Ir para conteúdo
Propaganda

Aura No Personagem


Posts Recomendados

Fala galera de boas? hoje tou aki para trazer um Scipt-Talkactions para TFS 0x em que ao usar um comando uma aura fica se repetindo no player !!

Vamo la!!

-----------------------------

Em data/talkactions/scripts faça um arquivo chamado aura.lua e dentro coloque:

Spoiler

local effect = 139 -- ID do effect (client)
local repeatTimes = 1 -- número de vezes que o efeito será repetido
local delay = 1000 -- atraso entre cada repetição em milissegundos

function doEffect(cid)
    if isCreature(cid) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect)
        if repeatTimes > 0 then
            repeatTimes = repeatTimes - 1
            addEvent(doEffect, delay, cid)
        end
    end
end

function onSay(cid, words, param)
    doEffect(cid)
    return TRUE
end

Depois em talkactions.xml adicione:

Spoiler

<talkaction log="no" words="!aura" access="15" event="script" value="aura.lua"/>

Espero que tenham gostado, alem de ser um script bem simples mas esta ai!!

  • Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler
local EFFECT_ID = 139 -- ID do efeito (client)
local REPEAT_TIMES = 1 -- número de vezes que o efeito será repetido
local DELAY_MS = 1000 -- atraso entre cada repetição em milissegundos

local function doEffect(cid)
    if isPlayer(cid) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), EFFECT_ID)
        if REPEAT_TIMES > 0 then
            REPEAT_TIMES = REPEAT_TIMES - 1
            addEvent(doEffect, DELAY_MS, cid)
        end
    end
end

local function onSay(cid, words, param)
    doEffect(cid)
    return true
end
Spoiler
<talkaction log="no" words="!aura" access="1" event="script" value="aura.lua"/>


Desculpe estar corrigindo os seus posts, mas parece que faltou bastante informação, você esta bem-vindo a editar o post com o script acima, ele não esta tão diferente, mas esta um pouco mais organizado e com uma checagem melhor para a função do script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

local effectsConfig = {
    {
        effectID = 139, -- ID do efeito (client)
        repeatTimes = 1, -- número de vezes que o efeito será repetido
        delay = 1000 -- atraso entre cada repetição em milissegundos
    },
}

function doEffect(cid, configIndex)
    local config = effectsConfig[configIndex]
    if config then
        if isCreature(cid) then
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effectID)
            if config.repeatTimes > 0 then
                config.repeatTimes = config.repeatTimes - 1
                addEvent(doEffect, config.delay, cid, configIndex)
            end
        end
    end
end

function onSay(cid, words, param)
    local configIndex = 1
    doEffect(cid, configIndex)
    return true
end

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Moderador

Tópico Aprovado!
Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️  REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
  • Criar Novo...