Ir para conteúdo
Propaganda

[PROJETO-DEVZ] Pokémon Dash Revolution - Open Source

Tungs

Posts Recomendados

Em 31/07/2023 em 19:21, Lightwood disse:

Se conseguir hospedar o .spr e .dat pois no link do github não tem, é uma ótima base para quem esta começando e quer aprender!

resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
8 horas atrás, get disse:

como remove icons sistem 

go/back, catch.lua, level system.lua, alguns arquivos na pasta lib

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 3 meses depois...

É uma boa base para quem quer algo "clean" e de fácil edição, eu peguei para mexer na mesma, removi todas as tabelas relacionadas aos moves e deixei a configuração no .xml do Pokémon. Refiz também toda a parte de status (buff/ debuff), deixei um pouco mais organizada.

Link para o comentário

Em 05/03/2024 em 12:32, Lightwood disse:

É uma boa base para quem quer algo "clean" e de fácil edição, eu peguei para mexer na mesma, removi todas as tabelas relacionadas aos moves e deixei a configuração no .xml do Pokémon. Refiz também toda a parte de status (buff/ debuff), deixei um pouco mais organizada.

deixei o mesmo no github, caso se sinta confortavel em compartilhar suas alterações eu subirei os commits

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...