Mello 63 Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Olá, meu nome é Mello. Recentemente, estou abrindo um servidor de Poketibia na versão 10.98. No entanto, parece que a versão do meu banco de dados do site não é compatível com esta versão da TFS. Os itens comprados pelos jogadores não estão sendo registrados na conta do servidor. Estou utilizando a base do Pokefans, mas gostaria de usar o meu próprio site, em vez do que vem junto com a base dele. - Se não conseguir me ajudar por favor me indique algum profissional que eu possa entrar em contato. Att: Mello 🙂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.343 Postado 1 de Março Moderador Compartilhar Postado 1 de Março Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️ REP+ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clover 0 Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março Olá Mello, Se o jogador está comprando o item pelo site e não há registro no banco de dados, pode haver um conflito de tabelas ou colunas. Certifique-se de que o banco de dados conectado ao site é o mesmo desenvolvido para ele. Pode ser que as tabelas ou colunas necessárias para o registro não estejam criadas. Durante a compra, verifique se o MySQL gera algum erro. Dependendo da situação, o problema pode estar no código-fonte do site. Sem mais informações, é difícil chegar a uma conclusão precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mello 63 Postado 2 de Março Autor Compartilhar Postado 2 de Março Está registrando no Banco de dados sim mas não entrega pro jogador fica 0 quando é entregue fica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.