assinho 11 Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro Estou com um pequeno bug no meu account manager, quando uma pessoa ta criando a conta pelo o account manager, eu nao consigo entrar de forma alguma, ai quando a pessoa termina de criar a conta, eu consigo entrar normalmente, queria saber o pq ocorre isso e se tem solução para algo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.494 Postado 9 de Janeiro Suporte Compartilhar Postado 9 de Janeiro 20 horas atrás, assinho disse: Estou com um pequeno bug no meu account manager, quando uma pessoa ta criando a conta pelo o account manager, eu nao consigo entrar de forma alguma, ai quando a pessoa termina de criar a conta, eu consigo entrar normalmente, queria saber o pq ocorre isso e se tem solução para algo assim. A Solução é Utilizando Um Site é Muito Melhor e Mais Fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assinho 11 Postado 9 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 3 horas atrás, Zeon disse: A Solução é Utilizando Um Site é Muito Melhor e Mais Fácil Algumas pessoas me falaram isso so que eu não ia por um site ainda, eu queria pelo o account manager pq as vezes eu abro para amigos jogarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.