Ir para conteúdo
Propaganda

Client com transparência

assinho

Posts Recomendados

Alguém me ajuda a como deixar o client com transparência, sempre q abro o object builder tem la a opção de extendido q o meu ja ta marcado e tem a transparência e animações melhorada, eu queria poder deixar o meu com transparência ja q ele deixa as sprites mais bonitas e da para fazer umas coisas daora, alguém sabe como ativo essa opção para meu client?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador
5 horas atrás, assinho disse:

Alguém me ajuda a como deixar o client com transparência, sempre q abro o object builder tem la a opção de extendido q o meu ja ta marcado e tem a transparência e animações melhorada, eu queria poder deixar o meu com transparência ja q ele deixa as sprites mais bonitas e da para fazer umas coisas daora, alguém sabe como ativo essa opção para meu client?

se vc tiver usando o otcv8, basta ativar as features de extensão, ai depois vai em things/versão do seu jogo abre o arquivo otml, e edita.
se eu não me engano é tipo assim.
editando o otml:

items:
  16520:
    opacity: 0

adicionando as features:

g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- to transparency the sprites
    g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites

Link para o comentário

Em 21/12/2023 em 21:13, Tchan disse:

se vc tiver usando o otcv8, basta ativar as features de extensão, ai depois vai em things/versão do seu jogo abre o arquivo otml, e edita.
se eu não me engano é tipo assim.
editando o otml:

items:
  16520:
    opacity: 0

adicionando as features:

g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- to transparency the sprites
    g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites

mals a demora, tava sem net, mais tipo, o de cima e para colocar aonde, sei q o debaixo vc coloca no game_things, o de cima o meu client nao tem essa extenção e nem esse arquivo otml

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...