50cent 459 Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Fala galera de boas? hoje tou aki para trazer um Scipt-Talkactions para TFS 0x em que ao usar um comando uma aura fica se repetindo no player !! Vamo la!! ----------------------------- Em data/talkactions/scripts faça um arquivo chamado aura.lua e dentro coloque: Spoiler local effect = 139 -- ID do effect (client) local repeatTimes = 1 -- número de vezes que o efeito será repetido local delay = 1000 -- atraso entre cada repetição em milissegundos function doEffect(cid) if isCreature(cid) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) if repeatTimes > 0 then repeatTimes = repeatTimes - 1 addEvent(doEffect, delay, cid) end end end function onSay(cid, words, param) doEffect(cid) return TRUE end Depois em talkactions.xml adicione: Spoiler <talkaction log="no" words="!aura" access="15" event="script" value="aura.lua"/> Espero que tenham gostado, alem de ser um script bem simples mas esta ai!! 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanzenkai 90 Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro Spoiler local EFFECT_ID = 139 -- ID do efeito (client) local REPEAT_TIMES = 1 -- número de vezes que o efeito será repetido local DELAY_MS = 1000 -- atraso entre cada repetição em milissegundos local function doEffect(cid) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), EFFECT_ID) if REPEAT_TIMES > 0 then REPEAT_TIMES = REPEAT_TIMES - 1 addEvent(doEffect, DELAY_MS, cid) end end end local function onSay(cid, words, param) doEffect(cid) return true end Spoiler <talkaction log="no" words="!aura" access="1" event="script" value="aura.lua"/> Desculpe estar corrigindo os seus posts, mas parece que faltou bastante informação, você esta bem-vindo a editar o post com o script acima, ele não esta tão diferente, mas esta um pouco mais organizado e com uma checagem melhor para a função do script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro local effectsConfig = { { effectID = 139, -- ID do efeito (client) repeatTimes = 1, -- número de vezes que o efeito será repetido delay = 1000 -- atraso entre cada repetição em milissegundos }, } function doEffect(cid, configIndex) local config = effectsConfig[configIndex] if config then if isCreature(cid) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effectID) if config.repeatTimes > 0 then config.repeatTimes = config.repeatTimes - 1 addEvent(doEffect, config.delay, cid, configIndex) end end end end function onSay(cid, words, param) local configIndex = 1 doEffect(cid, configIndex) return true end 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 25 de Fevereiro Moderador Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️ REP+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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