Suporte Este é um post popular. Hirxzsx 341 Postado 8 de Novembro 2023 Suporte Este é um post popular. Compartilhar Postado 8 de Novembro 2023 Olá a todos, hoje vim fazer meu primeiro post nesse fórum ( sou novato haha ), e irei postar aqui, minha primeira base Otpokemon, ( por ser minha primeira base, terá bugs ) feita através da base naja.. já vou adiantando que tem bugs que você irá precisar resolver, como qualquer base, a base está toda completa com site,cliente,servidor,sources otc e server, módulos e diversos.. espero que aceitem minha primeira contribuição aqui, e se aceitarem irei disponibilizar outras bases que tenho e não utilizo, todas com source.. créditos a Naja e Hirxzsx Vídeo da base no meu canal: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se download ( se poderem postar o scan estou no celular ) This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 268 27 6 3 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador Este é um post popular. TELASKO 2.925 Postado 8 de Novembro 2023 Administrador Este é um post popular. Compartilhar Postado 8 de Novembro 2023 8 horas atrás, Hirxzsx disse: Olá a todos, hoje vim fazer meu primeiro post nesse fórum ( sou novato haha ), e irei postar aqui, minha primeira base Otpokemon, ( por ser minha primeira base, terá bugs ) feita através da base naja.. já vou adiantando que tem bugs que você irá precisar resolver, como qualquer base, a base está toda completa com site,cliente,servidor,sources otc e server, módulos e diversos.. espero que aceitem minha primeira contribuição aqui, e se aceitarem irei disponibilizar outras bases que tenho e não utilizo, todas com source.. créditos a Naja e Hirxzsx Vídeo da base no meu canal: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se download ( se poderem postar o scan estou no celular ) This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se tópico aprovado, eu fiz o scan apenas de alguns arquivos importante, pois o arquivo estava muito grande para o scanner. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 48 7 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monarcha Cieni 90 Postado 8 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2023 A base parece muito legal. No grande - não há descrição do que está no banco de dados. No lado positivo, é bom que você tenha disponibilizado tudo, ou seja, cliente, servidor, página e fonte para eles. Vou baixar depois do trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biellzada 0 Postado 1 de Junho Compartilhar Postado 1 de Junho aparenta ser bala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccazyan 0 Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro Consegue fazer video expliocando como ativar Serve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuroki 1 Postado 13 de Setembro Compartilhar Postado 13 de Setembro [URL=https://datingnow.site]Find Pretty Girls from your city for night[/URL] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuroki 1 Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro [URL=https://matchnow.info]Search Womans in your town for night[/URL] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.