Surts 13 Postado 7 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2023 Olá para todos! Eu gostaria de adicionar na página do meu servidor um "Top Fishing"(na página já existe o top players). Porém, não conheço muito PHP então eu copiei o script do top players e tentei adaptar para pegar o skill_fishing do banco de dados com o código que tem no topplayers. Mas, infelizmente editei e editei e não obtive sucesso. (O site é pelo ZNOTE) Alguém saberia o que eu posso mudar/fazer? Segue o script topplayers que eu copiei: <div class="sidebar"> <h3>Top players</h3> <?php $cache = new Cache('engine/cache/topPlayer'); if ($cache->hasExpired()) { $players = mysql_select_multi('SELECT `name`, `level`, `experience` FROM `players` WHERE `group_id` < ' . $config['highscore']['ignoreGroupId'] . ' ORDER BY `experience` DESC LIMIT 5;'); $cache->setContent($players); $cache->save(); } else { $players = $cache->load(); } if ($players) { $count = 1; foreach($players as $player) { echo "$count - <a href='characterprofile.php?name=". $player['name']. "'>". $player['name']. "</a> (". $player['level'] .").<br>"; $count++; } } ?> <br> </div> 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Bolinha 1.838 Postado 8 de Dezembro 2023 Suporte Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2023 13 horas atrás, Surts disse: Olá para todos! Eu gostaria de adicionar na página do meu servidor um "Top Fishing"(na página já existe o top players). Porém, não conheço muito PHP então eu copiei o script do top players e tentei adaptar para pegar o skill_fishing do banco de dados com o código que tem no topplayers. Mas, infelizmente editei e editei e não obtive sucesso. Alguém saberia o que eu posso mudar/fazer? Segue o script topplayers que eu copiei: <div class="sidebar"> <h3>Top players</h3> <?php $cache = new Cache('engine/cache/topPlayer'); if ($cache->hasExpired()) { $players = mysql_select_multi('SELECT `name`, `level`, `experience` FROM `players` WHERE `group_id` < ' . $config['highscore']['ignoreGroupId'] . ' ORDER BY `experience` DESC LIMIT 5;'); $cache->setContent($players); $cache->save(); } else { $players = $cache->load(); } if ($players) { $count = 1; foreach($players as $player) { echo "$count - <a href='characterprofile.php?name=". $player['name']. "'>". $player['name']. "</a> (". $player['level'] .").<br>"; $count++; } } ?> <br> </div> uma forma para fazer isso e criando uma nova tabela player_fishing e adicionar uma funçao no servidor para registrar as pescas no player_fishing 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 8 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2023 <div class="sidebar"> <h3>Top Fishing</h3> <?php $cache = new Cache('engine/cache/topFishing'); if ($cache->hasExpired()) { $fishers = mysql_select_multi('SELECT `name`, `skill_fishing` FROM `players` WHERE `group_id` < ' . $config['highscore']['ignoreGroupId'] . ' ORDER BY `skill_fishing` DESC LIMIT 5;'); $cache->setContent($fishers); $cache->save(); } else { $fishers = $cache->load(); } if ($fishers) { $count = 1; foreach($fishers as $fisher) { echo "$count - <a href='characterprofile.php?name=". $fisher['name']. "'>". $fisher['name']. "</a> (Fishing Skill: ". $fisher['skill_fishing'] .").<br>"; $count++; } } ?> <br> </div> Qual site você está utilizando? Znote? Gesior? MyAcc? Sem informações sobre o seu uso, não é possível saber. Seria útil incluir detalhes do seu site e informar se está usando Gesior ou Znote, por exemplo. Isso ajudaria pessoas com mais experiência a oferecer ajuda. Infelizmente, sem informações, não podemos prestar assistência. Espero ter ajudado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Bolinha 1.838 Postado 8 de Dezembro 2023 Suporte Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2023 13 horas atrás, Surts disse: Olá para todos! Eu gostaria de adicionar na página do meu servidor um "Top Fishing"(na página já existe o top players). Porém, não conheço muito PHP então eu copiei o script do top players e tentei adaptar para pegar o skill_fishing do banco de dados com o código que tem no topplayers. Mas, infelizmente editei e editei e não obtive sucesso. Alguém saberia o que eu posso mudar/fazer? Segue o script topplayers que eu copiei: <div class="sidebar"> <h3>Top players</h3> <?php $cache = new Cache('engine/cache/topPlayer'); if ($cache->hasExpired()) { $players = mysql_select_multi('SELECT `name`, `level`, `experience` FROM `players` WHERE `group_id` < ' . $config['highscore']['ignoreGroupId'] . ' ORDER BY `experience` DESC LIMIT 5;'); $cache->setContent($players); $cache->save(); } else { $players = $cache->load(); } if ($players) { $count = 1; foreach($players as $player) { echo "$count - <a href='characterprofile.php?name=". $player['name']. "'>". $player['name']. "</a> (". $player['level'] .").<br>"; $count++; } } ?> <br> </div> Execute em seu sql: Spoiler CREATE TABLE `player_fishing` ( `player_id` int(11) NOT NULL, `fish_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`player_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; Coloque Em Seu Codigo A Baixo De Quando Seu Peixe E Pescado: Spoiler local resultId = db.storeQuery("SELECT `fish_count` FROM `player_fishing` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid)) if resultId ~= false then local fishCount = result.getNumber(resultId, "fish_count") db.query("UPDATE `player_fishing` SET `fish_count` = " .. fishCount + 1 .. " WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid)) else db.query("INSERT INTO `player_fishing` (`player_id`, `fish_count`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 1)") end 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surts 13 Postado 8 de Dezembro 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2023 6 horas atrás, GM Vortex disse: <div class="sidebar"> <h3>Top Fishing</h3> <?php $cache = new Cache('engine/cache/topFishing'); if ($cache->hasExpired()) { $fishers = mysql_select_multi('SELECT `name`, `skill_fishing` FROM `players` WHERE `group_id` < ' . $config['highscore']['ignoreGroupId'] . ' ORDER BY `skill_fishing` DESC LIMIT 5;'); $cache->setContent($fishers); $cache->save(); } else { $fishers = $cache->load(); } if ($fishers) { $count = 1; foreach($fishers as $fisher) { echo "$count - <a href='characterprofile.php?name=". $fisher['name']. "'>". $fisher['name']. "</a> (Fishing Skill: ". $fisher['skill_fishing'] .").<br>"; $count++; } } ?> <br> </div> Qual site você está utilizando? Znote? Gesior? MyAcc? Sem informações sobre o seu uso, não é possível saber. Seria útil incluir detalhes do seu site e informar se está usando Gesior ou Znote, por exemplo. Isso ajudaria pessoas com mais experiência a oferecer ajuda. Infelizmente, sem informações, não podemos prestar assistência. Espero ter ajudado. É o Znote. peço perdão pela falha de informações. Testarei o código! Muito obrigada pela resposta! 🙂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surts 13 Postado 8 de Dezembro 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2023 6 horas atrás, Bolinha disse: Execute em seu sql: Ocultar conteúdo CREATE TABLE `player_fishing` ( `player_id` int(11) NOT NULL, `fish_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`player_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; Coloque Em Seu Codigo A Baixo De Quando Seu Peixe E Pescado: Mostrar conteúdo oculto local resultId = db.storeQuery("SELECT `fish_count` FROM `player_fishing` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid)) if resultId ~= false then local fishCount = result.getNumber(resultId, "fish_count") db.query("UPDATE `player_fishing` SET `fish_count` = " .. fishCount + 1 .. " WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid)) else db.query("INSERT INTO `player_fishing` (`player_id`, `fish_count`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 1)") end Muito obrigada pela resposta! Eu irei testar os Scripts 🙂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.