Ir para conteúdo
Propaganda

[VENDA] Target com textura OTCv8 / Possui Hover.


Posts Recomendados

  • Suporte

Opa, e ai pessoal. 

Estou vendendo um target para OTCv8, o mesmo possui textura customizada, efeito ao passar o mouse por cima da criatura, cores para attack, follow, hover e battle.
Interessados, chamar no Discord: devsollix

Aceito propostas.

spacer.pngspacer.pngspacer.png

This is the hidden content, please

 

  • Like 29
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Suporte
5 horas atrás, Sanzenkai disse:

Olá, o mesmo item pode ser facilmente encontrado em qualquer forum de graça..

Como por exemplo: 

This is the hidden content, please

Foi feita a implementação para OTC edubart. Estou vendendo para OTCv8. Assim como tudo talvez você consiga encontrar na internet, estou vendendo para quem quer algo já de imediato. Abraços meu amigo!

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2024 em 21:40, Sollix disse:

Foi feita a implementação para OTC edubart. Estou vendendo para OTCv8. Assim como tudo talvez você consiga encontrar na internet, estou vendendo para quem quer algo já de imediato. Abraços meu amigo!

Justo, muito bom! Boa sorte nas suas vendas amigo, desculpa qualquer coisa ;D

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 09/02/2024 em 20:00, Sollix disse:

Opa, e ai pessoal. 

Estou vendendo um target para OTCv8, o mesmo possui textura customizada, efeito ao passar o mouse por cima da criatura, cores para attack, follow, hover e battle.
Interessados, chamar no Discord: devsollix

Aceito propostas.

This is the hidden content, please
This is the hidden content, please
This is the hidden content, please

 

Hidden Content

  • Give reaction to this post to see the hidden content.

 

 

Por que você está vendendo o target que EU DISPONIBILIZEI DE GRAÇA no grupo OTMAX do discord?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, tharciovieira disse:

@ Tchan  Deleta esse post aqui, por favor. Ele está vendendo algo que eu disponibilizei gratuitamente.

Procurei no seu perfil e não encontrei o seu conteúdo, nada similar a isto pelo menos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Sanzenkai disse:

Procurei no seu perfil e não encontrei o seu conteúdo, nada similar a isto pelo menos..

É só ler novamente minha mensagem. Eu deixei bem claro que foi postado no grupo do qual faço parte, OTMAX.

This is the hidden content, please

  • Like 18
  • Thanks 2
  • Confused 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Suporte
46 minutos atrás, tharciovieira disse:

Por que você está vendendo o target que EU DISPONIBILIZEI DE GRAÇA no grupo OTMAX do discord?

Irmão, eu não faço ideia de que grupo seja este, e outra, esse target é um código que EU DESENVOLVI enquanto estudava o OTCv8. Talvez você esteja confundindo as coisas pelo fato da print usar a mesma texture... Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, tharciovieira disse:

 

Tá aqui o print do post, foi uma feature que eu e meu amigo colocamos em nosso projeto e depois decidimos disponibilizar gratuitamente.

image.png.22ace236a26444383ebc466fd91979be.png

Então qual sentido tem deletar um post de venda aqui por que você disponibilizou em outro grupo social? Se tivesse sido disponibilizado aqui tudo bem, em outro local não faz sentido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sanzenkai disse:

Então qual sentido tem deletar um post de venda aqui por que você disponibilizou em outro grupo social? Se tivesse sido disponibilizado aqui tudo bem, em outro local não faz sentido..

O que não faz sentido é pegar conteúdo que foi disponibilizado gratuitamente e revender. Só na sua cabeça faz sentido vender coisa disponibilizada a publico gratuitamente, só porque foi anunciado em outro local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tharciovieira disse:

O que não faz sentido é pegar conteúdo que foi disponibilizado gratuitamente e revender. Só na sua cabeça faz sentido vender coisa disponibilizada a publico gratuitamente, só porque foi anunciado em outro local.

Então disponibilize o conteúdo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Suporte
4 minutos atrás, Sanzenkai disse:

Então disponibilize o conteúdo aqui.

Justo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sanzenkai disse:

Então disponibilize o conteúdo aqui.

Não quero disponibilizar aqui, já disponibilizei no servidor aberto e enviei o link ai, é só fazer parte e ter acesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, tharciovieira disse:

Não quero disponibilizar aqui, já disponibilizei no servidor aberto e enviei o link ai, é só fazer parte e ter acesso

Então não acho que você tenha o direito de interferir no post do amigo aqui, eu mesmo já cometi a gafe de achar que o post dele era o mesmo que tinha por aí, mas realmente do OTC 0.6.6 que utilizam nos poketibia pro otcv8 tem uma diferença nem chata nas funções para fazer essas mudanças.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sanzenkai disse:

Então não acho que você tenha o direito de interferir no post do amigo aqui, eu mesmo já cometi a gafe de achar que o post dele era o mesmo que tinha por aí, mas realmente do OTC 0.6.6 que utilizam nos poketibia pro otcv8 tem uma diferença nem chata nas funções para fazer essas mudanças.

Sim, o que disponibilizamos também é para OTCV8, não é a antiga do edubart. Ninguém além de mim e @ thogo disponibilizou gratuitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tharciovieira disse:

Sim, o que disponibilizamos também é para OTCV8, não é a antiga do edubart. Ninguém além de mim e @ thogo disponibilizou gratuitamente.

Bom, de qualquer forma seria bem interessante de ver ela aqui no fórum para todos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Suporte
35 minutos atrás, Sanzenkai disse:

Então não acho que você tenha o direito de interferir no post do amigo aqui, eu mesmo já cometi a gafe de achar que o post dele era o mesmo que tinha por aí, mas realmente do OTC 0.6.6 que utilizam nos poketibia pro otcv8 tem uma diferença nem chata nas funções para fazer essas mudanças.

Bom, uma coisa que expliquei pra ele é que se for seguir esta lógica, nenhum desenvolvedor irá vender mais websites ou sistemas ERPs por exemplo, provavelmente já existem softwares como esses disponibilizados gratuitamente. Só por que ele postou uma mesma feature quer dizer que eu não posso vender a minha feature cujo código EU desenvolvi enquanto estudava a respeito do assunto? É brincadeira... Mas não vou dar mais trela nessa discussão não. Passar bem a todos os envolvidos e agradeço a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Sollix disse:

Bom, uma coisa que expliquei pra ele é que se for seguir esta lógica, nenhum desenvolvedor irá vender mais websites ou sistemas ERPs por exemplo, provavelmente já existem softwares como esses disponibilizados gratuitamente. Só por que ele postou uma mesma feature quer dizer que eu não posso vender a minha feature cujo código EU desenvolvi enquanto estudava a respeito do assunto? É brincadeira... Mas não vou dar mais trela nessa discussão não. Passar bem a todos os envolvidos e agradeço a compreensão.

Já te chamei pra gente fazer a comparação dos arquivos e ver se "seu código" é realmente diferente 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 27/02/2024 em 11:30, tharciovieira disse:

Já te chamei pra gente fazer a comparação dos arquivos e ver se "seu código" é realmente diferente 😄

n sei qual foi da confusão, vc postou em um discord e ele trouxe pro fórum, dizendo ele não ser o mesmo do seu ai temos que ver, solta de graça ai e já era .-.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
  • Criar Novo...