assinho 11 Postado 13 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2023 bom... eu nao sei se é um erro mais vou me referir ele como um erro que é, quando eu evoluo o pokemon ele nao fica com o nome completo Exemplo: Fusion Lunala, quando eu evoluo ele para shiny fusion lunala ele so pega o nome fusion lunala e nao o nome completo que seria shiny fusion lunala veja as imagens abaixo: Como Pode ver e um fusion lunala. Agr um shiny fusion lunala que ta so com o nome fusion lunala, e na ball quando dou look aparece que e um shiny e tbm quando dou look no pokemon aparece que e um shiny fusion lunala. e ai e eu dando look na ball. queria muito saber como resolve isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 13 de Dezembro 2023 Moderador Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2023 deve ser por causa da escrita das letras minúscula tenta a palavra shiny "SHINY" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaum 0 Postado 13 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2023 Qual base? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niron 49 Postado 13 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2023 Irmão, isso pode ser na configuração do item que evolui ele pra shiny, por exemplo: \/ Normal -- \/ Virou shiny [itemID] = {"fusion lunala", "shiny fusion lunala"}, ---- me refiro Pode ser que na hora de evoluir ali ta como "fusion lunala" e teria que ser - > shiny fusion lunala Ou a opção 2, abra o xml dele shiny e verifica se está escrito shiny fusion lunala ^^ Acredito que seja a 2 op que vai resolver seu problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Willzin 8 Postado 13 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2023 isso e uma configuraçao que tem na maioria das bases que retira o nome shiny dos pokemons vai em lib/level system.lua Aperta (CTRL+F) e procura por: if string.find(tostring(nick), "Shiny") then ou if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then vai ter: if string.find(tostring(nick), "Shiny") then nick = tostring(nick):match("Shiny (.*)") end OU if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") return newName end So excluir e ser feliz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.925 Postado 14 de Dezembro 2023 Administrador Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2023 Tópico resolvido, movido para a aréa de resolvidos ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.