Niron 49 Postado 10 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2023 Pessoal, estou com um problema bem chato e ainda não consegui resolver. Recentemente removi o iconSystem do meu servidor, porém algumas pokeballs não consigo soltar o pokémon, POKEBALLS "NOVAS" já existia, talves pode está faltando algo. obs: não são todas e não da erro na distro. Acho que pode ser algo relacionado ao atributo no item.xml, porém não tive sucesso ainda, por isso fiz o topico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.925 Postado 10 de Dezembro 2023 Administrador Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2023 1 hora atrás, Niron disse: Pessoal, estou com um problema bem chato e ainda não consegui resolver. Recentemente removi o iconSystem do meu servidor, porém algumas pokeballs não consigo soltar o pokémon, POKEBALLS "NOVAS" já existia, talves pode está faltando algo. obs: não são todas e não da erro na distro. Acho que pode ser algo relacionado ao atributo no item.xml, porém não tive sucesso ainda, por isso fiz o topico! da algum erro ? você adicionou tudo certo ? configurou o ID da ball lá em actions, configurou o pokemon certin ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niron 49 Postado 10 de Dezembro 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2023 Não acusa nada na distro, vou repassar os IDs novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niron 49 Postado 11 de Dezembro 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2023 Era os ids errados msm, obg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.925 Postado 14 de Dezembro 2023 Administrador Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2023 Tópico resolvido, movido para área correta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.