Ir para conteúdo
Propaganda

[8.6] TFS 1.5 Nekiro Baiak, Mount and Modal widow.

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
Em 01/03/2024 em 08:41, GM Vortex disse:

Parei de editar esse projeto e decidi compartilhá-lo, então liberei alguns datapacks para todos vocês! Este é um mapa Baiak na versão 8.6, com vários sistemas interessantes. Baixei o TFS 1.3 e atualizei para o TFS 1.5 Nekiro. Ele vem com montarias e janelas modais. As imagens estão anexadas. Se você quiser fazer o download e experimentar, há vários sistemas, eventos e minijogos incluídos. Alternativamente, você pode usá-lo como base para seus futuros mapas. Aproveite esses datapacks!

Obs: Os arquivos items.otb e xml com sprites feitos em 13x foram rebaixados para 8.6 e estão funcionando bem!

This is the hidden content, please

servidor scan virus

spr 8.60

source tfs 1.5

Este servidor usa apenas OtClient

1: Abra seu otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.

if(version >= 860) then

2: adicione abaixo e salve.. montagem ativada pronta

g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)

image.png.ca863c24a04dd17a3184ae242df73b0a.pngimage.thumb.png.89b592d73ff4d0f878969e460fdff0c3.pngimage.png.407ef24235e70f8d9a2512df30da6794.png

onde ta a senha do gm adm ? e onde acho comandos de gm ? ou god ?

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, diogotere disse:

onde ta a senha do gm adm ? e onde acho comandos de gm ? ou god ?

Ué? É só importar o banco de dados e tudo estará lá para exibir,

conta/senha... 8442758/mateus123

• Like 1
Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Que tipo de site é usado para rodar este servidor? Gesior? Se sim, você poderia me fornecer uma base que seja compatível com este servidor?

Link para o comentário

Em 01/04/2024 em 01:05, cruz34 disse:

Que tipo de site é usado para rodar este servidor? Gesior? Se sim, você poderia me fornecer uma base que seja compatível com este servidor?

O SQL estava com problema e a config.lua do servidor também. Não era possível rodar nenhum Gesior ou MyACC. Tive que consertar e agora dá para rodar tranquilamente. Basta baixar e configurar o servidor.

Thunder.sql config.lua

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
11 horas atrás, willams2020 disse:

E possivel adaptar essa base para poketibia? seria interessante?

É possível sim, se você tiver conhecimento e fizer quando quiser.

Obs: Eu recomendo utilizar o TFS 1.4.2 com 1098, pois está mais atualizado para esse Pokémon.

5 horas atrás, ruyamorim disse:

não consegui entrar pelo otc fecha direto

Em 01/03/2024 em 08:41, GM Vortex disse:

Este servidor usa apenas OtClient

1: Abra seu otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.

if(version >= 860) then

2: adicione abaixo e salve.. montagem ativada pronta

g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)

@ ruyamorim  Você já leu este tutorial, amigo? Sem adicionar, é claro que fecha o OTClient diretamente ou fica com tela preta. A única necessidade é adicionar apenas uma linha de montaria para ativar... Porque eu adicionei o sistema de montaria para funcionar apenas no OTClient e não no Cip Client. Espero ter ajudado!

• Like 1
Link para o comentário

6 horas atrás, GM Vortex disse:

É possível sim, se você tiver conhecimento e fizer quando quiser.

Obs: Eu recomendo utilizar o TFS 1.4.2 com 1098, pois está mais atualizado para esse Pokémon.

Não estou conseguindo compilar o tfs 1.4.2 não sei por qual motivo mas os outros funciona certinho.

Mas chegando em casa hoje irei apagar tudo e recomeçar do zero o tutorial

Link para o comentário

• Administrador
15 minutos atrás, gaahfranca disse:

como eu consigo mudar o ip do otc v8, não consigo logar

no arquivo init.lua bem na pasta do otc.

• Like 1
Link para o comentário

13 horas atrás, ruyamorim disse:

RME qualquer versão funfa?

Qualquer RME sim, porém você precisa pegar o arquivo items.otb e o arquivo XML do servidor e arrastá-los para dentro do RME. Depois disso, é só abrir normalmente.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Fala mano blz?
Existe algum site que vc recomenda? Estou tentando utilizar um gesior mas não está funfando...

Do mais, é uma base bem boa!!

Link para o comentário

Fala @ GM Vortex muito bom seu conteúdo, queria saber se você não toparia começar um projeto ambicioso, entra em contato comigo no discord @sppeect meu id

Abraços

Link para o comentário

Em 29/05/2024 em 13:15, yagoshira disse:

Fala mano blz?
Existe algum site que vc recomenda? Estou tentando utilizar um gesior mas não está funfando...

Do mais, é uma base bem boa!!

Vou te passar os links que são compatíveis com o Nekiro 1.5 aqui.

Gesior.

Myacc.

Você deve baixar o arquivo config.lua e o SQL, substituí-los e testar com o Gesior ou o MyAcc. Ambos estão funcionando corretamente.

Em 02/04/2024 em 18:48, GM Vortex disse:

O SQL estava com problema e a config.lua do servidor também. Não era possível rodar nenhum Gesior ou MyACC. Tive que consertar e agora dá para rodar tranquilamente. Basta baixar e configurar o servidor.

Thunder.sql 366.53 kB · 17 downloads config.lua 3.38 kB · 16 downloads

• Like 14
Link para o comentário

1 hora atrás, sppeect disse:

Fala @ GM Vortex muito bom seu conteúdo, queria saber se você não toparia começar um projeto ambicioso, entra em contato comigo no discord @sppeect meu id

Abraços

Já tenho 3 projetos, mas mesmo assim, obrigado! Boa sorte com o seu projeto!

Link para o comentário

4 minutos atrás, GM Vortex disse:

Já tenho 3 projetos, mas mesmo assim, obrigado! Boa sorte com o seu projeto!

Perfeito, obrigado!

Link para o comentário

5 minutos atrás, GM Vortex disse:

Vou te passar os links que são compatíveis com o Nekiro 1.5 aqui.

Gesior.

Hidden Content

• Give reaction to this post to see the hidden content.

Myacc.

Hidden Content

• Give reaction to this post to see the hidden content.

Você deve baixar o arquivo config.lua e o SQL, substituí-los e testar com o Gesior ou o MyAcc. Ambos estão funcionando corretamente.

O meu deu um problema no monster.xml, tive que comentar duas linhas, blindwalker e o boss merlyn, mesmo assim subiu o admin mas n subiu a pagina normal após install do myaac

Link para o comentário

Quando compilado dentro do Linux e aberto no otv8 ele dá esses erros

```ERROR: ProtocolGame parse message exception (1873 bytes, 204 unread, last opcode is 0x64 (100), prev opcode is 0x0a (10)): unable to create item with invalid id 57475 Packet has been saved to packet.log, you can use it to find what was wrong. (Protocol: 860) ERROR: no thing at pos:992 1203 7, stackpos:1 at: [C++]: ?getMappedThing@ProtocolGame@@QAE?AV?$shared_object_ptr@VThing@@@stdext@@ABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@3@@Z ERROR: no creature found to move at: [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AAEXABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z ERROR: no thing at pos:992 1204 7, stackpos:1 at: [C++]: ?getMappedThing@ProtocolGame@@QAE?AV?$shared_object_ptr@VThing@@@stdext@@ABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@3@@Z ERROR: no creature found to move at: [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AAEXABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z ERROR: no thing at pos:992 1205 7, stackpos:1 at: [C++]: ?getMappedThing@ProtocolGame@@QAE?AV?$shared_object_ptr@VThing@@@stdext@@ABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@3@@Z ERROR: no creature found to move at: [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AAEXABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z ERROR: no creature found to move at: [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AAEXABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z ERROR: no creature found to move at: [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AAEXABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z ERROR: ProtocolGame parse message exception (181 bytes, 0 unread, last opcode is 0x65 (101), prev opcode is 0x6d (109)): InputMessage eof reached Packet has been saved to packet.log, you can use it to find what was wrong. (Protocol: 860) ERROR: no creature found to move at: [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AAEXABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z ERROR: no thing at pos:992 1205 7, stackpos:1 at: [C++]: ?getMappedThing@ProtocolGame@@QAE?AV?$shared_object_ptr@VThing@@@stdext@@ABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@3@@Z ERROR: no creature found to move at: [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AAEXABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z```

image.thumb.png.842da852e001822cfe01efd104005570.png

Já local, usando o TFS.exe (compilado no windows) ele funciona normal, não gera erro no log do client, vocês tem ideia do que pode ser?

Um brother sugeriu que poderia ser erro no item.otb mas já fiz o teste e não é

Meu servidor é Debian 11

Link para o comentário

Provavelmente é um erro de opcode. Sugiro usar a base da Sarah, pois é mais atualizada do que a minha.

9 horas atrás, sppeect disse:

opcode

• Like 11
Link para o comentário

33 minutos atrás, GM Vortex disse:

Provavelmente é um erro de opcode. Sugiro usar a base da Sarah, pois é mais atualizada do que a minha.

Perfeito, vai ter que atualizar o banco de dados pra usar a base dela, posto aqui como ficou jaja

• Like 1
Link para o comentário

57 minutos atrás, sppeect disse:

Perfeito, vai ter que atualizar o banco de dados pra usar a base dela, posto aqui como ficou jaja

Eu reparei que nesta base já está incluída a montaria, opcodes e diversas outras coisas. A única coisa que não possui é a modal window, mas ainda assim vale muito a pena. É realmente muito melhor.

Link para o comentário

12 horas atrás, GM Vortex disse:

Eu reparei que nesta base já está incluída a montaria, opcodes e diversas outras coisas. A única coisa que não possui é a modal window, mas ainda assim vale muito a pena. É realmente muito melhor.

Eu vou começar o projeto do 0 e ir adicionando as coisas que tem de bom do seu no dele pq ta dando muitos erros e como eu ainda to me abtuando a mexer nas files, vai ficar dificil pra mim migrar a source assim.

teria alguma forma na hora de compilar o tfs saber o que precisa ser instalado no schema? ou tem que gerar as queries na mão?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...