Sanzenkai 90 Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro Codigo: scripts/stafflogin.lua Spoiler function onLogin(cid) local getPlayerName(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 4 then -- 4 é para GM+, abaixo disso são apenas tutores e players.. doBroadcastMessage("O membro da staff " .. getPlayerName(cid) .. " acabou de entrar no jogo!", MESSAGE_STATUS_WARNING) end return true end scripts/login.lua Spoiler registerCreatureEvent(cid, "stafflogin") creaturescripts.lua Spoiler <event type="login" name="stafflogin" event="script" value="stafflogin.lua"/> 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.493 Postado 14 de Fevereiro Suporte Compartilhar Postado 14 de Fevereiro Gostei dos scripts se puder trazer mais para comunidade a gente agradece ❤️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.493 Postado 14 de Fevereiro Suporte Compartilhar Postado 14 de Fevereiro ao tentar adicionar o script começou a dar erro na minha distro data/creaturescripts/scripts/stafflogin.lua:3: syntax error near 'if' Aqui está a correção : function onLogin(cid) local playerGroup = getPlayerGroupId(cid) -- Fix: Missing argument 'cid' in getPlayerGroupId function call if playerGroup >= 5 then -- Fix: Missing parentheses in getPlayerGroupId function call doBroadcastMessage("O membro da staff " .. getPlayerName(cid) .. " acabou de entrar no jogo!", MESSAGE_STATUS_WARNING) end return true end Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanzenkai 90 Postado 14 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 14 horas atrás, Zeon disse: ao tentar adicionar o script começou a dar erro na minha distro data/creaturescripts/scripts/stafflogin.lua:3: syntax error near 'if' Aqui está a correção : function onLogin(cid) local playerGroup = getPlayerGroupId(cid) -- Fix: Missing argument 'cid' in getPlayerGroupId function call if playerGroup >= 5 then -- Fix: Missing parentheses in getPlayerGroupId function call doBroadcastMessage("O membro da staff " .. getPlayerName(cid) .. " acabou de entrar no jogo!", MESSAGE_STATUS_WARNING) end return true end Obrigado, eu esqueci de adicionar o (cid) no getPlayerGroupId(cid), por ser um script simples eu não testei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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