Suporte Este é um post popular. Zeon 3.490 Postado 19 de Fevereiro Suporte Este é um post popular. Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Boa Tarde Tibiadevs Vim Aqui Postar Uma Base Que Está Parada No Meu Drive Não Utilizo ela Por isso Que Estou Disponibilizando Aqui Espero Que Ajude Para Quem Tá Querendo Começar Um Projeto Na Base Master X Algumas informações Que Eu Sei Da Base é Que Ela Tem Profissão e o Sistema de DZ e Vários Outros Sistemas Spoiler Vídeo Da Base Spoiler Download Completo Da Base Gratuito Link Completo: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Server: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Cliente: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Source Para Compilar Ela Está Em Linux: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se o Site+SQL Tá No Servidor Completo Spoiler Crédito o Dono Oficial Jorge Crédito Por Disponibilizar a Base Zeon ❤️ 238 20 3 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.928 Postado 19 de Fevereiro Administrador Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 30 minutos atrás, Zeon disse: Boa Tarde Tibiadevs Vim Aqui Postar Uma Base Que Está Parada No Meu Drive Não Utilizo ela Por isso Que Estou Disponibilizando Aqui Espero Que Ajude Para Quem Tá Querendo Começar Um Projeto Na Base Master X Algumas informações Que Eu Sei Da Base é Que Ela Tem Profissão e o Sistema de DZ e Vários Outros Sistemas Mostrar conteúdo oculto Vídeo Da Base Mostrar conteúdo oculto Download Completo Da Base Gratuito Link Completo: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Server: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Cliente: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Source Para Compilar Ela Está Em Linux: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se o Site+SQL Tá No Servidor Completo Mostrar conteúdo oculto Crédito o Dono Oficial Jorge Crédito Por Disponibilizar a Base Zeon ❤️ opa, valeu pela contribuição ! 27 6 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abacate 2 Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro se alguém puder compilar pra Windows o executável pra eu testar aqui agradeço demais 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 21 de Fevereiro Autor Suporte Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 5 horas atrás, abacate disse: se alguém puder compilar pra Windows o executável pra eu testar aqui agradeço demais já tem no arquivo completo a versão Windows já com executável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mga 67 Postado 21 de Fevereiro Compartilhar Postado 21 de Fevereiro Abaixei ele e não achei o exe dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.490 Postado 21 de Fevereiro Autor Suporte Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 3 horas atrás, Mga disse: Abaixei ele e não achei o exe dele ele não foi postado porque tava acusando vírus PokeSekai.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mga 67 Postado 21 de Fevereiro Compartilhar Postado 21 de Fevereiro (editado) A blz ...vlw zeon Editado 21 de Fevereiro por Mga 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kletuz 0 Postado 21 de Fevereiro Compartilhar Postado 21 de Fevereiro massaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kletuz 0 Postado 21 de Fevereiro Compartilhar Postado 21 de Fevereiro como montar tudo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kletuz 0 Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro Não consigo abrir o serv, dá erro ao conectar ao myswl. Poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fawkz1102 0 Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro qual rme você esta usando para editar esse mapa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fawkz1102 0 Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro e o site pokemasterx ta bugado, não muda nem uma imagem de background, nem nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbosa_htx07 2 Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril muito obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbosa_htx07 2 Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril como que eu instalo? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dasd ask 30 Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril Em 19/02/2024 em 20:06, TELASKO disse: opa, valeu pela contribuição ! oi tudo bem, pq as fica assim pra mim ? 18 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dasd ask 30 Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokeXTibia 70 Postado 8 de Abril Compartilhar Postado 8 de Abril Em 04/04/2024 em 20:26, dasd ask disse: só curtir o post que aparece os link 9 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batuax 0 Postado 24 de Abril Compartilhar Postado 24 de Abril Eita minha base '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegas 0 Postado 28 de Abril Compartilhar Postado 28 de Abril a probar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jugema 0 Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furyons 4 Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho Alguem consegue me ajudar com esse erro: ou será que é pela versão do xampp que estou usando? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elisson 5 Postado 20 de Agosto Compartilhar Postado 20 de Agosto Salve man, eu não consigo baixar nada no site, sempre aparece a mesma coisa, uma barra azul sem link de download, poderia me ajudar? obrigado ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elisson 5 Postado 20 de Agosto Compartilhar Postado 20 de Agosto like Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricqsa 0 Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro Alguém poderia me ajudar? não estou conseguindo ligar o servidor, quero testar localmente, mas não encontro o arquivo exe pra ligar o servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathzera 2 Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro Essa base é um caos, digo isso pois peguei a mesma quando iniciei meu projeto, a source é full bugada, isso que tem varias sources ai, e as que tem são tudo bugada. Quem pegar isso pre mexer, que seja pra brincar, porque a source dela é extremamente horrivel, vazada e toda fora da caixinha Se precisar compilar vai ter problema atras de problema, fora spell e statschange totalmente cagada, um peido e essa base cai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.