Ir para conteúdo
Propaganda

QUAL O MELHOR SERVIÇO DE VPS DA ATUALIDADE? (CUSTO/BENEFÍCIO)

Luis_Dias

Posts Recomendados

Olá comunidade, estou querendo lançar um servidor pela primeira vez, estamos trabalhando firme no backoffice e acredito que em breve estará pronto para o lançamento.. Porém, como é a primeira vez que iremos fazer isso, não temos certeza sobre a quantidade de players online (estimo algo entre 60 e 80 online, é um projeto de pokémon), muito menos o volume de doações, portanto o orçamento é bem baixo... Resumo da ópera, qual é o melhor VPS da atualidade, no sentido de custo/benefício e segurança das informações/dados/base do servidor. Encontrei inúmeros fornecedores, porém muitas pessoas ressaltam a falta de segurança e possibilidade de ter o projeto revendido pelo dono da máquina.

Agradeço toda contribuição da comunidade nesse sentido!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Suporte
28 minutos atrás, Luis_Dias disse:

Olá comunidade, estou querendo lançar um servidor pela primeira vez, estamos trabalhando firme no backoffice e acredito que em breve estará pronto para o lançamento.. Porém, como é a primeira vez que iremos fazer isso, não temos certeza sobre a quantidade de players online (estimo algo entre 60 e 80 online, é um projeto de pokémon), muito menos o volume de doações, portanto o orçamento é bem baixo... Resumo da ópera, qual é o melhor VPS da atualidade, no sentido de custo/benefício e segurança das informações/dados/base do servidor. Encontrei inúmeros fornecedores, porém muitas pessoas ressaltam a falta de segurança e possibilidade de ter o projeto revendido pelo dono da máquina.

olá! eu recomendaria as seguintes VPS 
CloudWin

Hostinger
LocaWeb
Battle Host
essas eu já usei, principalmente a cloudwin, eu sei como é dificil ter uma segurança na provedora da VPS. Entre essas que eu avisei, eu recomendaria para você a Cloudwin, só que as outras são boas!
Um aviso, tem muitos querendo vender vps pelos grupos principalmente Facebook, então sempre vá em empresas mais confiaveis haha, experiencia propria, Boa sorte em seu servidor.

• Like 1
Link para o comentário

17 minutos atrás, Hirxzsx disse:

olá! eu recomendaria as seguintes VPS 
CloudWin

Hostinger
LocaWeb
Battle Host
essas eu já usei, principalmente a cloudwin, eu sei como é dificil ter uma segurança na provedora da VPS. Entre essas que eu avisei, eu recomendaria para você a Cloudwin, só que as outras são boas!
Um aviso, tem muitos querendo vender vps pelos grupos principalmente Facebook, então sempre vá em empresas mais confiaveis haha, experiencia propria, Boa sorte em seu servidor.

Não recomendo,
LocaWeb
Battle Host

Locaweb é extremamente lenta e demora para nos da suporte, utilizamos atualmente no escritorio em que trabalho.

Battle Host, já utilizei em um servidor de FiveM que estava abrindo, e só me deu dor de cabeça, fica offline por dias, sem motivo algum, trocava nosso ip sem aviso previo, e já nos fez ter diversas percas de arquivos por desligar a VPS do nada, o preço é realmente bom, mas não são profissionais. 

Link para o comentário

• Administrador
5 horas atrás, Luis_Dias disse:

Por experiência sempre usei locaweb, muito boa recomendo e nunca me deu trabalho 

Link para o comentário

• Suporte
9 horas atrás, spop disse:

Não recomendo,
LocaWeb
Battle Host

Locaweb é extremamente lenta e demora para nos da suporte, utilizamos atualmente no escritorio em que trabalho.

Battle Host, já utilizei em um servidor de FiveM que estava abrindo, e só me deu dor de cabeça, fica offline por dias, sem motivo algum, trocava nosso ip sem aviso previo, e já nos fez ter diversas percas de arquivos por desligar a VPS do nada, o preço é realmente bom, mas não são profissionais. 

e quais voce recomendaria então?

Link para o comentário

• Administrador
Em 28/11/2023 em 12:42, Luis_Dias disse:

Atualmente estou usando a 

This is the hidden content, please

• Like 20
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...