Sanzenkai 93 Postado 4 de Março 2024 Compartilhar Postado 4 de Março 2024 Deixarei disponível também um Modulo que faz isso automaticamente, ou individualmente por sprite no final do post, o devido credito esta no .otmod. Na Source do seu cliente vá em Creature.cpp e procure na função void Creature::drawInformation: Rect backgroundRect = Rect(point.x + m_informationOffset.x - (13.5), point.y + m_informationOffset.y, 27, 4); Para modificar basta editar, o -10 significa 10 pixeis para cima, caso queira para baixo basta remover o negativo. HP/MP: Rect backgroundRect = Rect(point.x + m_informationOffset.x - (13.5), point.y + m_informationOffset.y - 10, 27, 4); // hp/mp bar up Basta modificar o -12, assim como o HP/MP. Nome: Rect textRect = Rect(point.x + m_informationOffset.x - nameSize.width() / 2.0, point.y + m_informationOffset.y - 12, nameSize); // nickname bar up game_creatureinformation.rar 4 2 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/350-otcv8-modificar-a-localiza%C3%A7%C3%A3o-da-barra-de-hpmp-e-nick-dos-personagens-e-monstros-na-source/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador The Baker 3.324 Postado 4 de Março 2024 Administrador Compartilhar Postado 4 de Março 2024 Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️ REP+ Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/350-otcv8-modificar-a-localiza%C3%A7%C3%A3o-da-barra-de-hpmp-e-nick-dos-personagens-e-monstros-na-source/#findComment-1788 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.448 Postado 5 de Março 2024 Moderador Compartilhar Postado 5 de Março 2024 15 horas atrás, Sanzenkai disse: Deixarei disponível também um Modulo que faz isso automaticamente, ou individualmente por sprite no final do post, o devido credito esta no .otmod. Na Source do seu cliente vá em Creature.cpp e procure na função void Creature::drawInformation: Rect backgroundRect = Rect(point.x + m_informationOffset.x - (13.5), point.y + m_informationOffset.y, 27, 4); Para modificar basta editar, o -10 significa 10 pixeis para cima, caso queira para baixo basta remover o negativo. HP/MP: Rect backgroundRect = Rect(point.x + m_informationOffset.x - (13.5), point.y + m_informationOffset.y - 10, 27, 4); // hp/mp bar up Basta modificar o -12, assim como o HP/MP. Nome: Rect textRect = Rect(point.x + m_informationOffset.x - nameSize.width() / 2.0, point.y + m_informationOffset.y - 12, nameSize); // nickname bar up game_creatureinformation.rar 981 B · 2 downloads só faltou um print ou gif Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/350-otcv8-modificar-a-localiza%C3%A7%C3%A3o-da-barra-de-hpmp-e-nick-dos-personagens-e-monstros-na-source/#findComment-1795 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanzenkai 93 Postado 5 de Março 2024 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2024 3 horas atrás, Wang disse: só faltou um print ou gif Imagem com o modulo + as mudanças na source do cliente: (Claro, esta meio esquisito, mas esse espaçamento especifico é que eu precisava na ocasião) Imagem só com o modulo: Imagem sem nenhum dos 2 para referencia: 2 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/350-otcv8-modificar-a-localiza%C3%A7%C3%A3o-da-barra-de-hpmp-e-nick-dos-personagens-e-monstros-na-source/#findComment-1797 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Holler 0 Postado 22 de Agosto 2024 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2024 Gosto, mas não consigo encontrar a função void Creature::drawInformation: Como posso fazer isso aí? Também a parte de game_creatureinformacion.rar onde posso colocá-lo Desculpe minha ignorância, sou novo nisso. Em 4/3/2024 em 15:18, Sanzenkai disse: También pondré a disposición un módulo que hace esto automáticamente o individualmente por sprite al final de la publicación; el crédito debe estar en .otmod. En la fuente de su cliente, vaya a Creature.cpp y busque la función void Creature :: drawInformation : Para modificar, simplemente edite, -10 significa 10 píxeles hacia arriba, si lo desea hacia abajo, simplemente elimine el negativo. HP/MP: Simplemente modifica el -12, así como el HP/MP. Nombre: game_creatureinformation.rar 981B · 32 descargas Gosto, mas não consigo encontrar a função void Creature::drawInformation: Como posso fazer isso aí? Também a parte de game_creatureinformacion.rar onde posso colocá-lo Desculpe minha ignorância, sou novo nisso. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/350-otcv8-modificar-a-localiza%C3%A7%C3%A3o-da-barra-de-hpmp-e-nick-dos-personagens-e-monstros-na-source/#findComment-2910 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanzenkai 93 Postado 25 de Agosto 2024 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2024 Em 21/08/2024 em 23:26, Holler disse: Gosto, mas não consigo encontrar a função void Creature::drawInformation: Como posso fazer isso aí? Também a parte de game_creatureinformacion.rar onde posso colocá-lo Desculpe minha ignorância, sou novo nisso. Gosto, mas não consigo encontrar a função void Creature::drawInformation: Como posso fazer isso aí? Também a parte de game_creatureinformacion.rar onde posso colocá-lo Desculpe minha ignorância, sou novo nisso. Source do cliente: void Creature::drawInformation directory/modules/game_creatureinformation Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/350-otcv8-modificar-a-localiza%C3%A7%C3%A3o-da-barra-de-hpmp-e-nick-dos-personagens-e-monstros-na-source/#findComment-2986 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Holler 0 Postado 26 de Agosto 2024 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2024 Acho que meu otclientv8 não tem isso, mas obrigado por responder Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/350-otcv8-modificar-a-localiza%C3%A7%C3%A3o-da-barra-de-hpmp-e-nick-dos-personagens-e-monstros-na-source/#findComment-2997 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora