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Scripite Morte


asunakido

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A base do serve e 8,54.

Eu preciso de um scripte que quando uma vocaçao X morre solta um efeito ir e teleportado para local x.

Quando a vocaçao Y morre, ele e teleportado para o local Y e solta outro efeito diferente da Y

e assim por diante.

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Wang
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function onPrepareDeath(cid, deathList)
    local config = {
        [1] = {Vocation = 1, Effect = 1, Destination = {x = 1055, y = 911, z = 7}},
        [2] = {Vocation = 2, Effect = 2, Destination = {x = 1055, y = 911, z = 7}},
    }

    for i, v in ipairs(config) do
        if isPlayer(cid) and v.Vocation == getPlayerVocation(cid) then
            doTeleportThing(cid, v.Destination)
            doRemoveConditions(cid, false)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você morreu e foi teleportado!")
            doRemoveCreature(cid, true)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), v.Effect)
            return false
        end
    end

    return true
end

 

Não testei, mas ai esta.

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