Administrador TELASKO 2.929 Postado 26 de Novembro 2023 Autor Administrador Compartilhar Postado 26 de Novembro 2023 Deixando claro, não dou suporte gratuito para esse servidor, mas caso alguém tenha interesse... fechamos um valor ! só chamar no wpp: 85974008349 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walisson 1 Postado 11 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2023 a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gubailovo 6 Postado 14 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2023 who managed to launch the site anyway? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesrj 6 Postado 21 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2023 no meu so da "your character could not be loaded" [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Frenesy has Group ID 3 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Sonnyz has Group ID 1 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Druid Sample has Group ID 1 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Knight Sample has Group ID 1 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Paladin Sample has Group ID 1 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Rook Sample has Group ID 1 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Soldier Sample has Group ID 1 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Frenesy has Group ID 3 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Sonnyz has Group ID 0 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Sonnyz has Group ID 15 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Sonnyz has Group ID 5 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Sonnyz has Group ID 5 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Sonnyz has Group ID 5 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Sonnyz has Group ID 5 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Frenesy has Group ID 3 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Frenesy has Group ID 3 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Sonnyz has Group ID 6 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Sonnyz has Group ID 6 which doesn't exist. nenhum grupo existe, alguem sabe o que é ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 21 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2023 5 horas atrás, thalesrj disse: no meu so da "your character could not be loaded" [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Frenesy has Group ID 3 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Sonnyz has Group ID 1 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Druid Sample has Group ID 1 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Knight Sample has Group ID 1 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Paladin Sample has Group ID 1 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Rook Sample has Group ID 1 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Soldier Sample has Group ID 1 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Frenesy has Group ID 3 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Sonnyz has Group ID 0 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Sonnyz has Group ID 15 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Sonnyz has Group ID 5 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Sonnyz has Group ID 5 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Sonnyz has Group ID 5 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Sonnyz has Group ID 5 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Frenesy has Group ID 3 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Frenesy has Group ID 3 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Sonnyz has Group ID 6 which doesn't exist. [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Sonnyz has Group ID 6 which doesn't exist. nenhum grupo existe, alguem sabe o que é ? Não há um arquivo group.xml neste servidor. Portanto, você deve pegá-lo e adicioná-lo ao seu servidor. Após fazer isso e entrar, o problema estará resolvido. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 15 4 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigomatoso 0 Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro não estou conseguindo fazer o download do ot . alguem ainda tem o acesso ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frenesy 6 Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro Bom dia a todos. Sou conhecido na internet como Frenesy. Sou o criador do TibiaGun. Fiz todos os sistemas e elaborei todas as ideias para o servidor. Fico feliz que estejam gostando e admirem o servidor. Foram meses de trabalho árduo. Estou disponível para suporte, mas somente via WhatsApp. (99) 9 8407 7066 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walisson 1 Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto Em 25/01/2024 em 09:00, Frenesy disse: Bom dia a todos. Sou conhecido na internet como Frenesy. Sou o criador do TibiaGun. Fiz todos os sistemas e elaborei todas as ideias para o servidor. Fico feliz que estejam gostando e admirem o servidor. Foram meses de trabalho árduo. Estou disponível para suporte, mas somente via WhatsApp. (99) 9 8407 7066 Fui um dos que compraram a base diretamente de você, porém por falta de suporte acabei gastando dinheiro atoa e só abandonei a base. mas de fato a base é otima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlphaLove 0 Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto Alguém conseguiu abrir esse mapa pra editar? Tentei de todo jeito e com vários editores diferentes e com diferentes versões e o mapa abre todo bugado com as sprites todas esbranquiçadas. Sabem me dizer o porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frenesy 6 Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto NOVA VERSÃO DISPONÍVEL A VENDA TibiaGun V1.5 (PC e Mobile) [•] Corrigidos diversos bugs de duplicação de itens. [•] Corrigido bugs do trade. [•] Melhorias na otimização de diversos Scripts. [•] Corrigido bugs da Sala PVP. [•] Corrigido bugs da Warzone. [•] Melhorias no cliente Mobile. Entre em contato para saber mais detalhes. (99) 9 8407-7066 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevMapper 428 Postado 2 de Setembro Compartilhar Postado 2 de Setembro I will release an improved version soon. It includes, wing systems completely fixed, naval battle, warzones fixed, mobile improved and fixed, trade bug fixed, 0 errors and 0 duplicate items, animation system when attacking like ravendawn almost finished and many more features added. All this for free. Just wait. I'm working on it for this year. WhatsApp Video 2024-08-26 at 6.50.38 PM.mp4 WhatsApp Video 2024-08-26 at 6.50.48 PM.mp4 WhatsApp Video 2024-08-26 at 6.50.58 PM.mp4 WhatsApp Video 2024-08-26 at 6.51.09 PM.mp4 WhatsApp Video 2024-09-01 at 3.49.01 PM (1).mp4 Only the best outfits, mounts, wings, effects, auras, and shaders have been added. There's still a lot of content to be released, and the map doesn't have a new look. But all of this will be free this year if can wait. WhatsApp Video 2024-09-01 at 3.49.01 PM.mp4 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B Y C 2 Postado 13 de Setembro Compartilhar Postado 13 de Setembro Em 18/08/2024 em 10:34, walisson disse: Fui um dos que compraram a base diretamente de você, porém por falta de suporte acabei gastando dinheiro atoa e só abandonei a base. mas de fato a base é otima Opa mano... Poderia me mandar a versão do RME que você editava o mapa? Você que comprou a base deve ter uma versão compativel. Sei que o client é extended e transparency, mas não acho nenhum RME compativel, não me dão opções de extended e transparency. Nem é um problema tão grande, pra quem manja da base e de remere's é simples @ TELASKO tem link do rme q funciona ai? Spoiler ou as vezes dá esse problema também...: E olha q eu tentei ehn x.x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walisson 1 Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro Em 13/09/2024 em 11:25, B Y C disse: Opa mano... Poderia me mandar a versão do RME que você editava o mapa? Você que comprou a base deve ter uma versão compativel. Sei que o client é extended e transparency, mas não acho nenhum RME compativel, não me dão opções de extended e transparency. Nem é um problema tão grande, pra quem manja da base e de remere's é simples @ TELASKO tem link do rme q funciona ai? Ocultar conteúdo ou as vezes dá esse problema também...: E olha q eu tentei ehn x.x Desculpa a demora pra responder não me recordo qual era o remeres que eu utilizava se eu abrir o mapa do servidor foi tipo 2x, utilizei mais a base em si o mapa não mas acredito que o problema que você tá tendo é porque a pessoa que disponibilizou deixou algo faltando ou até mesmo disponibilizou algo diferente do original, porque se não tô enganado era qualquer remeres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naval288 0 Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulim78 3 Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro Alguém conseguiu abrir esse mapa, estou tentando de varias formas porem nada da certo. Se alguém souber poderia falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaydenJay 3 Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro 11 horas atrás, paulim78 disse: Alguien logró abrir este mapa, lo estoy intentando de muchas maneras, pero nada está bien. Si alguien lo supiera, podrían hablar. Consegui abri-lo sem problemas, eu uso o OTAcademy Map Editor Version 4.1.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulim78 3 Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro 5 horas atrás, JaydenJay disse: Consegui abri-lo sem problemas, eu uso o OTAcademy Map Editor Version 4.1.2 Bom eu baixei o rme que você disse pelo github, porem quando abro ele fica igual todos os rme. Ele fica so desse jeito, ja tentei varios rme, ja tentei trocar ou modificar as spr, porem nenhum rme consegue abrir o mapa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaydenJay 3 Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro 5 horas atrás, paulim78 disse: Bom eu baixei o rme que você disse pelo github, porem quando abro ele fica igual todos os rme. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Ele fica so desse jeito, ja tentei varios rme, ja tentei trocar ou modificar as spr, porem nenhum rme consegue abrir o mapa. Eu adoraria ajudá-lo, mas nunca tive esse problema :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffbudd 0 Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro caso alguem queira tenho um projeto bom chama no discord @jeffbudd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulim78 3 Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro Se alguem souber como abre o mapa, ate agora não consegui. Abrir o mapa eu digo abrir sem erro com as spr aparecendo normal. Edit: Caso alguém tenha o mesmo problema que eu do Rme, basta abrir as spr no objectbuild e fazer compilar separado em transparency. Abre o Objectbuild compila o client sem o Transparency em uma pasta separada, usa essa spr apenas para abrir o rme, eu resolvi assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.