srnaja 132 Postado 16 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2023 Olá treinadores! Estou entusiasmado em compartilhar que dei início a um incrível Projeto Pokémon utilizando a TFS 1.5 (8.60). Atualmente, estou em busca de talentosos colaboradores para fazerem parte deste projeto empolgante. Se você é apaixonado por Pokémon e possui habilidades que podem contribuir para o desenvolvimento, ficarei muito feliz em recebê-lo na equipe! Juntos, podemos criar uma experiência única e memorável para todos os treinadores. Para mais informações e para se juntar ao projeto, sinta-se à vontade para me chamar no Discord: Srnaja. Confira o estado atual do projeto no Trello: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Mal posso esperar para ver o que conseguiremos realizar juntos nesta incrível jornada Pokémon! 42 2 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.343 Postado 16 de Dezembro 2023 Moderador Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2023 quer Dizer que o toledo voltou a comunidade 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.