Ir para conteúdo
Propaganda

[PEDIDO] SPRITES LÍDERES DE GINÁSIO JOHTO & HOENN

Luis_Dias

Posts Recomendados

Olá comunidade do TibiaDevs! Gostaria de saber se alguém sabe alguma base ou pack de sprites disponibilizados pela comunidade que contenham os sprites dos líderes de Ginásio de Johto e Hoenn? Confesso que rodei por todo lado e não encontrei. Grato por toda ajuda!

(Ps: Não sei se esse é o local ideal para isso, mas gostaria de agradecer toda a comunidade TibiaDevs, sempre estão prontos para ajudar e auxiliar quando abro um tópico! Ainda somos muito novos nesse mundo de servidor, mas em breve queremos poder contribuir com o fórum também!).

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Suporte
16 minutos atrás, Luis_Dias disse:

Olá comunidade do TibiaDevs! Gostaria de saber se alguém sabe alguma base ou pack de sprites disponibilizados pela comunidade que contenham os sprites dos líderes de Ginásio de Johto e Hoenn? Confesso que rodei por todo lado e não encontrei. Grato por toda ajuda!

(Ps: Não sei se esse é o local ideal para isso, mas gostaria de agradecer toda a comunidade TibiaDevs, sempre estão prontos para ajudar e auxiliar quando abro um tópico! Ainda somos muito novos nesse mundo de servidor, mas em breve queremos poder contribuir com o fórum também!).

Olá, nas sprites do Psoul possuem.

• Like 2
Link para o comentário

29 minutos atrás, whiskey disse:

Na base do Psoul tem e na do pokeshield se não me engano tbm tem!!

Muito obrigado, vou procurar lá! Forte abraço!

Link para o comentário

• Suporte
23 horas atrás, whiskey disse:

Na base do Psoul tem e na do pokeshield se não me engano tbm tem!!

Que base Pokeshield é essa? tem link?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...