Rato 66 Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro Fala ae senhoras e com horas, deixo aqui meu progresso de mapper, mentira eu so corto e colo coisas que tem vazadas na net. TODOS OS MAPAS SÃO NA VERSÃO 10.98 Kanto, retirado da Base Pokemon Imperium e com algumas Ilhas soltas que achei. Jotho, retirei do PAdventures e o Arquipelago Laranja do PSoul Hoenn, aqui eu estou tendo trabalhos pois nenhum servidor que temos disponiveis na net possui esse continente de forma aceitavel o maximo que achei foi o do PSoul porem necessita de muitas melhorias para ser algo bonito. aqui vou deixar alguns mapas autorais e outros que eu apenas fiz um upgrade usando nature do tibia. 9 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 29 de Fevereiro Moderador Compartilhar Postado 29 de Fevereiro Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️ REP+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rato 66 Postado 29 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mello 63 Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Topp mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rato 66 Postado 1 de Março Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rato 66 Postado 5 de Março Autor Compartilhar Postado 5 de Março Se por um acaso alguém quiser fazer um pedido de ambientação, pokémon ou Tibia, fique a vontade que eu faço uma Screenshot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.