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(Pedido) Nurse


assinho

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bom... eu queria um script onde a nurse simplesmente curasse quando a pessoa clicasse com o botao direito do mause. tem em varios poketibia isso, ai queria saber como faz.

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Vai no seu client depois vai em game_interface depois abre o gameinterface.lua e procura por (function processMouseAction) e deixa assim \/ 

 

Spoiler

function processMouseAction(menuPosition, mouseButton, autoWalkPos, lookThing, useThing, creatureThing, attackCreature, marking)
  local keyboardModifiers = g_keyboard.getModifiers()
   local player = g_game.getLocalPlayer()
  if attackCreature and attackCreature:isNpc() and mouseButton == MouseRightButton and not g_keyboard.isCtrlPressed() then
    local pos = player:getPosition()
    local nPos = attackCreature:getPosition()
    if pos.z == nPos.z then
      if getDistanceBetween(player:getPosition(), attackCreature:getPosition()) <= 3 then
        g_game.talkChannel(1, 0, "hi")
      end
      return true
    end
  end

 

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34 minutos atrás, Willzin disse:

Vai no seu client depois vai em game_interface depois abre o gameinterface.lua e procura por (function processMouseAction) e deixa assim \/ 

image.png

function processMouseAction(menuPosition, mouseButton, autoWalkPos, lookThing, useThing, creatureThing, attackCreature, marking)
  local keyboardModifiers = g_keyboard.getModifiers()
   local player = g_game.getLocalPlayer()
  if attackCreature and attackCreature:isNpc() and mouseButton == MouseRightButton and not g_keyboard.isCtrlPressed() then
    local pos = player:getPosition()
    local nPos = attackCreature:getPosition()
    if pos.z == nPos.z then
      if getDistanceBetween(player:getPosition(), attackCreature:getPosition()) <= 3 then
        g_game.talkChannel(1, 0, "hi")
      end
      return true
    end
  end

Editei dnv pq funcionou agr tava faltando o resto do codigo vc tinha mandado a metade dele faltou a parte de cima q mostra na imagem, vou deixar aqui caso alguem queira usar ele.

VLWWWWWW WILLLL <3

 

local function getDistanceBetween(p1, p2)
    return math.max(math.abs(p1.x - p2.x), math.abs(p1.y - p2.y))
end

function processMouseAction(menuPosition, mouseButton, autoWalkPos, lookThing, useThing, creatureThing, attackCreature, marking)
  local keyboardModifiers = g_keyboard.getModifiers()
   local player = g_game.getLocalPlayer()
  if attackCreature and attackCreature:isNpc() and mouseButton == MouseRightButton and not g_keyboard.isCtrlPressed() then
    local pos = player:getPosition()
    local nPos = attackCreature:getPosition()
    if pos.z == nPos.z then
      if getDistanceBetween(player:getPosition(), attackCreature:getPosition()) <= 3 then
        g_game.talkChannel(1, 0, "hi")
      end
      return true
    end
  end

 

Editado por assinho
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