Suporte Zeon 3.519 Postado 18 de Janeiro Suporte Compartilhar Postado 18 de Janeiro Só Estou Repostando Essa Base Aqui No Fórum Porque Tem Muitas Pessoas Que Gostam Dela Pokémon Stage, ( Só avisando, é PDA e contém bugs que não são difíceis de se resolver ) Bom, Então Vamos Ao Que interessa ? • Menu: ├ Informações; ├ Erros/bugs; ├ Sistemas básicos; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos - Informações Básicas - Pokémons da 1° até a 4° geração (incompleta); Novos Shinys; Mega Evoluções; Servidor sem level nos Pokémons; Sprites atualizadas Cla Ironhard adicionado; Novas Quests, items, etc. - Vídeo do Servidor - - Erros/Bugs - Tem alguns erros na Distro que são fáceis de arrumar, mexi muito nesse servidor, aí virou gambiarra... Saffron está com as houses bugadas, só trocar as sprites das portas na SPR e refazer as houses; Caso tenha mais algum, avisem. - Sistemas básicos - go/back 100% taunt system 100% catch system 100% nurse system 100% icon system 100% boost system 100% aura system 100% entre outros. - Downloads - Servidor + Client (Mediafire): This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se (Sprites do Cllient estão na pasta: Client/data/images/topbuttons/ui/854 Scan: Caso alguém possa fazer scan para mim, agradeço... Minha net está ruim. Mas creio que tenha algumas DLLs podem ser acusadas como arquivos maliciosos, mas nada que afete o PC. - Creditos - Eu - Bluester vudi Slicer GabrielTXU Jair Kevick por alguns prints Se tiver mais alguém, me avisem. Não autorizo postar esse Servidor em outro fórum. Conteúdo do Tibiadevs 29 3 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.343 Postado 18 de Janeiro Moderador Compartilhar Postado 18 de Janeiro Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️ REP+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokeXTibia 70 Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro tem src? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.