisito, mas esse espaçamento especifico é que eu precisava na ocasião)
image.png.e18cdb2bd6066081fb60a4136ccc6608.png

Imagem só com o modulo:
image.png.4a8a66e36a889342328c894999cbf2be.png

Imagem sem nenhum dos 2 para referencia:
image.png.03217eede25eb0be628472e01356576c.png

  • Like 2
  • 5 meses depois...

Gosto, mas não consigo encontrar a função void Creature::drawInformation:
Como posso fazer isso aí?
Também a parte de game_creatureinformacion.rar
onde posso colocá-lo
Desculpe minha ignorância, sou novo nisso.

Em 4/3/2024 em 15:18, Sanzenkai disse:

También pondré a disposición un módulo que hace esto automáticamente o individualmente por sprite al final de la publicación; el crédito debe estar en .otmod.

En la fuente de su cliente, vaya a Creature.cpp y busque la función void Creature :: drawInformation :

    

Para modificar, simplemente edite, -10 significa 10 píxeles hacia arriba, si lo desea hacia abajo, simplemente elimine el negativo.
HP/MP:

      

Simplemente modifica el -12, así como el HP/MP.
Nombre:

     

game_creatureinformation.rar 981B · 32 descargas

Gosto, mas não consigo encontrar a função void Creature::drawInformation:
Como posso fazer isso aí?
Também a parte de game_creatureinformacion.rar
onde posso colocá-lo
Desculpe minha ignorância, sou novo nisso.

Em 21/08/2024 em 23:26, Holler disse:

Gosto, mas não consigo encontrar a função void Creature::drawInformation:
Como posso fazer isso aí?
Também a parte de game_creatureinformacion.rar
onde posso colocá-lo
Desculpe minha ignorância, sou novo nisso.

Gosto, mas não consigo encontrar a função void Creature::drawInformation:
Como posso fazer isso aí?
Também a parte de game_creatureinformacion.rar
onde posso colocá-lo
Desculpe minha ignorância, sou novo nisso.

Source do cliente: void Creature::drawInformation
directory/modules/game_creatureinformation

Acho que meu otclientv8 não tem isso, mas obrigado por responder

 

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