Ir para conteúdo
Propaganda

Alguem pode me ajuda com um server 854

Posts Recomendados

preciso de um serve 854 ou 860, com outfit aumentado o limite, e os efeitos tambem, de preferencia com ot client, alguem saberia uma base?

a base e de tibia normal, sem se focado em animes, pretendo edita ela toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Suporte
1 hora atrás, asunakido disse:

preciso de um serve 854 ou 860, com outfit aumentado o limite, e os efeitos tambem, de preferencia com ot client, alguem saberia uma base?

Com mais informações sobre o que você deseja fazer fica mais fácil de recomendar uma base. Mas se for Pokémon eu recomendo PokeNumb ou PSoul.

Link para o comentário

2 horas atrás, Sollix disse:

Com mais informações sobre o que você deseja fazer fica mais fácil de recomendar uma base. Mas se for Pokémon eu recomendo PokeNumb ou PSoul.

e de tibia normal sem ser de pokemon nada do tipo e que pretendo adapta ela para um projeto meu de animes

Link para o comentário

Ser for começa do 0 Tibia normal recomendo usa a tfs 1.5 nekiro downgraded ser vc tem conhecimento de programação, agora ser quiser uma versão 0.4 usa otx mesmo a versão do FeTads ele sempre ta atualizando com conteúdo
Link da Source do FeTads

This is the hidden content, please

Agora o Cliente, o Vortex Posto as Sprites com as coisas do 13 porem na versão 8.60, ae vc precisa so ativa a transparencia e GG

• Like 3
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...