guidaternum 130 Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Olá pessoal, Estou tendo dificuldades com a source do Pokémon HP/Hub em relação ao item OTB. Acabei pegando a source para usar em outro servidor, já que essa source é muito boa, porém ela não está lendo corretamente o item.otb do meu servidor. A source compila normalmente, consigo ligar o game e tudo mais, porém ela não lê o item.otb corretamente. Caso seja o item.otb da base do Pokémon HP/Hub, ele funciona normalmente, e isso é estranho. Não sei se há algum código ou algo que faça com que só leia o item.otb da base do Pokémon HP. Coloquei o meu item.otb na mesma versão do item OTB da base do Pokémon HP, porém mesmo assim não é lido corretamente. Por exemplo, se eu for no cliente e no item editor e editar para que possa passar em cima de um item normalmente, com todas as configurações certinhas, não funciona. Quando vou passar em cima do item, aparece uma mensagem assim: "There is not enough room". Já tentei algumas coisas, porém nada funcionou. Alguém poderia me dar um suporte para que possa fazer com que a source leia o item.otb corretamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidaternum 130 Postado 3 de Março Autor Compartilhar Postado 3 de Março up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fnixdev 0 Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março 8 horas atrás, guidaternum disse: Olá pessoal, Estou tendo dificuldades com a source do Pokémon HP/Hub em relação ao item OTB. Acabei pegando a source para usar em outro servidor, já que essa source é muito boa, porém ela não está lendo corretamente o item.otb do meu servidor. Citar A source compila normalmente , consigo ligar o game e tudo mais, porém ela não lê o item.otb corretamente. Caso seja o item.otb da base do Pokémon HP/Hub, ele funciona normalmente, e isso é estranho. Não sei se há algum código ou algo que faça com que só leia o item.otb da base do Pokémon HP. Coloquei o meu item.otb na mesma versão do item OTB da base do Pokémon HP, porém mesmo assim não é lido corretamente. Por exemplo, se eu for no cliente e no item editor e editar para que possa passar em cima de um item normalmente, com todas as configurações certinhas, não funciona. Quando vou passar em cima do item, aparece uma mensagem assim: "There is not enough room". Já tentei algumas coisas, porém nada funcionou. Alguém poderia me dar um suporte para que possa fazer com que a source leia o item.otb corretamente? ola amigo sei que não é relacionado ao que voce precisa mas oque você usa para compilar a source? eu tentei usando algumas versões do dev-cpp mas sempre da algum errinho no final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 4 de Março Moderador Compartilhar Postado 4 de Março 16 horas atrás, fnixdev disse: ola amigo sei que não é relacionado ao que voce precisa mas oque você usa para compilar a source? eu tentei usando algumas versões do dev-cpp mas sempre da algum errinho no final. creio que somente em Linux seja possível compilar ao menos sem nenhuma edição na src caso for fazer edição na src recomendo remover a verificação para Linux e add para compilar em win tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidaternum 130 Postado 4 de Março Autor Compartilhar Postado 4 de Março sobre o item.otb sabe me dizer algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidaternum 130 Postado 5 de Março Autor Compartilhar Postado 5 de Março up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidaternum 130 Postado 5 de Março Autor Compartilhar Postado 5 de Março up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidaternum 130 Postado 7 de Março Autor Compartilhar Postado 7 de Março up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidaternum 130 Postado 8 de Março Autor Compartilhar Postado 8 de Março up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.