Ir para conteúdo
Propaganda

Script Top Fishing


Surts

Posts Recomendados

Olá para todos!

Eu gostaria de adicionar na página do meu servidor um "Top Fishing"(na página já existe o top players). Porém, não conheço muito PHP então eu copiei o script do top players e tentei adaptar para pegar o skill_fishing do banco de dados com o código que tem no topplayers. Mas, infelizmente editei e editei e não obtive sucesso.

(O site é pelo ZNOTE)

Alguém saberia o que eu posso mudar/fazer?

Segue o script topplayers que eu copiei:

<div class="sidebar">
    <h3>Top players</h3>
    <?php

    $cache = new Cache('engine/cache/topPlayer');
    if ($cache->hasExpired()) {
        $players = mysql_select_multi('SELECT `name`, `level`, `experience` FROM `players` WHERE `group_id` < ' . $config['highscore']['ignoreGroupId'] . ' ORDER BY `experience` DESC LIMIT 5;');
        
        $cache->setContent($players);
        $cache->save();
    } else {
        $players = $cache->load();
    }

    if ($players) {
        $count = 1;
        foreach($players as $player) {
            echo "$count - <a href='characterprofile.php?name=". $player['name']. "'>". $player['name']. "</a> (". $player['level'] .").<br>";
            $count++;
        }
    }
    ?>
    <br>
</div>

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Suporte
13 horas atrás, Surts disse:

Olá para todos!

Eu gostaria de adicionar na página do meu servidor um "Top Fishing"(na página já existe o top players). Porém, não conheço muito PHP então eu copiei o script do top players e tentei adaptar para pegar o skill_fishing do banco de dados com o código que tem no topplayers. Mas, infelizmente editei e editei e não obtive sucesso.

Alguém saberia o que eu posso mudar/fazer?

Segue o script topplayers que eu copiei:

<div class="sidebar">
    <h3>Top players</h3>
    <?php

    $cache = new Cache('engine/cache/topPlayer');
    if ($cache->hasExpired()) {
        $players = mysql_select_multi('SELECT `name`, `level`, `experience` FROM `players` WHERE `group_id` < ' . $config['highscore']['ignoreGroupId'] . ' ORDER BY `experience` DESC LIMIT 5;');
        
        $cache->setContent($players);
        $cache->save();
    } else {
        $players = $cache->load();
    }

    if ($players) {
        $count = 1;
        foreach($players as $player) {
            echo "$count - <a href='characterprofile.php?name=". $player['name']. "'>". $player['name']. "</a> (". $player['level'] .").<br>";
            $count++;
        }
    }
    ?>
    <br>
</div>

uma forma para fazer isso e criando uma nova tabela player_fishing e adicionar uma funçao no servidor para registrar as pescas no player_fishing

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class="sidebar">
    <h3>Top Fishing</h3>
    <?php

    $cache = new Cache('engine/cache/topFishing');
    if ($cache->hasExpired()) {
        $fishers = mysql_select_multi('SELECT `name`, `skill_fishing` FROM `players` WHERE `group_id` < ' . $config['highscore']['ignoreGroupId'] . ' ORDER BY `skill_fishing` DESC LIMIT 5;');
        
        $cache->setContent($fishers);
        $cache->save();
    } else {
        $fishers = $cache->load();
    }

    if ($fishers) {
        $count = 1;
        foreach($fishers as $fisher) {
            echo "$count - <a href='characterprofile.php?name=". $fisher['name']. "'>". $fisher['name']. "</a> (Fishing Skill: ". $fisher['skill_fishing'] .").<br>";
            $count++;
        }
    }
    ?>
    <br>
</div>

Qual site você está utilizando? Znote? Gesior? MyAcc? Sem informações sobre o seu uso, não é possível saber. Seria útil incluir detalhes do seu site e informar se está usando Gesior ou Znote, por exemplo. Isso ajudaria pessoas com mais experiência a oferecer ajuda. Infelizmente, sem informações, não podemos prestar assistência. Espero ter ajudado.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Suporte
13 horas atrás, Surts disse:

Olá para todos!

Eu gostaria de adicionar na página do meu servidor um "Top Fishing"(na página já existe o top players). Porém, não conheço muito PHP então eu copiei o script do top players e tentei adaptar para pegar o skill_fishing do banco de dados com o código que tem no topplayers. Mas, infelizmente editei e editei e não obtive sucesso.

Alguém saberia o que eu posso mudar/fazer?

Segue o script topplayers que eu copiei:

<div class="sidebar">
    <h3>Top players</h3>
    <?php

    $cache = new Cache('engine/cache/topPlayer');
    if ($cache->hasExpired()) {
        $players = mysql_select_multi('SELECT `name`, `level`, `experience` FROM `players` WHERE `group_id` < ' . $config['highscore']['ignoreGroupId'] . ' ORDER BY `experience` DESC LIMIT 5;');
        
        $cache->setContent($players);
        $cache->save();
    } else {
        $players = $cache->load();
    }

    if ($players) {
        $count = 1;
        foreach($players as $player) {
            echo "$count - <a href='characterprofile.php?name=". $player['name']. "'>". $player['name']. "</a> (". $player['level'] .").<br>";
            $count++;
        }
    }
    ?>
    <br>
</div>

Execute em seu sql:
 

Spoiler
CREATE TABLE `player_fishing` (
  `player_id` int(11) NOT NULL,
  `fish_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  PRIMARY KEY (`player_id`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;

Coloque Em Seu Codigo A Baixo De Quando Seu Peixe E Pescado:
 

Spoiler
  local resultId = db.storeQuery("SELECT `fish_count` FROM `player_fishing` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid))
  if resultId ~= false then
    local fishCount = result.getNumber(resultId, "fish_count")
    db.query("UPDATE `player_fishing` SET `fish_count` = " .. fishCount + 1 .. " WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid))
  else
    db.query("INSERT INTO `player_fishing` (`player_id`, `fish_count`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 1)")
  end

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, GM Vortex disse:
<div class="sidebar">
    <h3>Top Fishing</h3>
    <?php

    $cache = new Cache('engine/cache/topFishing');
    if ($cache->hasExpired()) {
        $fishers = mysql_select_multi('SELECT `name`, `skill_fishing` FROM `players` WHERE `group_id` < ' . $config['highscore']['ignoreGroupId'] . ' ORDER BY `skill_fishing` DESC LIMIT 5;');
        
        $cache->setContent($fishers);
        $cache->save();
    } else {
        $fishers = $cache->load();
    }

    if ($fishers) {
        $count = 1;
        foreach($fishers as $fisher) {
            echo "$count - <a href='characterprofile.php?name=". $fisher['name']. "'>". $fisher['name']. "</a> (Fishing Skill: ". $fisher['skill_fishing'] .").<br>";
            $count++;
        }
    }
    ?>
    <br>
</div>

Qual site você está utilizando? Znote? Gesior? MyAcc? Sem informações sobre o seu uso, não é possível saber. Seria útil incluir detalhes do seu site e informar se está usando Gesior ou Znote, por exemplo. Isso ajudaria pessoas com mais experiência a oferecer ajuda. Infelizmente, sem informações, não podemos prestar assistência. Espero ter ajudado.

É o Znote. peço perdão pela falha de informações. 

Testarei o código!

Muito obrigada pela resposta! 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bolinha disse:

Execute em seu sql:
 

  Ocultar conteúdo
CREATE TABLE `player_fishing` (
  `player_id` int(11) NOT NULL,
  `fish_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  PRIMARY KEY (`player_id`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;

Coloque Em Seu Codigo A Baixo De Quando Seu Peixe E Pescado:
 

  Mostrar conteúdo oculto
  local resultId = db.storeQuery("SELECT `fish_count` FROM `player_fishing` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid))
  if resultId ~= false then
    local fishCount = result.getNumber(resultId, "fish_count")
    db.query("UPDATE `player_fishing` SET `fish_count` = " .. fishCount + 1 .. " WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid))
  else
    db.query("INSERT INTO `player_fishing` (`player_id`, `fish_count`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 1)")
  end

Muito obrigada pela resposta!

Eu irei testar os Scripts 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
  • Criar Novo...