Tungs 1.083 Postado 18 de Fevereiro Compartilhar Postado 18 de Fevereiro Olá meus mamiferos, estou aqui trazendo uma base antiga proceis. Creio que alguém com certeza vai ter a source dessa bela base para quem ainda quer se arriscar no tfs 0.3.6 A base é uma Pounc... Se alguem tiver essa source, seria interessante postar pra comunidade! ❤️ Sistemas Spoiler -Icon System- -Cooldown Bar- PXG parecida -Unique iitem com stackable -Serial itens -TV system = PXG sem nome ou barra de health Prints Spoiler Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp.mp4 Download Spoiler 6 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.927 Postado 18 de Fevereiro Administrador Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2 minutos atrás, Tungs disse: Olá meus mamiferos, estou aqui trazendo uma base antiga proceis. Creio que alguém com certeza vai ter a source dessa bela base para quem ainda quer se arriscar no tfs 0.3.6 A base é uma Pounc Sistemas Ocultar conteúdo -Icon System- -Cooldown Bar- PXG parecida -Unique iitem com stackable -Serial itens -TV system = PXG sem nome ou barra de health Prints Ocultar conteúdo Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp.mp4 40.83 MB · 0 downloads Download Mostrar conteúdo oculto Você é o cara 😜 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tungs 1.083 Postado 18 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 3 minutos atrás, Tchan disse: Você é o cara 😜 Agora falta só a src dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Lehnox 51 Postado 18 de Fevereiro Moderador Compartilhar Postado 18 de Fevereiro Tá louco tome nostalgia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.