assinho 11 Postado 21 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2023 Alguém me ajuda a como deixar o client com transparência, sempre q abro o object builder tem la a opção de extendido q o meu ja ta marcado e tem a transparência e animações melhorada, eu queria poder deixar o meu com transparência ja q ele deixa as sprites mais bonitas e da para fazer umas coisas daora, alguém sabe como ativo essa opção para meu client? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.926 Postado 22 de Dezembro 2023 Administrador Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2023 5 horas atrás, assinho disse: Alguém me ajuda a como deixar o client com transparência, sempre q abro o object builder tem la a opção de extendido q o meu ja ta marcado e tem a transparência e animações melhorada, eu queria poder deixar o meu com transparência ja q ele deixa as sprites mais bonitas e da para fazer umas coisas daora, alguém sabe como ativo essa opção para meu client? se vc tiver usando o otcv8, basta ativar as features de extensão, ai depois vai em things/versão do seu jogo abre o arquivo otml, e edita. se eu não me engano é tipo assim. editando o otml: items: 16520: opacity: 0 adicionando as features: g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- to transparency the sprites g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assinho 11 Postado 24 de Dezembro 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2023 Em 21/12/2023 em 21:13, Tchan disse: se vc tiver usando o otcv8, basta ativar as features de extensão, ai depois vai em things/versão do seu jogo abre o arquivo otml, e edita. se eu não me engano é tipo assim. editando o otml: items: 16520: opacity: 0 adicionando as features: g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- to transparency the sprites g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites mals a demora, tava sem net, mais tipo, o de cima e para colocar aonde, sei q o debaixo vc coloca no game_things, o de cima o meu client nao tem essa extenção e nem esse arquivo otml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.