Luis_Dias 12 Postado 28 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2023 Olá comunidade, estou querendo lançar um servidor pela primeira vez, estamos trabalhando firme no backoffice e acredito que em breve estará pronto para o lançamento.. Porém, como é a primeira vez que iremos fazer isso, não temos certeza sobre a quantidade de players online (estimo algo entre 60 e 80 online, é um projeto de pokémon), muito menos o volume de doações, portanto o orçamento é bem baixo... Resumo da ópera, qual é o melhor VPS da atualidade, no sentido de custo/benefício e segurança das informações/dados/base do servidor. Encontrei inúmeros fornecedores, porém muitas pessoas ressaltam a falta de segurança e possibilidade de ter o projeto revendido pelo dono da máquina. Agradeço toda contribuição da comunidade nesse sentido! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.340 Postado 28 de Novembro 2023 Moderador Compartilhar Postado 28 de Novembro 2023 tópico aprovado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 28 de Novembro 2023 Suporte Compartilhar Postado 28 de Novembro 2023 28 minutos atrás, Luis_Dias disse: Olá comunidade, estou querendo lançar um servidor pela primeira vez, estamos trabalhando firme no backoffice e acredito que em breve estará pronto para o lançamento.. Porém, como é a primeira vez que iremos fazer isso, não temos certeza sobre a quantidade de players online (estimo algo entre 60 e 80 online, é um projeto de pokémon), muito menos o volume de doações, portanto o orçamento é bem baixo... Resumo da ópera, qual é o melhor VPS da atualidade, no sentido de custo/benefício e segurança das informações/dados/base do servidor. Encontrei inúmeros fornecedores, porém muitas pessoas ressaltam a falta de segurança e possibilidade de ter o projeto revendido pelo dono da máquina. Agradeço toda contribuição da comunidade nesse sentido! olá! eu recomendaria as seguintes VPS CloudWin Hostinger LocaWeb Battle Host essas eu já usei, principalmente a cloudwin, eu sei como é dificil ter uma segurança na provedora da VPS. Entre essas que eu avisei, eu recomendaria para você a Cloudwin, só que as outras são boas! Um aviso, tem muitos querendo vender vps pelos grupos principalmente Facebook, então sempre vá em empresas mais confiaveis haha, experiencia propria, Boa sorte em seu servidor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spop 0 Postado 28 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2023 17 minutos atrás, Hirxzsx disse: olá! eu recomendaria as seguintes VPS CloudWin Hostinger LocaWeb Battle Host essas eu já usei, principalmente a cloudwin, eu sei como é dificil ter uma segurança na provedora da VPS. Entre essas que eu avisei, eu recomendaria para você a Cloudwin, só que as outras são boas! Um aviso, tem muitos querendo vender vps pelos grupos principalmente Facebook, então sempre vá em empresas mais confiaveis haha, experiencia propria, Boa sorte em seu servidor. Não recomendo, LocaWeb Battle Host Locaweb é extremamente lenta e demora para nos da suporte, utilizamos atualmente no escritorio em que trabalho. Battle Host, já utilizei em um servidor de FiveM que estava abrindo, e só me deu dor de cabeça, fica offline por dias, sem motivo algum, trocava nosso ip sem aviso previo, e já nos fez ter diversas percas de arquivos por desligar a VPS do nada, o preço é realmente bom, mas não são profissionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.933 Postado 28 de Novembro 2023 Administrador Compartilhar Postado 28 de Novembro 2023 5 horas atrás, Luis_Dias disse: Olá comunidade, estou querendo lançar um servidor pela primeira vez, estamos trabalhando firme no backoffice e acredito que em breve estará pronto para o lançamento.. Porém, como é a primeira vez que iremos fazer isso, não temos certeza sobre a quantidade de players online (estimo algo entre 60 e 80 online, é um projeto de pokémon), muito menos o volume de doações, portanto o orçamento é bem baixo... Resumo da ópera, qual é o melhor VPS da atualidade, no sentido de custo/benefício e segurança das informações/dados/base do servidor. Encontrei inúmeros fornecedores, porém muitas pessoas ressaltam a falta de segurança e possibilidade de ter o projeto revendido pelo dono da máquina. Agradeço toda contribuição da comunidade nesse sentido! Por experiência sempre usei locaweb, muito boa recomendo e nunca me deu trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 29 de Novembro 2023 Suporte Compartilhar Postado 29 de Novembro 2023 9 horas atrás, spop disse: Não recomendo, LocaWeb Battle Host Locaweb é extremamente lenta e demora para nos da suporte, utilizamos atualmente no escritorio em que trabalho. Battle Host, já utilizei em um servidor de FiveM que estava abrindo, e só me deu dor de cabeça, fica offline por dias, sem motivo algum, trocava nosso ip sem aviso previo, e já nos fez ter diversas percas de arquivos por desligar a VPS do nada, o preço é realmente bom, mas não são profissionais. e quais voce recomendaria então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spop 0 Postado 29 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2023 8 horas atrás, Hirxzsx disse: e quais voce recomendaria então? Utilizo BH Servers para VPS br e Contabo para testes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador gutinha 1.282 Postado 29 de Novembro 2023 Administrador Compartilhar Postado 29 de Novembro 2023 Em 28/11/2023 em 12:42, Luis_Dias disse: Olá comunidade, estou querendo lançar um servidor pela primeira vez, estamos trabalhando firme no backoffice e acredito que em breve estará pronto para o lançamento.. Porém, como é a primeira vez que iremos fazer isso, não temos certeza sobre a quantidade de players online (estimo algo entre 60 e 80 online, é um projeto de pokémon), muito menos o volume de doações, portanto o orçamento é bem baixo... Resumo da ópera, qual é o melhor VPS da atualidade, no sentido de custo/benefício e segurança das informações/dados/base do servidor. Encontrei inúmeros fornecedores, porém muitas pessoas ressaltam a falta de segurança e possibilidade de ter o projeto revendido pelo dono da máquina. Agradeço toda contribuição da comunidade nesse sentido! Atualmente estou usando a This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.