Suporte Este é um post popular. Zeon 3.491 Postado 24 de Novembro 2023 Suporte Este é um post popular. Compartilhar Postado 24 de Novembro 2023 Tô Postando Outra Versão Do Alaska Estilo PXG Espero Que Ajude Para Quem Tá Fazendo Um Projeto Nela Versão Modificada Pelo Rafa Conhecido Aqui No Fórum Como Kyogron Tô Deixando Os Créditos Aí A Mesma Foi Paga 1.500 Comprador Da Base Pedro Amigo Meu Vou Deixar Umas imagens Da Base Para Vocês Dar Uma Olhada Scan Do Cliente : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Do Servidor+Soucer : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Do Criptografia Cliente : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Do Src Client : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Do Soucer : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Servidor 09-05.rar Cliente Pokémon Eternium V1.5.5.rar Criptografia.rar src.rar Atualização nova.rar 194 13 1 5 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demonicoco 4 Postado 24 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2023 Obrigado pela contribuição amigo mas não consigo ver os sprites com o programa ObjectBuilder_0_5_5 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.491 Postado 24 de Novembro 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 24 de Novembro 2023 13 minutos atrás, Demonicoco disse: Obrigado pela contribuição amigo mas não consigo ver os sprites com o programa ObjectBuilder_0_5_5 você tem que descompactar ali está a Criptografia dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.491 Postado 24 de Novembro 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 24 de Novembro 2023 Esse é o código para desbloquear 8.54 VID_374390913_194558_178.mp4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonathan1996 2 Postado 24 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2023 e possivel usar essa criptografia com outra senha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.491 Postado 24 de Novembro 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 24 de Novembro 2023 2 minutos atrás, jhonathan1996 disse: e possivel usar essa criptografia com outra senha ? não cheguei a testar mas eu acho que é possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonathan1996 2 Postado 24 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2023 tentei usar mais da erro no init na hora de execultar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonathan1996 2 Postado 24 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2023 v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonathan1996 2 Postado 24 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2023 vc tem discord ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte dso15 197 Postado 24 de Novembro 2023 Suporte Compartilhar Postado 24 de Novembro 2023 50 minutos atrás, jhonathan1996 disse: e possivel usar essa criptografia com outra senha ? é possivel porem é nescessario editar as src do client Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonathan1996 2 Postado 24 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2023 hum e vc manja oq precisa fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.491 Postado 24 de Novembro 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 24 de Novembro 2023 1 hora atrás, jhonathan1996 disse: tentei usar mais da erro no init na hora de execultar This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 46 2 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evinhorock 1 Postado 25 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2023 Boa noite so novo em abrir ots como quer abre esse ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.491 Postado 25 de Novembro 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 25 de Novembro 2023 6 minutos atrás, evinhorock disse: Boa noite so novo em abrir ots como quer abre esse ? esse tem que compilar o cliente e o servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evinhorock 1 Postado 25 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2023 Poderia me ajudar a fazer isso ? meu conhecimento e zero mesmo to entrando agora kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.491 Postado 25 de Novembro 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 25 de Novembro 2023 10 minutos atrás, evinhorock disse: Poderia me ajudar a fazer isso ? meu conhecimento e zero mesmo to entrando agora kk Adiciona eu no discord : zeon0456 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evinhorock 1 Postado 25 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2023 Agora, Zeon disse: Adiciona eu no discord : zeon0456 pronto mandei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.339 Postado 25 de Novembro 2023 Moderador Compartilhar Postado 25 de Novembro 2023 mds quanta base vazada que isso. fim dos tempos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.491 Postado 25 de Novembro 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 25 de Novembro 2023 9 horas atrás, Wang disse: mds quanta base vazada que isso. fim dos tempos ou um começo para Nova Geração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyogron 11 Postado 25 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2023 10 horas atrás, Wang disse: mds quanta base vazada que isso. fim dos tempos Sim, O Pedro inocente confiou nesse Zeon ai e como sempre o Zeon se mostrou o ladrão que é, entrou no server do cara e roubou outra base, se tu reparar todos os posts da MINHA base alaska que ele fez, ele postou que outra pessoa comprou e ele tá postando. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welinty 0 Postado 26 de Junho Compartilhar Postado 26 de Junho Em 24/11/2023 em 22:48, Zeon disse: Adiciona eu no discord : zeon0456 man, aceita eu ai no ds se puder me ensinar a mexer, sou um completo iniciante mas curto muito a area de dev que queria pegar essa base para explorar e entender melhor, se puder arrumar um dia vago pra me ensinar, agradecerei muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.339 Postado 28 de Junho Moderador Compartilhar Postado 28 de Junho Algum dev bom para compilar essa src aí problemas ao compilar funções area Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskiba3 0 Postado 25 de Julho Compartilhar Postado 25 de Julho existe algum tutorial algum no forum ensinando a compilar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warxbm 2 Postado 2 de Agosto Compartilhar Postado 2 de Agosto tOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SirAleno 0 Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.