Ir para conteúdo
Propaganda

[Aberto] Base Poke Sekai Servidor+Cliente+Soucer Estilo Master X [2024]

Zeon

Posts Recomendados

• Administrador
30 minutos atrás, Zeon disse:

Boa Tarde Tibiadevs Vim Aqui Postar Uma Base Que Está Parada No Meu Drive Não Utilizo ela Por isso Que Estou Disponibilizando Aqui Espero Que Ajude Para Quem Tá Querendo Começar Um Projeto Na Base Master X Algumas informações Que Eu Sei Da Base é Que Ela Tem Profissão e o Sistema de DZ e Vários Outros Sistemas

Mostrar conteúdo oculto

Vídeo Da Base

Mostrar conteúdo oculto

Download Completo Da Base Gratuito

Link Completo:  

This is the hidden content, please

Scan Server: 

Scan Cliente: 

Scan Source Para Compilar Ela Está Em Linux: 

o Site+SQL Tá No Servidor Completo

Mostrar conteúdo oculto

Crédito

o Dono Oficial Jorge
                                                                                                                              Crédito Por Disponibilizar a Base Zeon ❤️

_9c3f14c3-ece8-4021-99f7-4d14b767a043.png

opa, valeu pela contribuição !

• Like 27
  • Thanks 6
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Suporte
5 horas atrás, abacate disse:

se alguém puder compilar pra Windows o executável pra eu testar aqui agradeço demais

já tem no arquivo completo a versão Windows já com executável

Link para o comentário

• Suporte
3 horas atrás, Mga disse:

Abaixei ele e não achei o exe dele

ele não foi postado porque tava acusando vírus 

PokeSekai.rar

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Em 19/02/2024 em 20:06, TELASKO disse:

opa, valeu pela contribuição !

oi tudo bem, pq as fica assim pra mim ?

image.png.eae57d8d7af2a1f9212f28c5e0ad4d76.png

• Like 18
  • Thanks 1
  • Confused 2
Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Alguem consegue me ajudar com esse erro: 

image.thumb.png.3fb60b56a1ccd702e42946232330793e.png

ou será que é pela versão do xampp que estou usando?

• Like 2
Link para o comentário

• 2 meses depois...

Salve man, eu não consigo baixar nada no site, sempre aparece a mesma coisa, uma barra azul sem link de download, poderia me ajudar? obrigado ^^

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Alguém poderia me ajudar? não estou conseguindo ligar o servidor, quero testar localmente, mas não encontro o arquivo exe pra ligar o servidor

Link para o comentário

Essa base é um caos, digo isso pois peguei a mesma quando iniciei meu projeto, a source é full bugada, isso que tem varias sources ai, e as que tem são tudo bugada.
Quem pegar isso pre mexer, que seja pra brincar, porque a source dela é extremamente horrivel, vazada e toda  fora da caixinha
Se precisar compilar vai ter problema atras de problema, fora spell e statschange totalmente cagada, um peido e essa base cai

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...