Este é um post popular. GM Vortex 282 Postado 1 de Março Este é um post popular. Compartilhar Postado 1 de Março Parei de editar esse projeto e decidi compartilhá-lo, então liberei alguns datapacks para todos vocês! Este é um mapa Baiak na versão 8.6, com vários sistemas interessantes. Baixei o TFS 1.3 e atualizei para o TFS 1.5 Nekiro. Ele vem com montarias e janelas modais. As imagens estão anexadas. Se você quiser fazer o download e experimentar, há vários sistemas, eventos e minijogos incluídos. Alternativamente, você pode usá-lo como base para seus futuros mapas. Aproveite esses datapacks! Obs: Os arquivos items.otb e xml com sprites feitos em 13x foram rebaixados para 8.6 e estão funcionando bem! This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se servidor scan virus This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se spr 8.60 This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se source tfs 1.5 This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Este servidor usa apenas OtClient 1: Abra seu otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha. if(version >= 860) then 2: adicione abaixo e salve.. montagem ativada pronta g_game.enableFeature(GamePlayerMounts) 167 10 3 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogotere 6 Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março Em 01/03/2024 em 08:41, GM Vortex disse: Parei de editar esse projeto e decidi compartilhá-lo, então liberei alguns datapacks para todos vocês! Este é um mapa Baiak na versão 8.6, com vários sistemas interessantes. Baixei o TFS 1.3 e atualizei para o TFS 1.5 Nekiro. Ele vem com montarias e janelas modais. As imagens estão anexadas. Se você quiser fazer o download e experimentar, há vários sistemas, eventos e minijogos incluídos. Alternativamente, você pode usá-lo como base para seus futuros mapas. Aproveite esses datapacks! Obs: Os arquivos items.otb e xml com sprites feitos em 13x foram rebaixados para 8.6 e estão funcionando bem! This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se servidor scan virus This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se spr 8.60 This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se source tfs 1.5 This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Este servidor usa apenas OtClient 1: Abra seu otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha. if(version >= 860) then 2: adicione abaixo e salve.. montagem ativada pronta g_game.enableFeature(GamePlayerMounts) onde ta a senha do gm adm ? e onde acho comandos de gm ? ou god ? 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 11 de Março Autor Compartilhar Postado 11 de Março 1 hora atrás, diogotere disse: onde ta a senha do gm adm ? e onde acho comandos de gm ? ou god ? Ué? É só importar o banco de dados e tudo estará lá para exibir, conta/senha... 8442758/mateus123 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruz34 0 Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Que tipo de site é usado para rodar este servidor? Gesior? Se sim, você poderia me fornecer uma base que seja compatível com este servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 2 de Abril Autor Compartilhar Postado 2 de Abril Em 01/04/2024 em 01:05, cruz34 disse: Que tipo de site é usado para rodar este servidor? Gesior? Se sim, você poderia me fornecer uma base que seja compatível com este servidor? O SQL estava com problema e a config.lua do servidor também. Não era possível rodar nenhum Gesior ou MyACC. Tive que consertar e agora dá para rodar tranquilamente. Basta baixar e configurar o servidor. Thunder.sql config.lua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umffaa 1 Postado 11 de Abril Compartilhar Postado 11 de Abril We will check this but i belive its good :D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willams2020 12 Postado 23 de Abril Compartilhar Postado 23 de Abril E possivel adaptar essa base para poketibia? seria interessante? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruyamorim 0 Postado 24 de Abril Compartilhar Postado 24 de Abril não consegui entrar pelo otc fecha direto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 24 de Abril Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 11 horas atrás, willams2020 disse: E possivel adaptar essa base para poketibia? seria interessante? É possível sim, se você tiver conhecimento e fizer quando quiser. Obs: Eu recomendo utilizar o TFS 1.4.2 com 1098, pois está mais atualizado para esse Pokémon. 5 horas atrás, ruyamorim disse: não consegui entrar pelo otc fecha direto Em 01/03/2024 em 08:41, GM Vortex disse: Este servidor usa apenas OtClient 1: Abra seu otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha. if(version >= 860) then 2: adicione abaixo e salve.. montagem ativada pronta g_game.enableFeature(GamePlayerMounts) @ ruyamorim Você já leu este tutorial, amigo? Sem adicionar, é claro que fecha o OTClient diretamente ou fica com tela preta. A única necessidade é adicionar apenas uma linha de montaria para ativar... Porque eu adicionei o sistema de montaria para funcionar apenas no OTClient e não no Cip Client. Espero ter ajudado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willams2020 12 Postado 24 de Abril Compartilhar Postado 24 de Abril 6 horas atrás, GM Vortex disse: É possível sim, se você tiver conhecimento e fizer quando quiser. Obs: Eu recomendo utilizar o TFS 1.4.2 com 1098, pois está mais atualizado para esse Pokémon. Não estou conseguindo compilar o tfs 1.4.2 não sei por qual motivo mas os outros funciona certinho. Mas chegando em casa hoje irei apagar tudo e recomeçar do zero o tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaahfranca 0 Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio como eu consigo mudar o ip do otc v8, não consigo logar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.925 Postado 1 de Maio Administrador Compartilhar Postado 1 de Maio 15 minutos atrás, gaahfranca disse: como eu consigo mudar o ip do otc v8, não consigo logar no arquivo init.lua bem na pasta do otc. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruyamorim 0 Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio RME qualquer versão funfa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 10 de Maio Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 13 horas atrás, ruyamorim disse: RME qualquer versão funfa? Qualquer RME sim, porém você precisa pegar o arquivo items.otb e o arquivo XML do servidor e arrastá-los para dentro do RME. Depois disso, é só abrir normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoshira 0 Postado 29 de Maio Compartilhar Postado 29 de Maio Fala mano blz? Existe algum site que vc recomenda? Estou tentando utilizar um gesior mas não está funfando... Do mais, é uma base bem boa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sppeect 2 Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho Fala @ GM Vortex muito bom seu conteúdo, queria saber se você não toparia começar um projeto ambicioso, entra em contato comigo no discord @sppeect meu id Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 4 de Junho Autor Compartilhar Postado 4 de Junho Em 29/05/2024 em 13:15, yagoshira disse: Fala mano blz? Existe algum site que vc recomenda? Estou tentando utilizar um gesior mas não está funfando... Do mais, é uma base bem boa!! Vou te passar os links que são compatíveis com o Nekiro 1.5 aqui. Gesior. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Myacc. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Você deve baixar o arquivo config.lua e o SQL, substituí-los e testar com o Gesior ou o MyAcc. Ambos estão funcionando corretamente. Em 02/04/2024 em 18:48, GM Vortex disse: O SQL estava com problema e a config.lua do servidor também. Não era possível rodar nenhum Gesior ou MyACC. Tive que consertar e agora dá para rodar tranquilamente. Basta baixar e configurar o servidor. Thunder.sql 366.53 kB · 17 downloads config.lua 3.38 kB · 16 downloads 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 4 de Junho Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 1 hora atrás, sppeect disse: Fala @ GM Vortex muito bom seu conteúdo, queria saber se você não toparia começar um projeto ambicioso, entra em contato comigo no discord @sppeect meu id Abraços Já tenho 3 projetos, mas mesmo assim, obrigado! Boa sorte com o seu projeto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sppeect 2 Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho 4 minutos atrás, GM Vortex disse: Já tenho 3 projetos, mas mesmo assim, obrigado! Boa sorte com o seu projeto! Perfeito, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sppeect 2 Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho 5 minutos atrás, GM Vortex disse: Vou te passar os links que são compatíveis com o Nekiro 1.5 aqui. Gesior. Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Myacc. Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Você deve baixar o arquivo config.lua e o SQL, substituí-los e testar com o Gesior ou o MyAcc. Ambos estão funcionando corretamente. O meu deu um problema no monster.xml, tive que comentar duas linhas, blindwalker e o boss merlyn, mesmo assim subiu o admin mas n subiu a pagina normal após install do myaac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sppeect 2 Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho Quando compilado dentro do Linux e aberto no otv8 ele dá esses erros ```ERROR: ProtocolGame parse message exception (1873 bytes, 204 unread, last opcode is 0x64 (100), prev opcode is 0x0a (10)): unable to create item with invalid id 57475 Packet has been saved to packet.log, you can use it to find what was wrong. (Protocol: 860) ERROR: no thing at pos:992 1203 7, stackpos:1 at: [C++]: ?getMappedThing@ProtocolGame@@QAE?AV?$shared_object_ptr@VThing@@@stdext@@ABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@3@@Z ERROR: no creature found to move at: [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AAEXABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z ERROR: no thing at pos:992 1204 7, stackpos:1 at: [C++]: ?getMappedThing@ProtocolGame@@QAE?AV?$shared_object_ptr@VThing@@@stdext@@ABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@3@@Z ERROR: no creature found to move at: [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AAEXABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z ERROR: no thing at pos:992 1205 7, stackpos:1 at: [C++]: ?getMappedThing@ProtocolGame@@QAE?AV?$shared_object_ptr@VThing@@@stdext@@ABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@3@@Z ERROR: no creature found to move at: [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AAEXABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z ERROR: no creature found to move at: [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AAEXABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z ERROR: no creature found to move at: [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AAEXABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z ERROR: ProtocolGame parse message exception (181 bytes, 0 unread, last opcode is 0x65 (101), prev opcode is 0x6d (109)): InputMessage eof reached Packet has been saved to packet.log, you can use it to find what was wrong. (Protocol: 860) ERROR: no creature found to move at: [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AAEXABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z ERROR: no thing at pos:992 1205 7, stackpos:1 at: [C++]: ?getMappedThing@ProtocolGame@@QAE?AV?$shared_object_ptr@VThing@@@stdext@@ABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@3@@Z ERROR: no creature found to move at: [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AAEXABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z``` Já local, usando o TFS.exe (compilado no windows) ele funciona normal, não gera erro no log do client, vocês tem ideia do que pode ser? Um brother sugeriu que poderia ser erro no item.otb mas já fiz o teste e não é Meu servidor é Debian 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 5 de Junho Autor Compartilhar Postado 5 de Junho Provavelmente é um erro de opcode. Sugiro usar a base da Sarah, pois é mais atualizada do que a minha. 9 horas atrás, sppeect disse: opcode This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sppeect 2 Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho 33 minutos atrás, GM Vortex disse: Provavelmente é um erro de opcode. Sugiro usar a base da Sarah, pois é mais atualizada do que a minha. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Perfeito, vai ter que atualizar o banco de dados pra usar a base dela, posto aqui como ficou jaja 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 5 de Junho Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 57 minutos atrás, sppeect disse: Perfeito, vai ter que atualizar o banco de dados pra usar a base dela, posto aqui como ficou jaja Eu reparei que nesta base já está incluída a montaria, opcodes e diversas outras coisas. A única coisa que não possui é a modal window, mas ainda assim vale muito a pena. É realmente muito melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sppeect 2 Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho 12 horas atrás, GM Vortex disse: Eu reparei que nesta base já está incluída a montaria, opcodes e diversas outras coisas. A única coisa que não possui é a modal window, mas ainda assim vale muito a pena. É realmente muito melhor. Eu vou começar o projeto do 0 e ir adicionando as coisas que tem de bom do seu no dele pq ta dando muitos erros e como eu ainda to me abtuando a mexer nas files, vai ficar dificil pra mim migrar a source assim. teria alguma forma na hora de compilar o tfs saber o que precisa ser instalado no schema? ou tem que gerar as queries na mão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.