messiah 8 Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro pessoal da comunidade, tenho uma duvida, estou pensando em voltar a mexer com servidor d poketibia, mas me surgiu uma duvida entre usar um servidor com TFS 1.2 (pokefans ak do forum) ou usar minha base antiga TFS 0.3.6 (PokeZR praticamente refeita) se alguem souber me dizer qual seria melhor, agradeço desde ja 🙂 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 24 de Fevereiro Suporte Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 1 hora atrás, messiah disse: pessoal da comunidade, tenho uma duvida, estou pensando em voltar a mexer com servidor d poketibia, mas me surgiu uma duvida entre usar um servidor com TFS 1.2 (pokefans ak do forum) ou usar minha base antiga TFS 0.3.6 (PokeZR praticamente refeita) se alguem souber me dizer qual seria melhor, agradeço desde ja 🙂 olá, eu usaria nenhuma das 2, experiência própria de ambas, a fans nem o dono recomenda utilizá-la, eu usaria a base VKS ou Numb, já que sai melhores mas para quem tem uma certa experiência recomendaria a Pota ou Ruby 1x. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiah 8 Postado 24 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 13 minutos atrás, Hirxzsx disse: olá, eu usaria nenhuma das 2, experiência própria de ambas, a fans nem o dono recomenda utilizá-la, eu usaria a base VKS ou Numb, já que sai melhores mas para quem tem uma certa experiência recomendaria a Pota ou Ruby 1x. teria o link dessas bases? dei uma procurada sobre a Numb mas aparentemente esta p venda :// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abyss 5 Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 21 horas atrás, messiah disse: pessoal da comunidade, tenho uma duvida, estou pensando em voltar a mexer com servidor d poketibia, mas me surgiu uma duvida entre usar um servidor com TFS 1.2 (pokefans ak do forum) ou usar minha base antiga TFS 0.3.6 (PokeZR praticamente refeita) se alguem souber me dizer qual seria melhor, agradeço desde ja 🙂 Sou iniciante. O que é TFS? O Que isso muda de uma base para outra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 459 Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 10 minutos atrás, Abyss disse: Sou iniciante. O que é TFS? O Que isso muda de uma base para outra? TFS = The Forgotten Server Isso muda que se voçe usar uma base exemplo: TFS 1.2, voçe consegue fazer sistemas diferente que nao possa fazer em TFS ou PDA 0.3.6 "Acho que e isso pq em explicaçao eu sou ruim kkk" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiah 8 Postado 25 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 4 horas atrás, Abyss disse: Sou iniciante. O que é TFS? O Que isso muda de uma base para outra? tfs é a distro, a sources do executavel de ligar o servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 25 de Fevereiro Moderador Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Em 24/02/2024 em 13:36, messiah disse: pessoal da comunidade, tenho uma duvida, estou pensando em voltar a mexer com servidor d poketibia, mas me surgiu uma duvida entre usar um servidor com TFS 1.2 (pokefans ak do forum) ou usar minha base antiga TFS 0.3.6 (PokeZR praticamente refeita) se alguem souber me dizer qual seria melhor, agradeço desde ja 🙂 Recomendo a base ruby 1.3 c ++ muito fácil de mecher nela não terá a dor de cabeça do crítico da pota "fans" entre outros aí que já estão online recomendações a baixo like para desbloquear .. Spoiler https://tibiadevs.com/forums/topic/140-the ruby-server-base-pokémon-tfs-13-1098/#comment-1706 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.