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info do script: Ao equipar um certo item no lugar da bike ou anel, ao andar fica saindo um efeito do pé kk!!
 

Se algo der errado eu ajudo ^^

Vamo la:

 

na pasta do seu servidor em data\movements/scripts crie um arquivo em .lua chamado "boots.lua" e dentro coloque:

Spoiler
local bikeConfig = {
    [25240] = {speed = 700, effect = 28}, -- ID - VELOCIDADE - EFEITO
    [25241] = {speed = 700, effect = 2},
    [25242] = {speed = 700, effect = 855},
    [25243] = {speed = 700, effect = 15},
    [25245] = {speed = 700, effect = 925},
    
    [25244] = {speed = 700, effect = 1042},
    [25246] = {speed = 700, effect = 1046},
    [25247] = {speed = 700, effect = 1045},
}

function onEquip(cid, item, slot)

    if getPlayerStorageValue(cid, 154585) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 154585) >= 1 then   --alterado v1.9
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso enquanto está pescando!")
        return true
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 then   --alterado v1.9
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso enquanto está no fly ou ride!")
        return true
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then   --alterado v1.9
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso enquanto está no Surf!")
        return true
    end   

    local pos = getThingPos(cid)
    effectOnWalk(cid, bikeConfig[item.itemid].effect)
    doSendMagicEffect(pos, bikeConfig[item.itemid].effect)
    setPlayerStorageValue(cid, storageBike, bikeConfig[item.itemid].speed)
    doRegainSpeed(cid)

	return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)

    if getPlayerStorageValue(cid, 154585) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 154585) >= 1 then   --alterado v1.9
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso enquanto está pescando!")
        return true
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 then   --alterado v1.9
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso enquanto está no fly ou ride!")
        return true
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then   --alterado v1.9
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso enquanto está no Surf!")
        return true
    end   

    local pos = getThingPos(cid)
    effectOnWalk(cid, -1)
    doSendMagicEffect(pos, bikeConfig[item.itemid].effect)
    setPlayerStorageValue(cid, storageBike, -1)
    doRegainSpeed(cid)

	return true
end

depois em movements.xml dentro coloque:

Spoiler

<movevent type="Equip" itemid="25240-25247" slot="ring" script="boots.lua" />

                                                            /|\

                                                             |

                                       ID DE UMA BOTA ATÉ A OUTRA

{ -------- }

Creditos

{ Mixlort }

  • Like 1
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https://tibiadevs.com/forums/topic/321-botinha-com-effect-ao-andar/
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  • Suporte

Já ia xingar, até ler os créditos

Só faltou a função meu chapa, de effect

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/321-botinha-com-effect-ao-andar/#findComment-1602
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2 horas atrás, Mixlort disse:

Já ia xingar, até ler os créditos

Só faltou a função meu chapa, de effect

é KKK, calma calabrezo

 

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https://tibiadevs.com/forums/topic/321-botinha-com-effect-ao-andar/#findComment-1607
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  • Moderador
Em 14/02/2024 em 13:19, 50cent disse:

info do script: Ao equipar um certo item no lugar da bike ou anel, ao andar fica saindo um efeito do pé kk!!
 

Se algo der errado eu ajudo ^^

Vamo la:

 

na pasta do seu servidor em data\movements/scripts crie um arquivo em .lua chamado "boots.lua" e dentro coloque:

  Mostrar conteúdo oculto
local bikeConfig = {
    [25240] = {speed = 700, effect = 28}, -- ID - VELOCIDADE - EFEITO
    [25241] = {speed = 700, effect = 2},
    [25242] = {speed = 700, effect = 855},
    [25243] = {speed = 700, effect = 15},
    [25245] = {speed = 700, effect = 925},
    
    [25244] = {speed = 700, effect = 1042},
    [25246] = {speed = 700, effect = 1046},
    [25247] = {speed = 700, effect = 1045},
}

function onEquip(cid, item, slot)

    if getPlayerStorageValue(cid, 154585) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 154585) >= 1 then   --alterado v1.9
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso enquanto está pescando!")
        return true
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 then   --alterado v1.9
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso enquanto está no fly ou ride!")
        return true
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then   --alterado v1.9
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso enquanto está no Surf!")
        return true
    end   

    local pos = getThingPos(cid)
    effectOnWalk(cid, bikeConfig[item.itemid].effect)
    doSendMagicEffect(pos, bikeConfig[item.itemid].effect)
    setPlayerStorageValue(cid, storageBike, bikeConfig[item.itemid].speed)
    doRegainSpeed(cid)

	return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)

    if getPlayerStorageValue(cid, 154585) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 154585) >= 1 then   --alterado v1.9
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso enquanto está pescando!")
        return true
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 then   --alterado v1.9
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso enquanto está no fly ou ride!")
        return true
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then   --alterado v1.9
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso enquanto está no Surf!")
        return true
    end   

    local pos = getThingPos(cid)
    effectOnWalk(cid, -1)
    doSendMagicEffect(pos, bikeConfig[item.itemid].effect)
    setPlayerStorageValue(cid, storageBike, -1)
    doRegainSpeed(cid)

	return true
end

depois em movements.xml dentro coloque:

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<movevent type="Equip" itemid="25240-25247" slot="ring" script="boots.lua" />

                                                            /|\

                                                             |

                                       ID DE UMA BOTA ATÉ A OUTRA

{ -------- }

Creditos

{ Mixlort }

fazer por battle  no cliente seria mais  fácil   , de qualquer fato belo conteúdo.

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https://tibiadevs.com/forums/topic/321-botinha-com-effect-ao-andar/#findComment-1631
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  • 2 meses depois...

fiz tudo certo, mais nao funciona, nem sai efeito e nem da erro no registro do server, poderia me ajudar com isso ?

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https://tibiadevs.com/forums/topic/321-botinha-com-effect-ao-andar/#findComment-2141
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Em 29/04/2024 em 18:46, assinho disse:

fiz tudo certo, mais nao funciona, nem sai efeito e nem da erro no registro do server, poderia me ajudar com isso ?

na base do NUMB tem esse sistema ai , pega de lá

 

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