Hengui 3 Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro Em 19/12/2023 em 08:49, jefferson disse: Salve galera, hoje to vindo aqui para compartilhar com vocês meu servidor que foi fechado em 2021, não fiz alteraçoes em todo esse tempo e como a base ja vem rodando em alguns dc como free então para mim não tem mais utilidade basicamente, o servidor ficou online por pouco tempo fim de 2020 começo de 2021 porem eu investi muito tempo para fazer ele até porque o conhecimento era mt vago ainda, deu certo e pegou por volta de 500/600 players em 3 meses, abaixo algumas coisas que tem nele. Sistema de elo [Rankeamento]; Sistema edo tensei [Selamento de corpos]; Sistemas de saga [historia]; 42 pessonagens completos, todos funcionais e com habilidades unicas; Sistema de vocação do dia [primeiro nto a ter]; Sistema de raridade [Primeiro nto a ter]; Sistema de fontes termais; Sistema anbu/akatsuki com bonus; Sistema de roleta [acredito nunca ter visto uma rotela parecida com a que nos fizemos] Sistema de cidadão; Sistema de jinchuriki; e outros ai que não lembro alem de alguns eventos, o jogo tem bastante coisa e eu dediquei bastante tempo nele, porem atualmente estou trabalhando em outro novamente assim que ficar disponivel iirei postar aqui. quem tiver curiosidade tem varios videos no yt sobre o jogo] Creditos a mim que começei o projeto e ao meu irmão jean, lembro como ta o nome dele aqui então vai ficar por isso mesmo. no arquivo contem Otc, server, site e sourcer. Base utilizada foi nto shinobi 8.54 não pretendo dar suporte a nada até porque esta abandonado por mim desde 2021 Mostrar conteúdo oculto This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Mano, quando eu tento abrir o client ele pede para criar uma pasta "../740". Porém ja tem uma 860 la dentro e não tem como diminuir a versão dos arquivos .dat e .spr porque se não corrompe os arquivos .dat e .spr. Sabe me dizer como posso resolver isso? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hengui 3 Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro 19 horas atrás, Hengui disse: Mano, quando eu tento abrir o client ele pede para criar uma pasta "../740". Porém ja tem uma 860 la dentro e não tem como diminuir a versão dos arquivos .dat e .spr porque se não corrompe os arquivos .dat e .spr. Sabe me dizer como posso resolver isso? Consegui arrumar o erro, na pasta "init.lua" na parte do "LocalTestSev" você coloca ip:porta:versão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.