Cloud 31 Postado 30 de Julho 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho 2023 Slv Rapaziada... Cloudzera na Area. Hoje trago pra vocês um sistema do Otp, que é bem útil pra quem gosta. Vamos pro Passo a Passo. (Protocol: 854/860) - Em Breve pra Tfs 1x+ 1 - Primeiro (Some Function.lua) /data/lib --- /datapack/lib/ Procure por: doItemSetAttribute(item, "cutucar", pokémon) Acima coloque: local poke_onwer = getCreatureName(cid) local poke_date = os.date("%d/%m/%Y") doItemSetAttribute(item, "poke_Date", poke_date) doItemSetAttribute(item, "poke_Owner", poke_onwer) 2 - Depois vá até (catch system.lua) /data/lib/ Procure por: doItemSetAttribute(item, "cutucar", pokémon) Acima coloque: local poke_onwer = getCreatureName(cid) local poke_date = os.date("%d/%m/%Y") doItemSetAttribute(item, "poke_Date", poke_date) doItemSetAttribute(item, "poke_Owner", poke_onwer) 3 - Agora vá em (Look.lua) /creaturescript/ Procure por: if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then table.insert(str, "Nickname : "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n") end Abaixo coloque: if getItemAttribute(thing.uid, "poke_Date") then table.insert(str, "Capturado em: " ..getItemAttribute(thing.uid, "poke_Date").. " (" ..getItemAttribute(thing.uid, "poke_Owner ")..").") fim E Ta Pronto... Infelizmente não tenho print no momento porque tive que formatar meu notebook, mas assim que eu poder eu coloco aqui... Por: Nuvem 21 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.929 Postado 30 de Julho 2023 Administrador Compartilhar Postado 30 de Julho 2023 Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️ REP+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kowalski 14 Postado 30 de Julho 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho 2023 😍😍😍😍 Top Cloudzera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liu 13 Postado 30 de Julho 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho 2023 Muito bom lipe :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Lehnox 51 Postado 31 de Julho 2023 Moderador Compartilhar Postado 31 de Julho 2023 Shooow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioBagas 211 Postado 31 de Julho 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho 2023 Fiz aqui e deu bom demais ♥ Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.