willams2020 12 Postado 14 de Janeiro Compartilhar Postado 14 de Janeiro Salve galera, estou com um erro ao fazer compilação do otclient. Já segui os tutorial tudo certo, porém apresenta esse erro. RESOLVIDO: NO MEU CASO ERA SÓ TER BAIXADO O PACOTE, IREI DEIXAR O PRINT ABAIXO. SE EU TE AJUDEI DEIXA O LIKE ❤️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.925 Postado 14 de Janeiro Administrador Compartilhar Postado 14 de Janeiro 4 horas atrás, willams2020 disse: Salve galera, estou com um erro ao fazer compilação do otclient. Já segui os tutorial tudo certo, porém apresenta esse erro. Alguém de bom coração poderia me ajudar? obs: estou com a ultima versão do visual studio, sim está com pacote (inglês) RESOLVIDO: Galera, quem estiver com o mesmo erro e só mandar pm que eu ajudo 🙂 deixe, como resolveu aqui fica mais facil ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willams2020 12 Postado 14 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2 horas atrás, Tchan disse: deixe, como resolveu aqui fica mais facil ! Pronto :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelomnzs 1 Postado 13 de Outubro Compartilhar Postado 13 de Outubro Em 14/01/2024 em 11:17, willams2020 disse: Salve galera, estou com um erro ao fazer compilação do otclient. Já segui os tutorial tudo certo, porém apresenta esse erro. RESOLVIDO: NO MEU CASO ERA SÓ TER BAIXADO O PACOTE, IREI DEIXAR O PRINT ABAIXO. SE EU TE AJUDEI DEIXA O LIKE ❤️ estou com o mesmo problema.. infelizmente instalar o mobile c++ nao resolveu aqui.. alguem com alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.