Tungs 1.083 Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Fala, meus gororobinhos, seis tão bão? Estou trazendo aqui para vocês o servidor do Lossavaro e do Stylo Maldoso, talvez o início de tudo do Pokémon Wonder? Vamos lá, corrigi alguns problemas na source que bugava o servidor todo. Estou anexando também o CodeBlocks para compilação no Windows. Para compilar, utilize o arquivo TheForgottenServer-console.dev no CodeBlocks e seja feliz. Por enquanto vou ficar devendo o mehah ou o v8 para vocês, quem se disponibilizar a implementar tudo no V8 ou mehah adicionarei ao tópico SISTEMAS Spoiler [+]Catch System 100% [+]Cap System 100% (limite de 6 pokeballs na bag) [+]Order System 100% (pokémon anda na diagonal também) [+]Pokémons Passivos 80% (iremos finalizar em breve para ficar igual ao do PDA) [+]Nick System 100% (Igual do PDA) [+]TV System 100% [+]Icone System 100% [+]Duel System 100% (Por Party) [+]Boost System 100% (Cada pokémon tem sua quantidade de stone para deixar + 50) [+]Tournament System 80% [+]Addon System 50% [+]Held System 80% Prints Spoiler Créditos Spoiler Brun Slicer Deglorio Lossavaro TXU - VAI QUE TEM COISA DELE AI, EU N SEI ... KK Stylo Maldoso caio - postar no devs, vlw delicio Zeref Shirou Download (SERVER, SOURCE, CLIENTE, CODEBLOCKS COM AS LIBS) Vamos fazer o controle das versões e atualizaremos sempre que a comunidade for ajudando! Spoiler 14 2 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador gutinha 1.283 Postado 19 de Fevereiro Administrador Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️ REP+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 459 Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março corrompido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkodyx 2 Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio nao sei pq as bases que eu baixo aqui no tibia dev vem corropidas faltando arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oloster 113 Postado 17 de Julho Compartilhar Postado 17 de Julho Não sei se é só aqui mas esse download não fica como seria é corrompido, poderia colocar via mega ou Mediafire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.