Abyss 5 Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Olá a todos! Sou iniciante, então talvez essa minha dúvida seja simples, porém estou quebrando a cabeça. Estou utilizando o novo Remeres 4.1, porém quando o abro ele fica todo bugado. E claramente ele está com sprites de um OT antigo diferente do meu. Já coloquei os arquivos Item no data 8.54, escolhi o client no preferences onde fica o meu .spr e .dat e não funciona. Alguém poderia me ajudar? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 20 de Fevereiro Suporte Compartilhar Postado 20 de Fevereiro vou deixar o link aqui disponível do mais atualizado que vai pegar aí perfeitamente É só baixar normal : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 12 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rato 66 Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Esse erro ocorre quando você deixa seus arquivos em pastas iguais ou algo do tipo, mude o nome da pasta onde está esse dat spr antigo e seja feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanzenkai 90 Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Vá em File > Preferences > Marque a opção "Enable Tileset Editing", eu estava com o mesmo problema e resolvi dessa forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 459 Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro aiai kkk, tu precisa do RME Extended meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abyss 5 Postado 20 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 32 minutos atrás, 50cent disse: aiai kkk, tu precisa do RME Extended meu amigo Obrigado amigo, era isso mesmo. Consegui uma versão do RME de 2014 que era extendido e com água transparente. Vou usar ela, mas não encontrei a 4.1 extendida. Não tem ainda né? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 459 Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 25 minutos atrás, Abyss disse: Obrigado amigo, era isso mesmo. Consegui uma versão do RME de 2014 que era extendido e com água transparente. Vou usar ela, mas não encontrei a 4.1 extendida. Não tem ainda né? De nada ^^, e nao sei se tem ainda KK 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanzenkai 90 Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 8 horas atrás, Abyss disse: Obrigado amigo, era isso mesmo. Consegui uma versão do RME de 2014 que era extendido e com água transparente. Vou usar ela, mas não encontrei a 4.1 extendida. Não tem ainda né? O meu cliente tem transparência e é estendido com mais de 200k de sprites, a função de ler clientes estendidos ja vem por padrão no RME a algumas versões, só fazer oque eu falei acima que vai arrumar o seu problema. (não esquece de reiniciar o RME após marcar a opção para que possa ler as sprites novamente.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamearcixt 59 Postado 25 de Março Compartilhar Postado 25 de Março Em 20/02/2024 em 08:26, 50cent disse: aiai kkk, tu precisa do RME Extended meu amigo Não existe RME EXTENDED, todo rme é extendido a partir de 3.0+ só precisa saber usar o arquivo tibia.otfi, segue meu video que ensina instalar remeres em POKETIBIA da forma CORRETA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamearcixt 59 Postado 25 de Março Compartilhar Postado 25 de Março Amigo sei que ja solucionou trocando o rme, mas deixa eu te falar, provavelmente seu problema é, tire o check signature, quando seu mapa abrir aperte Cntrl+p ele vai estar em 8.40, troque para 8.54 e pronto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guindaste 0 Postado 20 de Agosto Compartilhar Postado 20 de Agosto @ flamearcixt vc é um anjo de Deus mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.