messiah 8 Postado 29 de Fevereiro Compartilhar Postado 29 de Fevereiro pessoal, tenho um serv ak TFS 0.3.6 (feito em cima da PokeZR) e ele possui level system, soq por testes e testes percebi que ele n esta mudando a life e nem o dano do pokemon por level, o level system funciona 100%, pokemon upa de nivel, mostra certinho, n tem erro de atributo na pokebola, só essa parte de alterar o dano e life que nao funciona, alguem sabe me dizer onde posso puxar a função p/ que funcione? OBS: a parte do level system se nao me engano não esta feita na source do servidor, e tem um arquivo na /lib do serv dizendo que puxa as informações, mas o mesmo não vi alterações SOBRE ERROS: nao possui erro algum na distro do servidor e nem no terminal do client Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.340 Postado 29 de Fevereiro Moderador Compartilhar Postado 29 de Fevereiro recomendo uso do tfs 1.3 base pokemon ruby cujo qual se encontra aqui no fórum o level system dele possue todos atributos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiah 8 Postado 29 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 29 minutos atrás, Wang disse: recomendo uso do tfs 1.3 base pokemon ruby cujo qual se encontra aqui no fórum o level system dele possue todos atributos. cogitei usar uma base com tfs 1.2/1.3, só que tenho um apreço por essa base, editei MUITO ela kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.