asunakido 158 Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro A base do serve e 8,54. Eu preciso de um scripte que quando uma vocaçao X morre solta um efeito ir e teleportado para local x. Quando a vocaçao Y morre, ele e teleportado para o local Y e solta outro efeito diferente da Y e assim por diante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanzenkai 90 Postado 14 de Janeiro Compartilhar Postado 14 de Janeiro This postagem was recognized by Wang! Sanzenkai was awarded 3 points. function onPrepareDeath(cid, deathList) local config = { [1] = {Vocation = 1, Effect = 1, Destination = {x = 1055, y = 911, z = 7}}, [2] = {Vocation = 2, Effect = 2, Destination = {x = 1055, y = 911, z = 7}}, } for i, v in ipairs(config) do if isPlayer(cid) and v.Vocation == getPlayerVocation(cid) then doTeleportThing(cid, v.Destination) doRemoveConditions(cid, false) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você morreu e foi teleportado!") doRemoveCreature(cid, true) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), v.Effect) return false end end return true end Não testei, mas ai esta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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