Este é um post popular. jefferson 216 Postado 19 de Dezembro 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2023 Salve galera, hoje to vindo aqui para compartilhar com vocês meu servidor que foi fechado em 2021, não fiz alteraçoes em todo esse tempo e como a base ja vem rodando em alguns dc como free então para mim não tem mais utilidade basicamente, o servidor ficou online por pouco tempo fim de 2020 começo de 2021 porem eu investi muito tempo para fazer ele até porque o conhecimento era mt vago ainda, deu certo e pegou por volta de 500/600 players em 3 meses, abaixo algumas coisas que tem nele. Sistema de elo [Rankeamento]; Sistema edo tensei [Selamento de corpos]; Sistemas de saga [historia]; 42 pessonagens completos, todos funcionais e com habilidades unicas; Sistema de vocação do dia [primeiro nto a ter]; Sistema de raridade [Primeiro nto a ter]; Sistema de fontes termais; Sistema anbu/akatsuki com bonus; Sistema de roleta [acredito nunca ter visto uma rotela parecida com a que nos fizemos] Sistema de cidadão; Sistema de jinchuriki; e outros ai que não lembro alem de alguns eventos, o jogo tem bastante coisa e eu dediquei bastante tempo nele, porem atualmente estou trabalhando em outro novamente assim que ficar disponivel iirei postar aqui. quem tiver curiosidade tem varios videos no yt sobre o jogo] Creditos a mim que começei o projeto e ao meu irmão jean, lembro como ta o nome dele aqui então vai ficar por isso mesmo. no arquivo contem Otc, server, site e sourcer. Base utilizada foi nto shinobi 8.54 não pretendo dar suporte a nada até porque esta abandonado por mim desde 2021 Spoiler This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 173 17 5 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.925 Postado 19 de Dezembro 2023 Administrador Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2023 Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️ REP+ 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson 216 Postado 20 de Dezembro 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2023 19 horas atrás, Tchan disse: Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️ REP+ certeza que vai ser util para muitos, por mais que a base tenha diversas falhas ainda sim pode ser considerada a melhor e mais completa base de nto free da atualidade, tem diversas coisas que nós mesmo criamos de acordo com o anime 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 459 Postado 28 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2023 REP+, tlvz eu uso mais vou rancar umas sprites kkj tmj mn!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asunakido 158 Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro tem como coloca ele sqlite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storm509 2 Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro 3 horas atrás, asunakido disse: tem como coloca ele sqlite? Man, eu creio que não... Pois tem muita coisa envolvida no mysql e se tirar dele vai causar muitos bugs ou erros. Bom, pelo menos é o que eu acho. No MYSQL já tem bastante problema, imagine no sqlite '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viruspontocom 0 Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março e a database? Nao estou conseguindo abrir, minha intenção e fazer um servidor de teste pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokeXTibia 70 Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março 10 horas atrás, viruspontocom disse: e a database? Nao estou conseguindo abrir, minha intenção e fazer um servidor de teste pessoal é por mysql mn, tem q usar o xampp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravishow 1 Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março eu tento abrir o mapa no remeres, e o remeres crasha, alguém sabe me dizer porque? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu 0 Postado 28 de Abril Compartilhar Postado 28 de Abril Em 21/03/2024 em 10:23, PokeXTibia disse: é por mysql mn, tem q usar o xampp Sabe qual arquivo tem que importar no localhost? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoqs 0 Postado 12 de Maio Compartilhar Postado 12 de Maio Aonde esta o source do banco de dados ? Nao encontrei nos arquivos Outra duvida, nao tem nenhum passo a passo de como compilar o client e o server ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyk0x 16 Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio alguem conseguiu abrir o mapa no remeres??? aqui crasha ja tentei de tudo outros versoes de remeres etc alguem tem uma luz no fim do tunel pfv? kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyk0x 16 Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio Em 19/12/2023 em 08:49, jefferson disse: Salve galera, hoje to vindo aqui para compartilhar com vocês meu servidor que foi fechado em 2021, não fiz alteraçoes em todo esse tempo e como a base ja vem rodando em alguns dc como free então para mim não tem mais utilidade basicamente, o servidor ficou online por pouco tempo fim de 2020 começo de 2021 porem eu investi muito tempo para fazer ele até porque o conhecimento era mt vago ainda, deu certo e pegou por volta de 500/600 players em 3 meses, abaixo algumas coisas que tem nele. Sistema de elo [Rankeamento]; Sistema edo tensei [Selamento de corpos]; Sistemas de saga [historia]; 42 pessonagens completos, todos funcionais e com habilidades unicas; Sistema de vocação do dia [primeiro nto a ter]; Sistema de raridade [Primeiro nto a ter]; Sistema de fontes termais; Sistema anbu/akatsuki com bonus; Sistema de roleta [acredito nunca ter visto uma rotela parecida com a que nos fizemos] Sistema de cidadão; Sistema de jinchuriki; e outros ai que não lembro alem de alguns eventos, o jogo tem bastante coisa e eu dediquei bastante tempo nele, porem atualmente estou trabalhando em outro novamente assim que ficar disponivel iirei postar aqui. quem tiver curiosidade tem varios videos no yt sobre o jogo] Creditos a mim que começei o projeto e ao meu irmão jean, lembro como ta o nome dele aqui então vai ficar por isso mesmo. no arquivo contem Otc, server, site e sourcer. Base utilizada foi nto shinobi 8.54 não pretendo dar suporte a nada até porque esta abandonado por mim desde 2021 Mostrar conteúdo oculto This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se sera que voce poderia disponibilizar o map editor man? aqui todos q eu tento crasha ja quebrei a cabeca nao imagino oque possa ser 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson 216 Postado 28 de Maio Autor Compartilhar Postado 28 de Maio Em 17/05/2024 em 10:42, psyk0x disse: sera que voce poderia disponibilizar o map editor man? aqui todos q eu tento crasha ja quebrei a cabeca nao imagino oque possa ser opa amigo, eu não usei nenhum editor em especial, apenas o 3.7, mas se ainda estiver precisando posso verificar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusz32 1 Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio if working im back Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyk0x 16 Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho Em 28/05/2024 em 20:58, jefferson disse: opa amigo, eu não usei nenhum editor em especial, apenas o 3.7, mas se ainda estiver precisando posso verificar cara valeu demais nem imaginei q vc responderia mas esperanca e a ultima q morre kkk, testei baixar varios mapeditor ate q um foi, obrigado! agr to tentando mais resolver um problema no jinchuuriki system q as vezes acaba o bijuu mode do player mas ele fica com um efeitinho de uns brilhos azul e n volta a outfit normal, se souber algo a respeito eu agradeço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willrbm1095 0 Postado 8 de Junho Compartilhar Postado 8 de Junho Top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evair21 22 Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho Em 04/06/2024 em 14:01, psyk0x disse: cara valeu demais nem imaginei q vc responderia mas esperanca e a ultima q morre kkk, testei baixar varios mapeditor ate q um foi, obrigado! agr to tentando mais resolver um problema no jinchuuriki system q as vezes acaba o bijuu mode do player mas ele fica com um efeitinho de uns brilhos azul e n volta a outfit normal, se souber algo a respeito eu agradeço! mano aonde esta o arquivo do banco de dados pra subir no xammp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evair21 22 Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho Em 21/03/2024 em 10:23, PokeXTibia disse: é por mysql mn, tem q usar o xampp cade o arquivo s3db? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evair21 22 Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho Em 19/12/2023 em 08:49, jefferson disse: Salve galera, hoje to vindo aqui para compartilhar com vocês meu servidor que foi fechado em 2021, não fiz alteraçoes em todo esse tempo e como a base ja vem rodando em alguns dc como free então para mim não tem mais utilidade basicamente, o servidor ficou online por pouco tempo fim de 2020 começo de 2021 porem eu investi muito tempo para fazer ele até porque o conhecimento era mt vago ainda, deu certo e pegou por volta de 500/600 players em 3 meses, abaixo algumas coisas que tem nele. Sistema de elo [Rankeamento]; Sistema edo tensei [Selamento de corpos]; Sistemas de saga [historia]; 42 pessonagens completos, todos funcionais e com habilidades unicas; Sistema de vocação do dia [primeiro nto a ter]; Sistema de raridade [Primeiro nto a ter]; Sistema de fontes termais; Sistema anbu/akatsuki com bonus; Sistema de roleta [acredito nunca ter visto uma rotela parecida com a que nos fizemos] Sistema de cidadão; Sistema de jinchuriki; e outros ai que não lembro alem de alguns eventos, o jogo tem bastante coisa e eu dediquei bastante tempo nele, porem atualmente estou trabalhando em outro novamente assim que ficar disponivel iirei postar aqui. quem tiver curiosidade tem varios videos no yt sobre o jogo] Creditos a mim que começei o projeto e ao meu irmão jean, lembro como ta o nome dele aqui então vai ficar por isso mesmo. no arquivo contem Otc, server, site e sourcer. Base utilizada foi nto shinobi 8.54 não pretendo dar suporte a nada até porque esta abandonado por mim desde 2021 Mostrar conteúdo oculto This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se mano aonde fica o arquivo database? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson 216 Postado 18 de Junho Autor Compartilhar Postado 18 de Junho Em 14/06/2024 em 05:57, evair21 disse: mano aonde fica o arquivo database? so pegar 1 do znote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dogaoo 0 Postado 18 de Junho Compartilhar Postado 18 de Junho Olá, Alguem poderia me ajudar o pq estou com esse error Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evair21 22 Postado 20 de Junho Compartilhar Postado 20 de Junho Em 18/06/2024 em 01:21, jefferson disse: so pegar 1 do znote nao tem mano, nao tem nem o arquivo schema.sql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyk0x 16 Postado 23 de Junho Compartilhar Postado 23 de Junho alguem conseguiu resolver o problema que as vezes o player fica "imortal"? na toma dano de outros players nem de monstro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malone 0 Postado 24 de Julho Compartilhar Postado 24 de Julho Em 20/06/2024 em 11:43, evair21 disse: nao tem mano, nao tem nem o arquivo schema.sql iai conseguiu database? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.