evinhorock 1 Postado 26 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2023 como liga ele ? ele n vem com os executaveis etc e to começando a mexe em ots agr kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evinhorock 1 Postado 26 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2023 e como muda o ip do cliente n to achando kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evinhorock 1 Postado 26 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2023 bom dia a database ela n aparece os player e etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niron 49 Postado 28 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2023 Em 26/11/2023 em 08:07, evinhorock disse: e como muda o ip do cliente n to achando kk init.lua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rato 66 Postado 28 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2023 Alguém tem os arquivos necessários pra rodar em windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagosilvatv 3 Postado 22 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2023 OLa , poderia indicar o tfs deste server? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 25 de Dezembro 2023 Suporte Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2023 Em 22/12/2023 em 14:54, tiagosilvatv disse: OLa , poderia indicar o tfs deste server? 0.3.6 (PDA) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chikenike 18 Postado 1 de Janeiro Compartilhar Postado 1 de Janeiro Alguém poderia compilar para windowns upar e compartilhar para a gente eu não estou conseguindo compilar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asunakido 158 Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro Em 30/07/2023 em 21:13, Tungs disse: Olá DEVS! Como muitos de vocês já sabem, retornei com entusiasmo ao universo da Poketibia para trazer algo diferente e emocionante. Nos últimos meses, tenho trabalhado intensamente para manter o meu servidor online, corrigindo bugs e adicionando novos recursos. Sem mais delongas, gostaria de compartilhar com vocês as mais recentes adições e melhorias que foram implementadas. ADICIONADO: Mostrar conteúdo oculto Sistema de mega pokémons - precisa de revisão mas funciona corretamente Drop de mega stones com uma porcentagem X de cada pokémon correspondente ( a função se encontra no death system da pasta lib ) Sistema de double xp via talkactions (talkaction + death system da pasta lib ) Fusão de Held com Maquina e script todo refeito por mim. Novas Hunts Novos Pokémons DAILY CATCH CORRIGIDO: Mostrar conteúdo oculto Revisão no sistema de balanceamento sendo todo refeito em pokelevel.lua da lib + balanceamento dos pokemons de acordo com a nintendo (pokedex da nintendo) Sistema de pesca refeito Market System (funcionando 100%) balanceado sistema de boost NOVA TABELA DE EXP Imagens publicadas durante todos os updates: Mostrar conteúdo oculto This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Untitled.mp4Indisponível This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Pokemon_Hp_-_Tungs_2023-06-30_11-03-01.mp4Indisponível This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Download: Ocultar conteúdo No LINK ABAIXO FAÇA O DOWNLOAD O SERVIDOR E AS DLL SCAN: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se FIX NA FUNÇÃO DE VISUALIZAR O ITEM ARRASTADO: Ocultar conteúdo Para corrigir o erro de não conseguir troque o arquivo de gamelib do otc por esse.uiitem.lua Chave pix para quem quiser contribuir com algo: 24993210516 faz serviço, dependendo do valor posso paga 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tungs 1.083 Postado 5 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 49 minutos atrás, asunakido disse: faz serviço, dependendo do valor posso paga faço, me chama no privado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asunakido 158 Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro 8 minutos atrás, Tungs disse: faço, me chama no privado asuna6068 meu discordia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asunakido 158 Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro nao tem executavel e nem os dll podeia pf passa o link deles, e o arquivo do cliente fica dando erro falando final com defeito para descompacta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willams2020 12 Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro RESOLVIDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiro 0 Postado 27 de Janeiro Compartilhar Postado 27 de Janeiro Alguém conseguiu fazer funcionar no Windows ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unf4ced 0 Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro complicado compilar isso pra windows, da muito erros no devcpp e no vs e no codeblocks ou eu to fazendo tudo muito errado por eu esta entrando nessa area de ot admin agora porem eu tenho um pouco de conhecimento em c++ e c# devido aos meus curso em andamento, porem to noobando muito aqui alguem pode da um help ??? kkk desculpa nao sei se aqui e o lugar certo kk alguem pode da umas call ai de como compilar no vs? ou se conseguiram compilar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioBagas 211 Postado 17 de Fevereiro Compartilhar Postado 17 de Fevereiro kevick esse market é so server ou modifica na src? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tungs 1.083 Postado 17 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 11 minutos atrás, TioBagas disse: kevick esse market é so server ou modifica na src? SRC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tungs 1.083 Postado 17 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro Agora, Tungs disse: SRC ta tudo open, da pra pegar as funções e colocar em outra src Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioBagas 211 Postado 17 de Fevereiro Compartilhar Postado 17 de Fevereiro faz um teste e tenta dezipar o zip da src do client.. aqui da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioBagas 211 Postado 17 de Fevereiro Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 42 minutos atrás, Tungs disse: ta tudo open, da pra pegar as funções e colocar em outra src Outra coisa o UIItemVirtual nao esta no cliente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tungs 1.083 Postado 18 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro Em 17/02/2024 em 02:49, TioBagas disse: Outra coisa o UIItemVirtual nao esta no cliente? creio estar sim, estava tudo funcionando 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furiza59 0 Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidaternum 131 Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março pq não ta lendo o item.otb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehoNelson 0 Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março Qual site é compatível com esse servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Este é um post popular. george192 382 Postado 21 de Março Suporte Este é um post popular. Compartilhar Postado 21 de Março Ótima base, obrigado pela contribuição. Para quem deseja utilizar esta base em windows, segue a TFS e as dll's para utilizá-la: download: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se scan: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se O scan ele vai acusar que de fato tem vírus, porém, é mais pelas dll, postei aqui de boa fé. Print da TFS Print no jogo 56 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.