sppeect 2 Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho Em 05/06/2024 em 09:27, GM Vortex disse: Eu reparei que nesta base já está incluída a montaria, opcodes e diversas outras coisas. A única coisa que não possui é a modal window, mas ainda assim vale muito a pena. É realmente muito melhor. Outra duvida, como você faz para editar o item.otb e o mapa com esse dat/spr da versão 13x e passa para o 8.6? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine96 0 Postado 11 de Junho Compartilhar Postado 11 de Junho Qual OTC eu uso? todos que eu tentei fica dando isso: Estou usando o dat aqui desse post do fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 19 de Junho Autor Compartilhar Postado 19 de Junho Em 11/06/2024 em 17:15, vine96 disse: Qual OTC eu uso? todos que eu tentei fica dando isso: Estou usando o dat aqui desse post do fórum Compile a versão do cliente para a versão 8.60 v2 ou 8.60 v1 por esse motivo... Se ainda não funcionar, compile no modo estendido ou vice-versa. Ou melhor, baixe o OTC do Kondra oficial pelo GitHub ou o OTC da Academy. Você conseguirá abrir normalmente. Kondra. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se OTAcademy This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 14 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojbpg 0 Postado 28 de Julho Compartilhar Postado 28 de Julho Em 01/03/2024 em 08:41, GM Vortex disse: e Em 01/03/2024 em 08:41, GM Vortex disse: u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
upalord 0 Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto Como baixo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iglanot 0 Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro aprovado Em 01/03/2024 em 08:41, GM Vortex disse: Parei de editar esse projeto e decidi compartilhá-lo, então liberei alguns datapacks para todos vocês! Este é um mapa Baiak na versão 8.6, com vários sistemas interessantes. Baixei o TFS 1.3 e atualizei para o TFS 1.5 Nekiro. Ele vem com montarias e janelas modais. As imagens estão anexadas. Se você quiser fazer o download e experimentar, há vários sistemas, eventos e minijogos incluídos. Alternativamente, você pode usá-lo como base para seus futuros mapas. Aproveite esses datapacks! Obs: Os arquivos items.otb e xml com sprites feitos em 13x foram rebaixados para 8.6 e estão funcionando bem! Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. servidor scan virus Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. spr 8.60 Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. source tfs 1.5 Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Este servidor usa apenas OtClient 1: Abra seu otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha. if(version >= 860) then 2: adicione abaixo e salve.. montagem ativada pronta g_game.enableFeature(GamePlayerMounts) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipe Carvalho 0 Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Como faço para usar os training offline? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.