Ir para conteúdo
Propaganda

Não consigo mudar o arquivo .spr e .dat do Remeres Map Editor 4.1

Abyss

Posts Recomendados

Olá a todos! Sou iniciante, então talvez essa minha dúvida seja simples, porém estou quebrando a cabeça. Estou utilizando o novo Remeres 4.1, porém quando o abro ele fica todo bugado. E claramente ele está com sprites de um OT antigo diferente do meu. Já coloquei os arquivos Item no data 8.54, escolhi o client no preferences onde fica o meu .spr e .dat e não funciona. Alguém poderia me ajudar?

image.png.1c03fdfefe623c63d5b3590707100374.pngimage.thumb.png.0778af691b28ab0019cb23a4c02203cb.pngimage.png.9b73d1358a2ed04704e8b0f881cdc003.pngimage.thumb.png.325026729aa2bdd5270fc18afcb481c2.png

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Suporte

vou deixar o link aqui disponível do mais atualizado que vai pegar aí perfeitamente É só baixar normal : 

This is the hidden content, please

choose-client.png.5b6f0523fb0dbde3706b9e7c151be070.png

welcome-window.png.412d133ecfeed6d16a1d93fcc7dd81e1.png

toolbars-and-brushes.png.5f7e357f6fae9b577806c2849d2b3020.png

• Like 12
  • Sad 1
Link para o comentário

Esse erro ocorre quando você deixa seus arquivos em pastas iguais ou algo do tipo, mude o nome da pasta onde está esse dat spr antigo e seja feliz.

Link para o comentário

Vá em File > Preferences > Marque a opção "Enable Tileset Editing", eu estava com o mesmo problema e resolvi dessa forma.

Link para o comentário

32 minutos atrás, 50cent disse:

aiai kkk, tu precisa do RME Extended meu amigo

Obrigado amigo, era isso mesmo. Consegui uma versão do RME de 2014 que era extendido e com água transparente. Vou usar ela, mas não encontrei a 4.1 extendida. Não tem ainda né? 

• Like 1
Link para o comentário

25 minutos atrás, Abyss disse:

Obrigado amigo, era isso mesmo. Consegui uma versão do RME de 2014 que era extendido e com água transparente. Vou usar ela, mas não encontrei a 4.1 extendida. Não tem ainda né? 

De nada ^^, e nao sei se tem ainda KK

• Like 1
Link para o comentário

8 horas atrás, Abyss disse:

O meu cliente tem transparência e é estendido com mais de 200k de sprites, a função de ler clientes estendidos ja vem por padrão no RME a algumas versões, só fazer oque eu falei acima que vai arrumar o seu problema. (não esquece de reiniciar o RME após marcar a opção para que possa ler as sprites novamente.)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Em 20/02/2024 em 08:26, 50cent disse:

aiai kkk, tu precisa do RME Extended meu amigo

Não existe RME EXTENDED, todo rme é extendido a partir de 3.0+ só precisa saber usar o arquivo tibia.otfi, segue meu video que ensina instalar remeres em POKETIBIA da forma CORRETA 

Link para o comentário

Amigo sei que ja solucionou trocando o rme, mas deixa eu te falar, provavelmente seu problema é, tire o check signature, quando seu mapa abrir aperte Cntrl+p ele vai estar em 8.40, troque para 8.54 e pronto

• Like 1
Link para o comentário

• 4 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...