Surts 13 Postado 7 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2023 Olá para todos! Eu gostaria de adicionar na página do meu servidor um "Top Fishing"(na página já existe o top players). Porém, não conheço muito PHP então eu copiei o script do top players e tentei adaptar para pegar o skill_fishing do banco de dados com o código que tem no topplayers. Mas, infelizmente editei e editei e não obtive sucesso. (O site é pelo ZNOTE) Alguém saberia o que eu posso mudar/fazer? Segue o script topplayers que eu copiei: <div class="sidebar"> <h3>Top players</h3> <?php $cache = new Cache('engine/cache/topPlayer'); if ($cache->hasExpired()) { $players = mysql_select_multi('SELECT `name`, `level`, `experience` FROM `players` WHERE `group_id` < ' . $config['highscore']['ignoreGroupId'] . ' ORDER BY `experience` DESC LIMIT 5;'); $cache->setContent($players); $cache->save(); } else { $players = $cache->load(); } if ($players) { $count = 1; foreach($players as $player) { echo "$count - <a href='characterprofile.php?name=". $player['name']. "'>". $player['name']. "</a> (". $player['level'] .").<br>"; $count++; } } ?> <br> </div> 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/255-script-top-fishing/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Bolinha 2.005 Postado 8 de Dezembro 2023 Suporte Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2023 13 horas atrás, Surts disse: Olá para todos! Eu gostaria de adicionar na página do meu servidor um "Top Fishing"(na página já existe o top players). Porém, não conheço muito PHP então eu copiei o script do top players e tentei adaptar para pegar o skill_fishing do banco de dados com o código que tem no topplayers. Mas, infelizmente editei e editei e não obtive sucesso. Alguém saberia o que eu posso mudar/fazer? Segue o script topplayers que eu copiei: <div class="sidebar"> <h3>Top players</h3> <?php $cache = new Cache('engine/cache/topPlayer'); if ($cache->hasExpired()) { $players = mysql_select_multi('SELECT `name`, `level`, `experience` FROM `players` WHERE `group_id` < ' . $config['highscore']['ignoreGroupId'] . ' ORDER BY `experience` DESC LIMIT 5;'); $cache->setContent($players); $cache->save(); } else { $players = $cache->load(); } if ($players) { $count = 1; foreach($players as $player) { echo "$count - <a href='characterprofile.php?name=". $player['name']. "'>". $player['name']. "</a> (". $player['level'] .").<br>"; $count++; } } ?> <br> </div> uma forma para fazer isso e criando uma nova tabela player_fishing e adicionar uma funçao no servidor para registrar as pescas no player_fishing 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/255-script-top-fishing/#findComment-1171 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 367 Postado 8 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2023 <div class="sidebar"> <h3>Top Fishing</h3> <?php $cache = new Cache('engine/cache/topFishing'); if ($cache->hasExpired()) { $fishers = mysql_select_multi('SELECT `name`, `skill_fishing` FROM `players` WHERE `group_id` < ' . $config['highscore']['ignoreGroupId'] . ' ORDER BY `skill_fishing` DESC LIMIT 5;'); $cache->setContent($fishers); $cache->save(); } else { $fishers = $cache->load(); } if ($fishers) { $count = 1; foreach($fishers as $fisher) { echo "$count - <a href='characterprofile.php?name=". $fisher['name']. "'>". $fisher['name']. "</a> (Fishing Skill: ". $fisher['skill_fishing'] .").<br>"; $count++; } } ?> <br> </div> Qual site você está utilizando? Znote? Gesior? MyAcc? Sem informações sobre o seu uso, não é possível saber. Seria útil incluir detalhes do seu site e informar se está usando Gesior ou Znote, por exemplo. Isso ajudaria pessoas com mais experiência a oferecer ajuda. Infelizmente, sem informações, não podemos prestar assistência. Espero ter ajudado. 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/255-script-top-fishing/#findComment-1172 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Bolinha 2.005 Postado 8 de Dezembro 2023 Suporte Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2023 13 horas atrás, Surts disse: Olá para todos! Eu gostaria de adicionar na página do meu servidor um "Top Fishing"(na página já existe o top players). Porém, não conheço muito PHP então eu copiei o script do top players e tentei adaptar para pegar o skill_fishing do banco de dados com o código que tem no topplayers. Mas, infelizmente editei e editei e não obtive sucesso. Alguém saberia o que eu posso mudar/fazer? Segue o script topplayers que eu copiei: <div class="sidebar"> <h3>Top players</h3> <?php $cache = new Cache('engine/cache/topPlayer'); if ($cache->hasExpired()) { $players = mysql_select_multi('SELECT `name`, `level`, `experience` FROM `players` WHERE `group_id` < ' . $config['highscore']['ignoreGroupId'] . ' ORDER BY `experience` DESC LIMIT 5;'); $cache->setContent($players); $cache->save(); } else { $players = $cache->load(); } if ($players) { $count = 1; foreach($players as $player) { echo "$count - <a href='characterprofile.php?name=". $player['name']. "'>". $player['name']. "</a> (". $player['level'] .").<br>"; $count++; } } ?> <br> </div> Execute em seu sql: Spoiler CREATE TABLE `player_fishing` ( `player_id` int(11) NOT NULL, `fish_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`player_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; Coloque Em Seu Codigo A Baixo De Quando Seu Peixe E Pescado: Spoiler local resultId = db.storeQuery("SELECT `fish_count` FROM `player_fishing` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid)) if resultId ~= false then local fishCount = result.getNumber(resultId, "fish_count") db.query("UPDATE `player_fishing` SET `fish_count` = " .. fishCount + 1 .. " WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid)) else db.query("INSERT INTO `player_fishing` (`player_id`, `fish_count`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 1)") end 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/255-script-top-fishing/#findComment-1173 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surts 13 Postado 8 de Dezembro 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2023 6 horas atrás, GM Vortex disse: <div class="sidebar"> <h3>Top Fishing</h3> <?php $cache = new Cache('engine/cache/topFishing'); if ($cache->hasExpired()) { $fishers = mysql_select_multi('SELECT `name`, `skill_fishing` FROM `players` WHERE `group_id` < ' . $config['highscore']['ignoreGroupId'] . ' ORDER BY `skill_fishing` DESC LIMIT 5;'); $cache->setContent($fishers); $cache->save(); } else { $fishers = $cache->load(); } if ($fishers) { $count = 1; foreach($fishers as $fisher) { echo "$count - <a href='characterprofile.php?name=". $fisher['name']. "'>". $fisher['name']. "</a> (Fishing Skill: ". $fisher['skill_fishing'] .").<br>"; $count++; } } ?> <br> </div> Qual site você está utilizando? Znote? Gesior? MyAcc? Sem informações sobre o seu uso, não é possível saber. Seria útil incluir detalhes do seu site e informar se está usando Gesior ou Znote, por exemplo. Isso ajudaria pessoas com mais experiência a oferecer ajuda. Infelizmente, sem informações, não podemos prestar assistência. Espero ter ajudado. É o Znote. peço perdão pela falha de informações. Testarei o código! Muito obrigada pela resposta! 🙂 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/255-script-top-fishing/#findComment-1179 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surts 13 Postado 8 de Dezembro 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2023 6 horas atrás, Bolinha disse: Execute em seu sql: Ocultar conteúdo CREATE TABLE `player_fishing` ( `player_id` int(11) NOT NULL, `fish_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`player_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; Coloque Em Seu Codigo A Baixo De Quando Seu Peixe E Pescado: Mostrar conteúdo oculto local resultId = db.storeQuery("SELECT `fish_count` FROM `player_fishing` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid)) if resultId ~= false then local fishCount = result.getNumber(resultId, "fish_count") db.query("UPDATE `player_fishing` SET `fish_count` = " .. fishCount + 1 .. " WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid)) else db.query("INSERT INTO `player_fishing` (`player_id`, `fish_count`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 1)") end Muito obrigada pela resposta! Eu irei testar os Scripts 🙂 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/255-script-top-fishing/#findComment-1180 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora