Ir para conteúdo
Propaganda

Pokémon Mysterion (Re-Issue)

Tungs

Posts Recomendados

TibiaDevs

Fala, meus gororobinhos, seis tão bão? Estou trazendo aqui para vocês o servidor do Lossavaro e do Stylo Maldoso, talvez o início de tudo do Pokémon Wonder? Vamos lá, corrigi alguns problemas na source que bugava o servidor todo. Estou anexando também o CodeBlocks para compilação no Windows. Para compilar, utilize o arquivo TheForgottenServer-console.dev no CodeBlocks e seja feliz. Por enquanto vou ficar devendo o mehah ou o v8 para vocês, quem se disponibilizar a implementar tudo no V8 ou mehah adicionarei ao tópico

SISTEMAS

Spoiler
[+]Catch System 100%
[+]Cap System 100% (limite de 6 pokeballs na bag)
[+]Order System 100% (pokémon anda na diagonal também)
[+]Pokémons Passivos 80% (iremos finalizar em breve para ficar igual ao do PDA)
[+]Nick System 100% (Igual do PDA)
[+]TV System 100%
[+]Icone System 100% 
[+]Duel System 100% (Por Party)
[+]Boost System 100% (Cada pokémon tem sua quantidade de stone para deixar + 50)
[+]Tournament System 80%
[+]Addon System 50%
[+]Held System 80%

Prints

Spoiler

saffron.thumb.png.4db28b66c112c33e4a708c0cf5acd2b1.pngcerulean.thumb.png.08bea6054dc00019d4e6826fc9616fc6.pngaddon.thumb.png.86a13bd3999d232655d06a50876e8a22.pngadd.thumb.png.44c87eedc537526bfeaf521fa5c6f898.pngseila.thumb.png.0a80ee387bc144ac91feaf589177cb00.png

Créditos

Spoiler
Brun
Slicer
Deglorio
Lossavaro
TXU - VAI QUE TEM COISA DELE AI, EU N SEI ... KK
Stylo Maldoso
caio - postar no devs, vlw delicio
Zeref Shirou

Download (SERVER, SOURCE, CLIENTE, CODEBLOCKS COM AS LIBS)

Vamos fazer o controle das versões e atualizaremos sempre que a comunidade for ajudando!

Spoiler

• Like 14
  • Thanks 2
  • Confused 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Tópico Aprovado!
Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️  REP+

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

nao sei pq as bases que eu baixo aqui no tibia dev vem corropidas faltando arquivos

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Não sei se é só aqui mas esse download não fica como seria é corrompido, poderia colocar via mega ou Mediafire 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...