Luis_Dias 12 Postado 8 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2023 Olá comunidade do TibiaDevs! Gostaria de saber se alguém sabe alguma base ou pack de sprites disponibilizados pela comunidade que contenham os sprites dos líderes de Ginásio de Johto e Hoenn? Confesso que rodei por todo lado e não encontrei. Grato por toda ajuda! (Ps: Não sei se esse é o local ideal para isso, mas gostaria de agradecer toda a comunidade TibiaDevs, sempre estão prontos para ajudar e auxiliar quando abro um tópico! Ainda somos muito novos nesse mundo de servidor, mas em breve queremos poder contribuir com o fórum também!). 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte whiskey 80 Postado 8 de Dezembro 2023 Suporte Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2023 Na base do Psoul tem e na do pokeshield se não me engano tbm tem!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 8 de Dezembro 2023 Suporte Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2023 16 minutos atrás, Luis_Dias disse: Olá comunidade do TibiaDevs! Gostaria de saber se alguém sabe alguma base ou pack de sprites disponibilizados pela comunidade que contenham os sprites dos líderes de Ginásio de Johto e Hoenn? Confesso que rodei por todo lado e não encontrei. Grato por toda ajuda! (Ps: Não sei se esse é o local ideal para isso, mas gostaria de agradecer toda a comunidade TibiaDevs, sempre estão prontos para ajudar e auxiliar quando abro um tópico! Ainda somos muito novos nesse mundo de servidor, mas em breve queremos poder contribuir com o fórum também!). Olá, nas sprites do Psoul possuem. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luis_Dias 12 Postado 8 de Dezembro 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2023 29 minutos atrás, whiskey disse: Na base do Psoul tem e na do pokeshield se não me engano tbm tem!! Muito obrigado, vou procurar lá! Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luis_Dias 12 Postado 8 de Dezembro 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2023 25 minutos atrás, Hirxzsx disse: Olá, nas sprites do Psoul possuem. Obrigado, vou olhar lá! Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 9 de Dezembro 2023 Suporte Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2023 23 horas atrás, whiskey disse: Na base do Psoul tem e na do pokeshield se não me engano tbm tem!! Que base Pokeshield é essa? tem link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.929 Postado 10 de Dezembro 2023 Administrador Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2023 6 horas atrás, Sollix disse: Que base Pokeshield é essa? tem link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.