leco2544 0 Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro Olá, comecei a jogar PokeTibia novamente e vi que tem vários servidores "iguais" com a mesma pegada. E vim aqui para ver se achava a mesma base para eu poder abrir meu próprio servidor porem não estou achando. Por acaso alguém ai sabe aonde eu consigo baixar esse mesmo tipo de servidor? Ou que possa me dizer se esse servidor é pago, algo do tipo! Se eu tiver postado em lugar errado peço desculpas, é meu primeiro tópico que posto! Desde já agradeço atenção de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 30 de Janeiro Suporte Compartilhar Postado 30 de Janeiro PokeNumb pai, só pesquisar no fórum. Só cuidado que os códigos da base parecem tudo uns hieróglifos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 30 de Janeiro Moderador Compartilhar Postado 30 de Janeiro Spoiler divida respondida acima serve numb tópico fechado e movido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 30 de Janeiro Suporte Compartilhar Postado 30 de Janeiro o client que esse servidor está a utilizar é: ( Client PokeNumb & HP ) onde algumas bases utilizam esse modelo. a base que este servidor está a utilizar é: Base MasterX Open Source, só que possivelmente é uma versão paga da base MasterX, onde dá para ver, claramentes algumas mudanças. Diante Disso Boa sorte em seu projeto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.