rafaelvn 16 Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Procuro Pokémon MS..quem tiver e puder me passa eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 7 de Fevereiro Suporte Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 1 hora atrás, rafaelvn disse: Procuro Pokémon MS..quem tiver e puder me passa eu agradeço olá possivelmente a base Poke MS, ninguém tem, tirando a equipe, visando que foi criada uma base do 0 1.4.1. Se estiver falando sobre a base PokeMs (2021) é a base Numb com mapa próprio, onde pode se conseguir adquirindo com mixlort e correções apenas de compradores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelvn 16 Postado 7 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro B* ..mto obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafersiq 42 Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 18 horas atrás, Hirxzsx disse: olá possivelmente a base Poke MS, ninguém tem, tirando a equipe, visando que foi criada uma base do 0 1.4.1. Se estiver falando sobre a base PokeMs (2021) é a base Numb com mapa próprio, onde pode se conseguir adquirindo com mixlort e correções apenas de compradores. no valor de 600 reais kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelvn 16 Postado 8 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro caramba em kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 11 de Fevereiro Suporte Compartilhar Postado 11 de Fevereiro tópico fechado, dúvida solucionada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados