Lightwood 65 Postado 17 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2023 Estou vendendo meu antigo servidor feito em cima da PSTORM 3.20, o mesmo foi feito e refeito diversas coisas para melhor se adaptar ao publico da base! Possui a maioria/ quase todos dos sistemas originais do PSTORM 3.20 funcionando perfeitamente e possui alguns sistemas extras que julguei necessário para a mesma! Sistemas extras: cooldown bar; catch window; count brokes; memory ditto; pokemon bar; ditto c/ ajuste na força do mesmo quando transformado; respawn de shiny aleatório e respawn fixo; Ela conta com uma configuração de 80% do pokémon direto do .xml do mesmo e todo o sistema de spells (moves) feito pela src, precisando criar apenas 1 spell dentro da pasta spells do seu servidor. Algumas imagens: Spoiler - - - É um servidor simples, o único diferencial é source do mesmo, estou vendendo pois já não tenho mais o tempo que tinha para administrar um servidor! 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.338 Postado 19 de Novembro 2023 Moderador Compartilhar Postado 19 de Novembro 2023 tópico aprovado, boa vendas i boa sorte base muito old mais parece promissora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Hirxzsx 341 Postado 23 de Dezembro 2023 Suporte Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2023 Tenho interesse, entre cmg no dc Hirxz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosVinZ7 6 Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro Qual valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.