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[Resolvido] Adicionar Gender System BASE NUMB.


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Pessoal, estou com problemas para adicionar o gender system na base numb.

Já adicionei pra vir com gender no spawn do action. 

Porem não consegui adc no catch e no goback, alguém poderia me dar uma luz?

 

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Data/Actions/catch.lua

na função:

function doCapturePokemon(cid, poke, ballid, status, typeee, clevel) 

abaixo de:

doItemSetAttribute(item, "nome", poke) 

adicionei:

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

 

 

na função:

local description = "Contains a "..poke.."."

abaixo dela adc:

local gender = status.gender

local happy = 200

Nessa função: 

               finalRand = math.floor((rand1 + rand2 + rand3 + rand4 + rand5 + rand6)/1.84) -- 1.9     
            
        end

depois do end eu adc:

local quero_esses = {4,3}
    if rate >= pokeChance then
        local status = {}
              status.gender = getItemAttribute(corpse, "gender")
              status.clevel = tonumber(getItemAttribute(corpse, "level"))
              status.happy = 160
              status.pokeId = pokeId

        doRemoveItem(corpse, 1)
        doSendMagicEffect(topos, catch)
        addEvent(doCapturePokemon, 3000, cid, name, newid, status, typeee)  
    return true
    end

embaixo de:

 addEvent(doCapturePokemon, 3000, cid, name, newid, nil, typeee, clevel) 

                sendBrokesMsg(cid, newpokedexCatchXpMasterx[name].stoCatch , typeee, name, true) 
                setPlayerStorageValue(cid, newpokedexCatchXpMasterx[name].stoCatch, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, vball = 0, saffari = 0, dark = 0, magu = 0, sora = 0, yume = 0, dusk = 0, tale = 0, moon = 0, net = 0, premier = 0, tinker = 0, fast = 0, heavy = 0;")
                doIncreaseStatistics(name, true, true)

Troquei tudo por:

 

     local quero_esses = {4,3}
    local status = {}
          status.gender = getItemAttribute(corpse, "gender")
          status.happy = 70
          status.clevel = tonumber(getItemAttribute(corpse, "level"))
          status.pokeId = pokeId

        doRemoveItem(corpse, 1)
        doSendMagicEffect(topos, catch)
        addEvent(doCapturePokemon, 3000, cid, name, newid, status, typeee)  
            return true
         end
      end
   end
end

 

 

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