Tungs 1.083 Postado 29 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2023 Salve guys, basezinha old para vocês porem com mapa e spells pxg 2015 SISTEMAS - Pokémon 1° e 2° Geração. - Gender System. - Pokémon Sem Level. - PDA. - New Spell. - Moves mais ou menos igual PxG. - Shiny New, Exemple: Shiny Magmar, Shiny Ampharos.. - New Sprites. - Outland. Spoiler • Créditos; - Brun123. - Slicer. - ZerefShirou. - Zipter98. - StyloMaldoso. - JulynaMiiy. - Murluka. @ Clodsire 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 459 Postado 29 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2023 Massa dms, mas o foda que toda base boa assim pra iniciar um projeto nao tem Source 😤 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tungs 1.083 Postado 29 de Dezembro 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2023 9 minutos atrás, 50cent disse: Massa dms, mas o foda que toda base boa assim pra iniciar um projeto nao tem Source 😤 se precisar de uma adaptação e uma source nessa base só entrar em contato cmg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 459 Postado 29 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2023 2 horas atrás, Tungs disse: se precisar de uma adaptação e uma source nessa base só entrar em contato cmg pode ser mn, tou precisando de uma base com source Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.340 Postado 30 de Dezembro 2023 Moderador Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2023 muito boa em olá parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tungs 1.083 Postado 1 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro Em 30/12/2023 em 13:33, Wang disse: muito boa em olá parabéns essa é uma base excelente para quem quer usar um tfs 0.3.6, sistema de spells estão limpos, catch system limpo, pda 1.9 sem level tudo funcionando sem erros e sem crash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clodsire 0 Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro Oh meu deus, minha base antiga, obs: Eu era JulynaMiiy. Saudade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tungs 1.083 Postado 4 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 9 horas atrás, Clodsire disse: Oh meu deus, minha base antiga, obs: Eu era JulynaMiiy. Saudade. o link do teu mediafire caiu. Eu tinha uma versão salva no meu mediafire e decidi trazer. Creditos adicionados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clodsire 0 Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro 12 horas atrás, Tungs disse: o link do teu mediafire caiu. Eu tinha uma versão salva no meu mediafire e decidi trazer. Creditos adicionados Obrigado, ele caiu porque eu perdi a conta kkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sparis 0 Postado 10 de Abril Compartilhar Postado 10 de Abril Em 29/12/2023 em 10:13, Tungs disse: se precisar de uma adaptação e uma source nessa base só entrar em contato cmg Eu gostaria 🙂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.