Suporte Este é um post popular. Zeon 3.490 Postado 20 de Fevereiro Suporte Este é um post popular. Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Spoiler Base PokeVKS (Open-Source) Bom Dia TibiaDevs Vim Aqui Fazer Mais Uma Contribuição Para a Comunidade Essa é a Base Poke Vks Me Passaram Essa Base Há Um tempo Atrás e Não Viu Utilidade Para Mim Por isso Que Estou Postando Ela Para Quem Quiser Sem Mais Enrolações Bora Para o Que interessa a Base Vks é é Uma Versão Antiga Da Base Numb o Projeto Não Tem o Mapa Oficial Do Jogo o Dono Oficial Dessa Base Chamado Viktor se Alguém Tiver interessado Em Comprar o Mapa Oficial do Jogo Só Com o Viktor Spoiler informações Da Base【】Base VKS 【】Base VKS. 【】Sistema de Reward Level. 【】Servidor médio exp e catch. 【】Servidor balanceado baseado em dados oficiais. 【】Pokemons shiny tem só 50% a mais de bonus status bases. 【】Sistema Bike. 【】Surf, ride e teleport Free. 【】Todos os helds. 【】Torneio Pvp (Survival). 【】Sistema de Task diario. 【】Sistema de Nature. 【】Boost Machine individual (Anti-Furto). 【】Mapa todo feito do 0. 【】Mais de 100 spells novas feitas. 【】Pokemons da 1ª, 2ª geração. 【】Mais de 40 Quests. 【】Sistema de Auto loot com interface. 【】Held Machine, que troca Tokens por Held. 【】Sistema de Clan. 【】Outlands. 【】Main Quest. 【】80 novos items de loot. 【】Loots balanceados. 【】Shiny ditto com Ditto Memory. 【】Sistema de Pesca. 【】Sistemas de Addon, alguns addons podem mudar de cores como desejar. 【】Catch balanceado. 【】Sistema de Market. 【】Sistema de Pokebar. 【】Sistema de Icon. 【】Sistema de Duel. 【】Remake em varias sprites de mapa, pokemons e itens. 【】Sistema Anti Rollback (Se por algum motivo server vir a cair, será salvo na mesma hora assim evitando rollbacks e clones.) 【】Backup diário da Database(Com intuito de evitar grandes perdas em algum acidente) 【】Sem bug de sumir Item/Pokemon nas bags Spoiler Fotos: Spoiler Créditos Viktor se eu tiver esquecendo algum nome vocês avisa aí no comentário que aí eu adiciono aqui nos Créditos Spoiler Download Completo Gratuito Link Completo: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Cliente : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Server : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Source : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Src Cliente : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Windows : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 172 21 3 3 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.928 Postado 20 de Fevereiro Administrador Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 11 minutos atrás, Zeon disse: Mostrar conteúdo oculto Base PokeVKS (Open-Source) Bom Dia TibiaDevs Vim Aqui Fazer Mais Uma Contribuição Para a Comunidade Essa é a Base Poke Vks Me Passaram Essa Base Há Um tempo Atrás e Não Viu Utilidade Para Mim Por isso Que Estou Postando Ela Para Quem Quiser Sem Mais Enrolações Bora Para o Que interessa a Base Vks é é Uma Versão Antiga Da Base Numb o Projeto Não Tem o Mapa Oficial Do Jogo o Dono Oficial Dessa Base Chamado Viktor se Alguém Tiver interessado Em Comprar o Mapa Oficial do Jogo Só Com o Viktor Mostrar conteúdo oculto informações Da Base【】Base VKS 【】Base VKS. 【】Sistema de Reward Level. 【】Servidor médio exp e catch. 【】Servidor balanceado baseado em dados oficiais. 【】Pokemons shiny tem só 50% a mais de bonus status bases. 【】Sistema Bike. 【】Surf, ride e teleport Free. 【】Todos os helds. 【】Torneio Pvp (Survival). 【】Sistema de Task diario. 【】Sistema de Nature. 【】Boost Machine individual (Anti-Furto). 【】Mapa todo feito do 0. 【】Mais de 100 spells novas feitas. 【】Pokemons da 1ª, 2ª geração. 【】Mais de 40 Quests. 【】Sistema de Auto loot com interface. 【】Held Machine, que troca Tokens por Held. 【】Sistema de Clan. 【】Outlands. 【】Main Quest. 【】80 novos items de loot. 【】Loots balanceados. 【】Shiny ditto com Ditto Memory. 【】Sistema de Pesca. 【】Sistemas de Addon, alguns addons podem mudar de cores como desejar. 【】Catch balanceado. 【】Sistema de Market. 【】Sistema de Pokebar. 【】Sistema de Icon. 【】Sistema de Duel. 【】Remake em varias sprites de mapa, pokemons e itens. 【】Sistema Anti Rollback (Se por algum motivo server vir a cair, será salvo na mesma hora assim evitando rollbacks e clones.) 【】Backup diário da Database(Com intuito de evitar grandes perdas em algum acidente) 【】Sem bug de sumir Item/Pokemon nas bags Mostrar conteúdo oculto Fotos: Mostrar conteúdo oculto Créditos Viktor se eu tiver esquecendo algum nome vocês avisa aí no comentário que aí eu adiciono aqui nos Créditos Mostrar conteúdo oculto Download Completo Gratuito Link Completo: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Cliente : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Server : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Source : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Src Cliente : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Windows : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Caralho, top hein, uma coisa esse market tá bom? Ou tem bug ? 17 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 20 de Fevereiro Autor Suporte Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 16 minutos atrás, Tchan disse: Caralho, top hein, uma coisa esse market tá bom? Ou tem bug ? ele funciona agora é só verificar se tem algum bug de clonar itens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tungs 1.083 Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 1 minuto atrás, Zeon disse: ele funciona agora é só verificar se tem algum bug de clonar itens ele tem 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 20 de Fevereiro Autor Suporte Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 5 minutos atrás, Tungs disse: ele tem Obrigado Pela informação Isso vai ser útil para Quem Tá Pensando Em Fazer um Projeto Nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.339 Postado 20 de Fevereiro Moderador Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 36 minutos atrás, Tchan disse: Caralho, top hein, uma coisa esse market tá bom? Ou tem bug ? da para clonar mesmó com o itens sumido da loja conheço os trabalho do Vitor nada bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafersiq 42 Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 16 minutos atrás, Zeon disse: Obrigado Pela informação Isso vai ser útil para Quem Tá Pensando Em Fazer um Projeto Nela ou vc tem algum mapa compativel com essa base ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 20 de Fevereiro Autor Suporte Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 1 minuto atrás, Wang disse: da para clonar mesmó com o itens sumido da loja conheço os trabalho do Vitor nada bom Dá Para Aproveitar o Módulo do Marketing e Fazer Uma Nova programação Para Ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 20 de Fevereiro Autor Suporte Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Agora, Rafersiq disse: ou vc tem algum mapa compativel com essa base ? o dxp funciona mano mas o mapa oficial do game só comprando com o dono Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 20 de Fevereiro Suporte Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 53 minutos atrás, Zeon disse: Mostrar conteúdo oculto Base PokeVKS (Open-Source) Bom Dia TibiaDevs Vim Aqui Fazer Mais Uma Contribuição Para a Comunidade Essa é a Base Poke Vks Me Passaram Essa Base Há Um tempo Atrás e Não Viu Utilidade Para Mim Por isso Que Estou Postando Ela Para Quem Quiser Sem Mais Enrolações Bora Para o Que interessa a Base Vks é é Uma Versão Antiga Da Base Numb o Projeto Não Tem o Mapa Oficial Do Jogo o Dono Oficial Dessa Base Chamado Viktor se Alguém Tiver interessado Em Comprar o Mapa Oficial do Jogo Só Com o Viktor Mostrar conteúdo oculto informações Da Base【】Base VKS 【】Base VKS. 【】Sistema de Reward Level. 【】Servidor médio exp e catch. 【】Servidor balanceado baseado em dados oficiais. 【】Pokemons shiny tem só 50% a mais de bonus status bases. 【】Sistema Bike. 【】Surf, ride e teleport Free. 【】Todos os helds. 【】Torneio Pvp (Survival). 【】Sistema de Task diario. 【】Sistema de Nature. 【】Boost Machine individual (Anti-Furto). 【】Mapa todo feito do 0. 【】Mais de 100 spells novas feitas. 【】Pokemons da 1ª, 2ª geração. 【】Mais de 40 Quests. 【】Sistema de Auto loot com interface. 【】Held Machine, que troca Tokens por Held. 【】Sistema de Clan. 【】Outlands. 【】Main Quest. 【】80 novos items de loot. 【】Loots balanceados. 【】Shiny ditto com Ditto Memory. 【】Sistema de Pesca. 【】Sistemas de Addon, alguns addons podem mudar de cores como desejar. 【】Catch balanceado. 【】Sistema de Market. 【】Sistema de Pokebar. 【】Sistema de Icon. 【】Sistema de Duel. 【】Remake em varias sprites de mapa, pokemons e itens. 【】Sistema Anti Rollback (Se por algum motivo server vir a cair, será salvo na mesma hora assim evitando rollbacks e clones.) 【】Backup diário da Database(Com intuito de evitar grandes perdas em algum acidente) 【】Sem bug de sumir Item/Pokemon nas bags Mostrar conteúdo oculto Fotos: Mostrar conteúdo oculto Créditos Viktor se eu tiver esquecendo algum nome vocês avisa aí no comentário que aí eu adiciono aqui nos Créditos Mostrar conteúdo oculto Download Completo Gratuito Link Completo: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Scan Cliente : Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Scan Server : Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Scan Source : Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Scan Src Cliente : Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Scan Windows : Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. agradecemos pela sua contribuição, e uma ótima base para quem quer fazer um projeto. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rato 66 Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro quem quiser um mapa com Kanto, Jotho e ilhas laranjas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 459 Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro o bglh e remover o mark KKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiritoNight 1 Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro market buga com clone como qualquer outro sistema do tibia se o servidor cair, para corrigir isso e só salvar o char quando comprar ou vender um item. recomendado usar a função de salvar todo market também. segunda forma de corrigir se o servidor cair calocar pra salvar o market no save do sistema de anti-rollback. pelo que vi o sistema foi feito todo na memoria, assim como é feito em tudo na tfs, para diminuir o uso de consultas no bancos de dados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xarez 0 Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro gz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitfalll 3 Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro o que eu fiz de errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastercraft 0 Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro mysql é pra site amigo, voce precisa usar o xamp, criar um banco de dados e importar aquele arquivo vks.sql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitfalll 3 Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro 8 horas atrás, mastercraft disse: mysql é pra site amigo, voce precisa usar o xamp, criar um banco de dados e importar aquele arquivo vks.sql opa obrigado por responder eu acabei de criar o site testei ele criando o character e tambem foi perfeito, mas na hora de ligar o servidor ainda da erro. importei o vks.sql na database do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 4 de Novembro Autor Suporte Compartilhar Postado 4 de Novembro 15 minutos atrás, pitfalll disse: opa obrigado por responder eu acabei de criar o site testei ele criando o character e tambem foi perfeito, mas na hora de ligar o servidor ainda da erro. importei o vks.sql na database do site. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se usa esse programa é melhor do que o xamp o login é root e a senha é : pass 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitfalll 3 Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro 36 minutos atrás, Zeon disse: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se usa esse programa é melhor do que o xamp o login é root e a senha é : pass gostei desse programa estou usando ele aqui, mas ainda da o erro quando vou ativar o servidor. da error unknown database "vks" (1049) 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitfalll 3 Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro 51 minutos atrás, Zeon disse: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se usa esse programa é melhor do que o xamp o login é root e a senha é : pass acho que consegui aqui man, eu exportei outro svk.sql e troquei o nome, agora só configurar um mapa pra ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 4 de Novembro Autor Suporte Compartilhar Postado 4 de Novembro 24 minutos atrás, pitfalll disse: gostei desse programa estou usando ele aqui, mas ainda da o erro quando vou ativar o servidor. da error unknown database "vks" (1049) você criou a database certinho com o nome? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 4 de Novembro Autor Suporte Compartilhar Postado 4 de Novembro Agora, pitfalll disse: acho que consegui aqui man, eu exportei outro svk.sql e troquei o nome, agora só configurar um mapa pra ver. isso aí usa o Dxp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitfalll 3 Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro 1 minuto atrás, Zeon disse: você criou a database certinho com o nome? aqui eu dei um nome como "pokemonteste" tinha que colocar o mesmo nome do arquivo vks ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 4 de Novembro Autor Suporte Compartilhar Postado 4 de Novembro 6 minutos atrás, pitfalll disse: aqui eu dei um nome como "pokemonteste" tinha que colocar o mesmo nome do arquivo vks ? Claro que sim kk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitfalll 3 Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro 2 minutos atrás, Zeon disse: Claro que sim kk é bom saber kkkkk, tou tentando baixar aqui mas ta acusando virus o dxp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.